x
Convex Datacenter
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 344

Hybrid View

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Galera, noticias...
    demorei para olhar o sistema porque meu sogro estava para a fazenda!
    Mas enfim, tirei a válvula termostática para dar uma olhada e não tinha era mais nada no lugar dela ...
    pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk 20 anos e o carro corroeu algumas pecas porque meu sogro não e muito bom de Assistência!
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1339.jpg

Resumindo... não havia mais nada da válvula** se assim ainda posso chama-la as molas o gel e tudo mais se dissolveram e foram pra algum canto ai dentro, tomara que estejam no radiador pois se estiver no motor.... dá mais problema
    creio que amanha irei ver se consigo uma válvula nova e se houver tempo ir na oficina para envaretar o radiador e assim verei se não esquentará mais.
    kk.... Fabio acho que alguém tirou a VT... ela não dissolveu kkk..
    abração.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    kk.... Fabio acho que alguém tirou a VT... ela não dissolveu kkk..
    abração.

É não Drossor... sei o que estou falando um carro com 20 anos sem manutenção dá nisso!
    e na foto não dá pra ver direito, mas onde fica a válvula tem uns pedaços dos pinos que seguram a mola todos comidos por ferrugem... e quando tirei ela e bati e chacoalhei caiu vários pedaços
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Galera, quero compartilhar aqui o motor dela funcionando, isso foi quando eu estava na oficina remendando o radiador!
    ela está um pouco na lenta por isso está tremendo um pouco.

* um barulho um pouco diferente do normal vem me deixando com a pulga atrás da orelha com esse motor, é tipo um assopro quando ele está na lenta um barulho que não tinha antes não sei se conseguirão identificar é como se fosse um compressor funcionando tipo um tiff tiff*
    alguém pode me dizer se isso está normal pois ainda não fui em uma autorizada MWM para verificar.

link do vídeo:
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Galera, quero compartilhar aqui o motor dela funcionando, isso foi quando eu estava na oficina remendando o radiador!
    ela está um pouco na lenta por isso está tremendo um pouco.

* um barulho um pouco diferente do normal vem me deixando com a pulga atrás da orelha com esse motor, é tipo um assopro quando ele está na lenta um barulho que não tinha antes não sei se conseguirão identificar é como se fosse um compressor funcionando tipo um tiff tiff*
    alguém pode me dizer se isso está normal pois ainda não fui em uma autorizada MWM para verificar.

link do vídeo:
    pelo video não dá para ter certeza, mas esse barulho parece problema de junta do cabeçote estourada, nesse motor o único sintoma desse problema é o som característico de "vazamento ar" (na verdade é isso que acontece) a junta estoura e começa a vazar compressão, tente olhar entre os cabeçotes, aproxime a mão e tente verificar se está havendo algum deslocamento de ar fora do normal, apenas tenha cuidado com as partes quentes do motor.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    pelo video não dá para ter certeza, mas esse barulho parece problema de junta do cabeçote estourada, nesse motor o único sintoma desse problema é o som característico de "vazamento ar" (na verdade é isso que acontece) a junta estoura e começa a vazar compressão, tente olhar entre os cabeçotes, aproxime a mão e tente verificar se está havendo algum deslocamento de ar fora do normal, apenas tenha cuidado com as partes quentes do motor.
    Farei isso, tomara que não esteja assim!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Nao poderia ser esse o motivo de ela estar esquentando e baixando agua? PQP agora tô com a pulga atras da orelha!!
    pois esse barulho está me entrigando muito!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Nao poderia ser esse o motivo de ela estar esquentando e baixando agua? PQP agora tô com a pulga atras da orelha!!
    pois esse barulho está me entrigando muito!
    é bem provável que seja por isso mesmo, mas fique tranquilo, isso é serviço fácil de fazer e as peças são baratas.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    é bem provável que seja por isso mesmo, mas fique tranquilo, isso é serviço fácil de fazer e as peças são baratas.
    Bem, tenho noticias!

Como foi plenejado ontem foi feito o envaretamento do radiador.... e nao havia sequer uma galeria entupida nenhuma.
    foi feito todo o serviço de limpeza, montagem e pintura do radiador, e me emputei e comprei uma ventoinha da f-4000 mwm ou cummins. A diferença de vento é surpreendente na lenta é muito vento mesmo.
    Com isso ela nao esquentou mas era de noite, quero ver em um dia bem quente como se comporta.

Já foi revisado: - valvula
    - radiador
    - bomba está empurrando perfeitamente!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Então ta velha mesmo....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Então ta velha mesmo....
    poise..

Rapaz li todo seu tópico sobre a reforma caseira do seu fordao, e ele está novo!
    e li também que queres vende-la.. faz isso não homi casa e mora dentro dela com a mulher!!!
    Mas enfim, tudo nessa vida passa então depois compra ela de novo!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    como optei por deixar sem válvula termostática, porque a região aqui já é muito quente e ela não está travada,
    quero saber se alguém aqui já isolou a mangueira de retorno que sai da válvula e volta pra bomba para fazer apenas a circulação dentro do motor; Alguém sabe se há algum dano se isolar ela para a água passar apenas pelo radiador?
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

como optei por deixar sem válvula termostática, porque a região aqui já é muito quente e ela não está travada,
    quero saber se alguém aqui já isolou a mangueira de retorno que sai da válvula e volta pra bomba para fazer apenas a circulação dentro do motor; Alguém sabe se há algum dano se isolar ela para a água passar apenas pelo radiador?
    Eu não isolaria a válvula termostática, o motor deve trabalhar em uma temperatura pré determinada, sem a válvula o motor trabalha mais frio que o normal, fazendo consumir mais combustível, além do mais todas as folgas do motor foram calculadas tendo como base a temperatura de funcionamento, a válvula faz o motor chegar mais rápido à temperatura de funcionamento bem como regula o resfriamento dele depois de desligado, evitando oscilações bruscas de temperatura.
    fordtruckbr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma do Motor Da F1000
      Por Ramon Pires no fórum Ford
      Respostas: 119
      Última resposta: 11/10/2022, 10:15
    2. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    3. Vendo Samurai Metal Top 1993/1993
      Por Ricardo Passoni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 18/06/2013, 16:49
    4. Vendo F1000 super Serie 1993