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Resultados 685 a 696 de 1432
  • #685



    Waldir essa K16 eu usei no 229 com intercooler, gostei bastante do resultado, deu um bom resultado em baixa rotação e se manteve satisfatoriamente nas retomadas, mas não sei se funcionaria de maneira semelhante no seu caso devido as diferenças de motorização
    fordtruckbr.

  • #686
    Robson e ALL, Este conjunto de motor + cambio, fica "melhor" que o X10? tipo, potencia, torque, e velocidade?
    Estive vendo as especificações e vi que o 3.0 seu tem potencia e torque maior que o X10, porem com litragem menor, acho que é isso né? há diferença notável pela litragem menor?

    Ao meu ver vai ficar um ótimo conjunto, F1000 Super CAb, + Diesel + ótimo motor! Aguardando os resultados!

  • #687
    Não existe nada que seja bom em todos os sentidos, esse motor tem um ótimo desempenho, mas em rotações mais elevadas, além de um consumo de combustível bem menor que o X10, mas tudo tem seu preço, a durabilidade dele por exemplo não chega nem próximo do X10, a manutenção também é um pouco mais cara e complicada (isso em comparação com o X10) como essa F1000 vai ser mais para viagens (vai ser uma estradeira) então acho que ficará boa.
    fordtruckbr.

  • #688
    Entendi, e tens razão! Ótima escolha, visto ao seu uso.
    Bem feita essa comparação com o X10. Durabilidade não deve ser mesmo de um X10, porem pelo uso destinado originalmente (caminhão) não deve ser coisa pouca a durabilidade, e quanto a manutenção embora mais complicado que o X10, não deve ser nada de mais, visto seu uso em larga escala.
    Vai ficar realmente muito bom!
    Aguardando os resultados!
    Tanto seu quanto do Rodrigo!
    Abraço

  • #689
    com o problema da turbina me esqueci de comentar outro problema, o sensor de óleo; quando viro a chave de ignição o ponteiro do marcador vai para o meio da escala, quando funciono o motor o ponteiro vai para o inicio e a luz de alerta de pressão do óleo começa a piscar sendo que tanto no motor 4.9 a gasolina como no 3.0 diesel os sensores tem funcionamento idêntico: tem apenas um fio que vai para o painel.
    fordtruckbr.

  • #690
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    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    com o problema da turbina me esqueci de comentar outro problema, o sensor de óleo; quando viro a chave de ignição o ponteiro do marcador vai para o meio da escala, quando funciono o motor o ponteiro vai para o inicio e a luz de alerta de pressão do óleo começa a piscar sendo que tanto no motor 4.9 a gasolina como no 3.0 diesel os sensores tem funcionamento idêntico: tem apenas um fio que vai para o painel.
    A resistência dos sensores pode ser diferentes e isso vai gerar oscilações na escala do ponteiro.
    Um especialista em painel consegue verificar isso e ver se são compatíveis.

    []'s

  • #691
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    Painel - Inicio da reforma

    Dando sequencia a reforma do painel.
    Essa semana comecei a colagem das partes rachadas e quebradas.

    A parte superior tinha uma aba totalmente quebrada, uma rachada e as outras duas boas.
    De qualquer maneira reforcei todas elas com uma chapinha colada com cola especifica para plastico e da Sherwin Williams (usada em para-choques) e tecido de fibra.
    Claro que esqueci de fotografar a chapinha, mas copiei do Rodrigo Donivel no painel do Tio e tomei a liberdade de colocar as fotos deles.
    Gostei muito do resultado, a resistência e aderência do material são impressionantes.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0290.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0294.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0304.jpgF1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0392.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0393.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0398.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0399.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0402.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0400.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0406.jpg

    A parte de baixo é a que está em pior estado, todos os rebites estão rachados e particularmente abaixo do porta-luvas onde faltava um pedaço da ponta.
    Nesse ponto usei fibra de vidro com manta, mas não gostei muito do resultado, achei que a aderencia da resina não ficou muito boa.
    Vou esperar secar, furar alguns pontos e rebitar, vamos ver se aguenta.
    Caso não fique bom vou aplicar a mesma cola de parachoque da parte de cima.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0407.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0408.jpg

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  • #692
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    O painel da Femil está precisando de um trato desses também. Mas tirar e colocar uma capa de painel dá tanto trabalho...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #693
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Dando sequencia a reforma do painel.
    Essa semana comecei a colagem das partes rachadas e quebradas.

    A parte superior tinha uma aba totalmente quebrada, uma rachada e as outras duas boas.
    De qualquer maneira reforcei todas elas com uma chapinha colada com cola especifica para plastico e da Sherwin Williams (usada em para-choques) e tecido de fibra.
    Claro que esqueci de fotografar a chapinha, mas copiei do Rodrigo Donivel no painel do Tio e tomei a liberdade de colocar as fotos deles.
    Gostei muito do resultado, a resistência e aderência do material são impressionantes.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0290.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0294.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0304.jpgF1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0392.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0393.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0398.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0399.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0402.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0400.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0406.jpg

    A parte de baixo é a que está em pior estado, todos os rebites estão rachados e particularmente abaixo do porta-luvas onde faltava um pedaço da ponta.
    Nesse ponto usei fibra de vidro com manta, mas não gostei muito do resultado, achei que a aderencia da resina não ficou muito boa.
    Vou esperar secar, furar alguns pontos e rebitar, vamos ver se aguenta.
    Caso não fique bom vou aplicar a mesma cola de parachoque da parte de cima.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0407.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0408.jpg

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    Vai Pintar?

  • #694
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O painel da Femil está precisando de um trato desses também. Mas tirar e colocar uma capa de painel dá tanto trabalho...
    Nem fale!
    Tirar foi um saco!

    Como vou passar outro chicote na Branca e o painel dela esta quebrado bem no meio acho que vai valer a pena!
    Estou fazendo de um jeito para não ter que mexer de novo nos próximos 10 anos.

    []'s

  • #695
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Vai Pintar?
    Positivo.

    Depois da fibra vem a lixa, massa, lixa, lixa, lixa, selador para plástico e tinta grafite semi fosca.

    []'s

  • #696
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    Ontem passei na oficina, rebitei a alma de ferro na fibra fazendo um sanduiche com o plastico fragil e quebrado, depois colei por tras mais um pequeno pedaço que será dobrado para a frente, com isso espero que tenha uma excelente resistencia.
    A boa noticia é que a resina depois de bem seca deu uma boa aderencia.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0413.jpg

    Essa está sendo a dificuldade dessa etapa, tem que fazer pedacinho por pedacinho esperando a resina secar.

    Vejam como ficou a armação de ferro depois do PCF e do esmalte preto fosco.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0414.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0417.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0416.jpg F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0415.jpg

    Lembra que ela estava toda enferrujada.

    F1000 4x4 1997 - Sucatona + Branquinha-img_0338.jpg

    off topic
    Ontem andei numa cabine estendida 4.9 do dono da casa de tinta.
    Bem legal o espaço atras do banco, ideal para levar as crianças....se fosse há 15 anos atras ia falar que era ideal para namorar!!kkkkkkk
    Como o tempo passa e as coisas mudam!

    Ele pagou 150,00 na coifa do cambio que paguei 72,00 na Rio Pardo!!!

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