x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 344

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fabio,
    Pelo tamanho dos pedaços que faltam vc terá que usar fibra, só na cola não vai segurar.
    Os rachados podem ser com cola, mas tem que ser por trás e usar a manta que vem com a cola, o lado aparente vc só fecha o rachado apenas para acabamento.
    De uma olhada no tópico da minha, tem um monte de fotos de como eu fiz.
    []'s
    Rodrigo,
    Vc consegue anexar as fotos que mencionou nesse nosso tópico? Penso que vai ficar mais fácil acompanhar, comparar e até incentivar novos trabalhos.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse serviço de painel está me chamando há anos, mas só de pensar chega a dar uma canseira...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse serviço de painel está me chamando há anos, mas só de pensar chega a dar uma canseira...
    Imagina a minha canseira kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Bem, tenho notícias da bixinha..
    fui na oficina ver a suspensão e os freios, resultado:
    - freios traseiros travados e um da dianteira
    - pivôs quase todos comidos
    -campana traseira muito gasta
    - barras longas e curtas estouradas

soluçao: trocar campana, barras, pivôs, servo mestre parafusos e blá blá.... 1990 reizzzz

hoje a deixei no bombista, pois estava com um problema de quando feriava ela acelerava e parado em uma descida o motor ficava morrendo....
    Retirados os bicos estavam com uma pressão de 150 sendo que o normal é 200 tomara que não precise ver a bomba porque senao$$$$$$. Amanhã verei o resultado dai o azulão vai pra oficina revisar diferencial, caixa, embreagem e cachorretes.

ja o painel, hoje terminei de colar os furos que fiz e fiz uma tira de plástico com fibra pra colocar nos lugares onde ta faltando o pedaço, e apliquei mais uma camada grossa por dentro da cava do furo no lado da fibra que ainda não havia sido colado nada, quero ver a trabalheira pra lixar isso porque oo coisa dura meu deus, mais duro que ferro...

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Fabio,
    São muitas fotos em varias paginas de discussão com o passo a passo.
    Segue o link do inicio dos trabalhos no painel:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...quinha-58.html (F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha)

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Quem sabe quando eu reformar a Femil eu também faça esse serviço de painel, pois a partir dos 110km/h ele fica pulando sem parar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quem sabe quando eu reformar a Femil eu também faça esse serviço de painel, pois a partir dos 110km/h ele fica pulando sem parar.
    poxa que inveja.... a minha maximo é 120 com muito esforco..

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    good job...!!!
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Alguem me chamou? Meu segundo nome é Cupim do Ferrokkkkkkk. Por isso que só ando de 229, o troço aguenta um laço que só vendo.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Alguem me chamou? Meu segundo nome é Cupim do Ferrokkkkkkk. Por isso que só ando de 229, o troço aguenta um laço que só vendo.
    Zé poderia me dar umas dicas. Sobre o 229? O meu e um maçarico bomba rotativa, penso em futuramente turbinar ele.. 'So por fora como "DIZEM" e também penso em colocar agora um escape direto mas dizem que faz um barulho dos infernos. Me da uma luzzzzz

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Zé poderia me dar umas dicas. Sobre o 229? O meu e um maçarico bomba rotativa, penso em futuramente turbinar ele.. 'So por fora como "DIZEM" e também penso em colocar agora um escape direto mas dizem que faz um barulho dos infernos. Me da uma luzzzzz
    Fabio, falando em primeiro lugar no cano direto, se colocares no motor maçarico vai realmente ser algo infernal e na minha opinião não fica legal, vai parecer um trator. Sei disso porque antes de turbinar a minha F84 inventei de fazer isto e me larguei pro litoral em um dia quente não tendo colocado tambem o ar condicionado. Quase apanhei da mulher, imagina pé no fundo no maçaricão de janela aberta e o cano saindo logo após a porta do carona. Com o motor turbo, a própria turbina faz o papel de abafador ficando apenas um ronco encorpado com um leve assobio denunciando a turbina. No que se refere ao turbo, te recomendo a Biaggio apl 240 aumentando a alimentação na bomba injetora e adiantando o ponto na própria bomba. Só nisto ja vai dar uma diferença enorme. No meu caso a BI é em linha então foram modificados os elementos da bomba, os bicos são de maior vazão sendo um passo a mais de modificação o que combinado com um diferencial longo resultou em um desempenho muito acima da média chegando a surpreender motoristas de carros modernos que se vem obrigados a dar passagem pra Bala de Prata. Antes de eu colocar o diferencial longo 3.07, eu usava um 3.54 que me permitia fritar pneu parado de tão forte que ficou. Com o longo, na troca de marcha de primeira para segunda da uma boa gritada de pneu. Além de esclarecer um pouco, espero ter semeado algo em tua mentekkkkkkkkk. Finalmente, o 229 com a receita que usei, fica parecendo um x10. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Fabio, falando em primeiro lugar no cano direto, se colocares no motor maçarico vai realmente ser algo infernal e na minha opinião não fica legal, vai parecer um trator. Sei disso porque antes de turbinar a minha F84 inventei de fazer isto e me larguei pro litoral em um dia quente não tendo colocado tambem o ar condicionado. Quase apanhei da mulher, imagina pé no fundo no maçaricão de janela aberta e o cano saindo logo após a porta do carona. Com o motor turbo, a própria turbina faz o papel de abafador ficando apenas um ronco encorpado com um leve assobio denunciando a turbina. No que se refere ao turbo, te recomendo a Biaggio apl 240 aumentando a alimentação na bomba injetora e adiantando o ponto na própria bomba. Só nisto ja vai dar uma diferença enorme. No meu caso a BI é em linha então foram modificados os elementos da bomba, os bicos são de maior vazão sendo um passo a mais de modificação o que combinado com um diferencial longo resultou em um desempenho muito acima da média chegando a surpreender motoristas de carros modernos que se vem obrigados a dar passagem pra Bala de Prata. Antes de eu colocar o diferencial longo 3.07, eu usava um 3.54 que me permitia fritar pneu parado de tão forte que ficou. Com o longo, na troca de marcha de primeira para segunda da uma boa gritada de pneu. Além de esclarecer um pouco, espero ter semeado algo em tua mentekkkkkkkkk. Finalmente, o 229 com a receita que usei, fica parecendo um x10. Ford abraço.
    caraaa....... Zé seu motor ta o inferno de loko...
    mas ele não era turbinado então ne? vc que turbinou ele? o meu nao e turbinado dai dizem aquele dilema... "estraga" mais lra frente quero modificar o motor dela tbm daqui alguns anos meto a mao, mas no caso tem que trocar o diferencial e a caixa (cl2205) pra dar uma performance melhor né

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma do Motor Da F1000
      Por Ramon Pires no fórum Ford
      Respostas: 119
      Última resposta: 11/10/2022, 10:15
    2. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    3. Vendo Samurai Metal Top 1993/1993
      Por Ricardo Passoni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 18/06/2013, 16:49
    4. Vendo F1000 super Serie 1993