x
Convex Datacenter
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 344
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Agradecimentos: 0

Galera, novidades sobre a f. Está na oficina mecânica, pedi para revisar caixa, diferencial e embreagem. Resultado:
    . Rolamentos da coroa e pinhão estragados e roncando, retentores ruins
    . Rolamentos da caixa do eixo intermediário ruins retentores e engrenagem e kit de sincronizado da 5ta e ré bem comidas,

já consegui todas as peças menos a engrenagem e o kit dela.. Consegui os outros com muita luta pois o acre não e Brasil e não se acha nada pra essa caixa aqui.....

A engrenagem pedi de Porto Velho Rondônia agora o kit sincronizado.... Não acha nem lá estou ferrado...

kit de embreagem zero porque algumas molas estavam frouxas.

painel já está bem seco agora partirei pra lixadas" mais tarde posto fotos

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    GALERA SOBRE O ARCONDICIONADO ...

ESTOU PRECISANDO APENAS DAQUELA CAIXA DE PLÁSTICO ONDE ENTRA A CAIXA QUE FICA DENTRO DO MOTOR POIS A MINHA NÃO TEM...

Se alguém tiver ou saber se tem em algum desmanche ferro velho, ou em uma f1000 velha que não usá por favor me avisa não estou achando em lugar algum isso no Brasil, da um help aí galera pelador de deus!!!!!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    GALERA SOBRE O ARCONDICIONADO ...

ESTOU PRECISANDO APENAS DAQUELA CAIXA DE PLÁSTICO ONDE ENTRA A CAIXA QUE FICA DENTRO DO MOTOR POIS A MINHA NÃO TEM...

Se alguém tiver ou saber se tem em algum desmanche ferro velho, ou em uma f1000 velha que não usá por favor me avisa não estou achando em lugar algum isso no Brasil, da um help aí galera pelador de deus!!!!!
    Fábio,
    Tenho o sistema completo de ventilação, parte interna (atrás do painel) e externa (cofre) no entanto não tem os componentes pro A/C.
    Preciso se certificar se é compatível, eu acho que sim, mas teria que ver com quem entende mais.

Nesse final de semana consigo tirar umas fotos.

Tem outro porém....despachar para PV!?

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Outra opção se essa do Rodrigo não servir será fazer de fibra. É algo relativamente simples e fácil de fazer. Faz moldes de papelão bem colado e cobre com uma lâmina de fibra. Depois retira o papelão e engrossa a peça no lugar que estava o papelão. Simples e fácil.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fábio,
    Tenho o sistema completo de ventilação, parte interna (atrás do painel) e externa (cofre) no entanto não tem os componentes pro A/C.
    Preciso se certificar se é compatível, eu acho que sim, mas teria que ver com quem entende mais.

Nesse final de semana consigo tirar umas fotos.

Tem outro porém....despachar para PV!?

[]'s
    Rodrigo, a única caixa que falta é aquela caixa de plastico que é a que tem mais na com ar condicionado, onde entra a caixa evaporadora eu acho é onde o ar passa pra.esfriar e vai direto pra dentro do carro.
    a única coisa que não está tendo é essa o que vem de fabrica do carro.
    ja se eu conseguisse o molde ou pelo menos uma como molde eu faria de fibra mesmo

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    o original dela é esse, a caixa que esta faltando e essa onde entra as mangueiras:
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-100_1109.jpg

eu encontrei no ml essa caixa mas nao e original:
    Caixa Evaporadora F1000 93/96 Instalação - R$ 325,00 no MercadoLivre

e na densul encontrei essa mas nenhuma delas e parecida com a da foto:
    CAIXA EVAPORADORA F 1000 93 / 96 - Densul Refrigeração

