x
Convex Datacenter
Página 66 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1432

Hybrid View

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa! Bem lembrado. Don´t forget, Rodrigo. Rs.

[]s
    Pode deixar que será tudo documentado!

Combinei com o meca agora a pouco que pego a bruta na sexta, o passeio não será longo pois vou do meca pra eletrica....são poucos quarteirões, mas o caminho será bem barulento e não necessariamente uma reta!! kkkkk

Tb preciso providenciar o escape desde o coletor até o final, estou pensando em um tubo direto de 3,5" saindo do lado do passageiro!
    Pelo que li nos outros tópicos não há um consenso sobre o diâmetro ideal (de 3" a 4") somente sobre o barulho. É isso mesmo?

[]'s

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Pelo que li nos outros tópicos não há um consenso sobre o diâmetro ideal (de 3" a 4") somente sobre o barulho. É isso mesmo?

[]'s

Na dúvida, 3,5 pol. Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Na dúvida, 3,5 pol. Hehehe.
    []s
    hehehehe!!!
    Depois que escrevi pensei exatamente isso!!

[]'s

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR

Cardan

Deixei o cardan do 4.9 na Cardan Brasil agora pela manhã, dele só vai aproveitar o garfo do lado do diferencial.

Segue o orçamento:

Ponteira (estriado) Braseixos = 150
    Luva Braseixos = 155
    Cruzeta (cambio) Spicer = 75
    MO + Tubo reforçado (parede de 3 mm) = 264

TOTAL = 634

Se opta-se por estriado e luva Spicer seriam 198 + 255 respectivamente. Mas segundo eles a diferença de preço não justifica uma diferença de qualidade, pois as peças Braseixos tem a mesma durabilidade.
    Tinham tb cruzetas Nakata e Braseixos por 39, mas esse sim eles afirmaram que a Spicer era superior.

Na quarta pela manhã passo pegar e bato umas fotos do cardan novo.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sobre o escape, até a CT está com o tubo original, depois parte cerca de 1,5mt de 4" e finaliza com tubo de 5". Depois mando as fotos da engenharia do final de semana retrasado! rsrsrs

Arrumei na firma dois pedaços de cano de caminhão usados que estavam na sucata! Sucata para mim é ouro! Ontem peguei um eixo dianteiro de Rural 4x2 para fazer um reboque para mim. Pretendo fazer um baúzão de 2 de largura x 1,90 de altura e 4m de comprimento. Isso medidas internas, para 1,5 tons. Vou montar um par de pneus 31" nos aros originais da Femil, alargarei o eixo e vou reforçar ele para suportar 2 tons.
    Servirá para acampar com estilo, mudanças e levar carro se necessário!

O ferro quase todo já arrumei na sucata! A expressão pinto no lixo = Edin na sucata! Ahhahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sobre o escape, até a CT está com o tubo original, depois parte cerca de 1,5mt de 4" e finaliza com tubo de 5". Depois mando as fotos da engenharia do final de semana retrasado! rsrsrs

Arrumei na firma dois pedaços de cano de caminhão usados que estavam na sucata! Sucata para mim é ouro! Ontem peguei um eixo dianteiro de Rural 4x2 para fazer um reboque para mim. Pretendo fazer um baúzão de 2 de largura x 1,90 de altura e 4m de comprimento. Isso medidas internas, para 1,5 tons. Vou montar um par de pneus 31" nos aros originais da Femil, alargarei o eixo e vou reforçar ele para suportar 2 tons.

O ferro quase todo já arrumei na sucata! A expressão pinto no lixo = Edin na sucata! Ahhahahaha!
    Eu bem que queria fazer uma carretinha dessas, mas aqui os coxinhas recolhem se não tiver documento
    Mas seria menor, coisa de 1,5m largura por 2m de comprimento, aberta....
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

Muito bom Edin, é bom ficar de olho na sucata dos outros hehehe, meu pai é assim, leva td pro barracão dele! Cada coisa!!! Isso ai é bom demais!!! Abraço

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Pelo que pesquisei nas casas de escape ninguem tem a tubulação pronta pro X10.
    Da Sucatona não sobrou nada, só a braçadeira do coletor. Vão ter que dobrar na hora e sendo assim tenho a possibilidade de fazer em uma unica medida.

Acho que vou de 3,5" mesmo.

[]'s

O da arma é de 3" o ronco fica mais parecido com de um caminhão, já o de 4" fica mais aberto. Ai oq manda é o teu gosto.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    sorriso/MT
    Entao amigo, é o vidro do motorista, que é dividido em 4 partes, eu quebrei a parte so do motorista, do vigia do motorista, coloquei uma fibra e ficou horrível kkkkkk, gostaria de saber se você venderia?? obrigadooo

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por reinaldo morais Ver Post
    Entao amigo, é o vidro do motorista, que é dividido em 4 partes, eu quebrei a parte so do motorista, do vigia do motorista, coloquei uma fibra e ficou horrível kkkkkk, gostaria de saber se você venderia?? obrigadooo
    Oi Reinaldo,
    Esse vidro traseiro vou usar, o que vai sobrar é o vidro inteiro sem a janela.

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    sorriso/MT
    Correto então amigo ... mas mudando de assunto, e o painel, aquela parte toda de fibra dele , a capa do painel, você vende?? tenho interesse kkkk pois a minha esta rachadaa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

Permissões de Postagem