olá amigos estou com um problema serio minha f1000 parou de repente a principio achei q era entrada de ar só que quando extrair o ar o diesel saiu muito escuro da bi,troquei filtro lavei o tanque dai aconteceu de novo,ela parou de repente e quando fui extrair o ar puff.. diesel escuro de novo ouvir dizer que é oléo do motor passando para bi sera que isso pode acontecer?
Valdinei, veja se sua bomba ou tubulaçao nao está emtupida porque se for passando oleo para a bi ta escuro!!
qual sua f1000 e bomba motor, etc?
Fabio, existe se nao me engano os 235/85r16, são finos (mas mais largos que o seu atual) e altos. Alongando 12%.
Matheus, eu estava afim do bf 33" mesmo ou um outro bem largo e A/T claro pra enfrentar a lama
um 295/70/16" ficaria bom no aro original dela
a diferença do 295 pro bf33" é pouquíssima coisa
Existe o 295/75R16 sim , mais e um pouco dificil de achar , no brasil , acho que so tem BF Goodrich e no modelo All Terrain .
Coloca os 265/75R16 (da F250) nela , nao vai forçar tanto como os 295 e vai encher bem a caixa de rodas .
Para os 295 provavelmente tem que trocar ou alargar as rodas .
Existe o 295/75R16 sim , mais e um pouco dificil de achar , no brasil , acho que so tem BF Goodrich e no modelo All Terrain .
Coloca os 265/75R16 (da F250) nela , nao vai forçar tanto como os 295 e vai encher bem a caixa de rodas .
Para os 295 provavelmente tem que trocar ou alargar as rodas .
Será Guima?? o tio eddie falou que os 33 bf cabe certinho nela sem lift nem nada e o 35 cabe mais pega um pouco
Fabio, de qualquer forma os 33 ficam show, e acredito que pelo seu uso não terá problemas, alem do seu cuidado é claro. Quanto a roda original não sei como fica. Abraço, acompanhando!
Basta usar 33 aro 16. Pode colocar os 33" que casa muito bem com a transmissão da F1000. Atualmente estou com 35" na minha F1000, e usei os 33" por 5 anos seguidos. Não dá problema nenhum.