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Zé poderia me dar umas dicas. Sobre o 229? O meu e um maçarico bomba rotativa, penso em futuramente turbinar ele.. 'So por fora como "DIZEM" e também penso em colocar agora um escape direto mas dizem que faz um barulho dos infernos. Me da uma luzzzzz
    Fabio, falando em primeiro lugar no cano direto, se colocares no motor maçarico vai realmente ser algo infernal e na minha opinião não fica legal, vai parecer um trator. Sei disso porque antes de turbinar a minha F84 inventei de fazer isto e me larguei pro litoral em um dia quente não tendo colocado tambem o ar condicionado. Quase apanhei da mulher, imagina pé no fundo no maçaricão de janela aberta e o cano saindo logo após a porta do carona. Com o motor turbo, a própria turbina faz o papel de abafador ficando apenas um ronco encorpado com um leve assobio denunciando a turbina. No que se refere ao turbo, te recomendo a Biaggio apl 240 aumentando a alimentação na bomba injetora e adiantando o ponto na própria bomba. Só nisto ja vai dar uma diferença enorme. No meu caso a BI é em linha então foram modificados os elementos da bomba, os bicos são de maior vazão sendo um passo a mais de modificação o que combinado com um diferencial longo resultou em um desempenho muito acima da média chegando a surpreender motoristas de carros modernos que se vem obrigados a dar passagem pra Bala de Prata. Antes de eu colocar o diferencial longo 3.07, eu usava um 3.54 que me permitia fritar pneu parado de tão forte que ficou. Com o longo, na troca de marcha de primeira para segunda da uma boa gritada de pneu. Além de esclarecer um pouco, espero ter semeado algo em tua mentekkkkkkkkk. Finalmente, o 229 com a receita que usei, fica parecendo um x10. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Fabio, falando em primeiro lugar no cano direto, se colocares no motor maçarico vai realmente ser algo infernal e na minha opinião não fica legal, vai parecer um trator. Sei disso porque antes de turbinar a minha F84 inventei de fazer isto e me larguei pro litoral em um dia quente não tendo colocado tambem o ar condicionado. Quase apanhei da mulher, imagina pé no fundo no maçaricão de janela aberta e o cano saindo logo após a porta do carona. Com o motor turbo, a própria turbina faz o papel de abafador ficando apenas um ronco encorpado com um leve assobio denunciando a turbina. No que se refere ao turbo, te recomendo a Biaggio apl 240 aumentando a alimentação na bomba injetora e adiantando o ponto na própria bomba. Só nisto ja vai dar uma diferença enorme. No meu caso a BI é em linha então foram modificados os elementos da bomba, os bicos são de maior vazão sendo um passo a mais de modificação o que combinado com um diferencial longo resultou em um desempenho muito acima da média chegando a surpreender motoristas de carros modernos que se vem obrigados a dar passagem pra Bala de Prata. Antes de eu colocar o diferencial longo 3.07, eu usava um 3.54 que me permitia fritar pneu parado de tão forte que ficou. Com o longo, na troca de marcha de primeira para segunda da uma boa gritada de pneu. Além de esclarecer um pouco, espero ter semeado algo em tua mentekkkkkkkkk. Finalmente, o 229 com a receita que usei, fica parecendo um x10. Ford abraço.
    caraaa....... Zé seu motor ta o inferno de loko...
    mas ele não era turbinado então ne? vc que turbinou ele? o meu nao e turbinado dai dizem aquele dilema... "estraga" mais lra frente quero modificar o motor dela tbm daqui alguns anos meto a mao, mas no caso tem que trocar o diferencial e a caixa (cl2205) pra dar uma performance melhor né

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    o original dela é esse, a caixa que esta faltando e essa onde entra as mangueiras:
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-100_1109.jpg

eu encontrei no ml essa caixa mas nao e original:
    Caixa Evaporadora F1000 93/96 Instalação - R$ 325,00 no MercadoLivre

e na densul encontrei essa mas nenhuma delas e parecida com a da foto:
    CAIXA EVAPORADORA F 1000 93 / 96 - Densul Refrigeração
    Existem 2 modelos na F1000, essa sua é a que está instalada no Branquinha.
    O que tenho a vulso é o outro modelo e nesse caso tem que montar o conjunto completo, interno e externo.

Mas fiquei com uma duvida, vc precisa apenas do radiador do ar aquente ou da cx completa?

[]'s

O que tenho a vulso é o outro modelo e nesse caso tem que montar o conjunto completo, interno e externo.

Mas fiquei com uma duvida, vc precisa apenas do radiador do ar aquente ou da cx completa?

[]'s
    Em relação a parte estética, algumas F1000 96/98 possuem frisos finos, outras um friso mais largo com detalhe em vermelho. Essa diferença é em relação ao ano ou ao tipo de motor? Alguém sabe me dizer?

Outra coisa: há pára-choque dianteiro cromado sem furo e pára-choque cromado com furo, para colocação daquela proteção de borracha ou friso preto. Me disseram que mesmo no pára-choque sem furo pode se colocar esse frios de borracha. Alguém sabe me dizer se isso procede?

Abraço à todos.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC

[]'s
    Rodrigo, a minha camionete nao tem ar ela veio de fabrica apenas com o ar quente, o ar frio nO tem
    esss foto que mandei é da internet de uma que tem ar, essa caixa que tem as mangueiras é a que a minha nao tem ela so tem o ventilador e a de ar quente, a caixa de plástico que.cobre a caixa evaporadora é a que nao tem é a unica coisa que falta, vou tentar subir uma foto pois estou na 3g

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    rodrigo, veja essa foto, a minha é idêntica.a essa da foto, so tem as mangueiras quentes entrando, so o que falta é a caixa de plastico pra colocar a caixa ( unidade) evaporadora dentro
    http://imganuncios.mitula.net/f1000_...1925966562.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-8890553870.jpeg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma do Motor Da F1000
      Por Ramon Pires no fórum Ford
      Respostas: 119
      Última resposta: 11/10/2022, 10:15
    2. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    3. Vendo Samurai Metal Top 1993/1993
      Por Ricardo Passoni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 18/06/2013, 16:49
    4. Vendo F1000 super Serie 1993