Powered by vBulletin

Reforma de F1000 1993 do sograo!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2014, 17:58
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Eu to namorando uma tem uns mês. Pior que minha casa está quase pronta e meu casamento ocorre em 01/15. A dona patroa que não tá mto feliz com a ideia. Fala que "não é a hora"... hehehe... O negócio vai ser comprar e deixá-la num barracão por uns meses/anos, até começar a mexer.

posta fotos dela aí pra gente!
  • 29/09/2014, 18:11
    Beinotti
    Pois é Fabio, mas é aquela coisa, depois que a situação estiver posta, não tem como ela reclamar. E outra, é só rechear a casa com o gosto dela (e olha que já fiz boa parte) que a fera amansa. Até dei um bolsa que ela queria esse fds, só pra preparar o caminho ....hahahaha. Na vdd, penso que para situações como essa, qualquer mulher reclama, ainda mais a minha que chama qualquer carro antigo de "lata-velha". Isso na vdd é da natureza delas, sempre ávidas por novidades. Vou usar uma palavra que ela gosta: "promoção". Vou dizer que estava em promoção e que por isso comprei a F1000 ...hehehehe
  • 29/09/2014, 18:28
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Pois é Fabio, mas é aquela coisa, depois que a situação estiver posta, não tem como ela reclamar. E outra, é só rechear a casa com o gosto dela (e olha que já fiz boa parte) que a fera amansa. Até dei um bolsa que ela queria esse fds, só pra preparar o caminho ....hahahaha. Na vdd, penso que para situações como essa, qualquer mulher reclama, ainda mais a minha que chama qualquer carro antigo de "lata-velha". Isso na vdd é da natureza delas, sempre ávidas por novidades. Vou usar uma palavra que ela gosta: "promoção". Vou dizer que estava em promoção e que por isso comprei a F1000 ...hehehehe

agora você falou bonito!!!!!
    promoção antes era 6 agora é meia dúzia, baita promoção ela vai é lhe parabenizar pelo negocio!
    mas como é que está a femil?
  • 30/09/2014, 12:28
    Rodrigo Baratti
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Anexo 478893

São muito parecidas mesmo e o radiador do ar quente é dentro da cabine como no seu modelo.

Só tem que medir de as aberturas de sucção do ar externo e de ventilação se alinham com os furos na parede corta fogo. Se for pouca diferença talvez de para ajustar os furos.

Segue foto dele instalado na Ranger.

Anexo 479037 Anexo 479038 Anexo 479039

Depois atualiza sobre essa adaptação, pois interessa a muitos.

[]'s
  • 30/09/2014, 15:56
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    São muito parecidas mesmo e o radiador do ar quente é dentro da cabine como no seu modelo.

Só tem que medir de as aberturas de sucção do ar externo e de ventilação se alinham com os furos na parede corta fogo. Se for pouca diferença talvez de para ajustar os furos.

[]'s

pow Rodrigo as fotos estão muito boas, realmente é difícil colocar as nas femil, e eu nao quero aqueles gela canela, são muito escrotos....
  • 01/10/2014, 00:27
    FabioMedeiros78
    Galera, hoje terminei de lixar todo o painel e alisar a massa poliester. E lavar todo o painel com uma bomba de alta pressão.
    Como havia me esquecido de comprar a tinta ficou para pintar amanhã.....
    Iirei pintá-lo com duas ou mais demaos para ficar bem forte a pintura, como o painel já vem pintado de fábrica não será preciso passar o selador para plástico (menos gastos uhu)

amanha estarei levando a azulona na oficina hidráulica para tirar a folga do volante e depois colar o retrovisor.

#hoje falei com a oficina do ar e ele disse que está com todas as épocas do ar original dela e estará pegando o ventilador da ranger até quinta! bem... Acho que essa semana vai ir para instalar o ar.

por hoje é só galera!!!!!
  • 01/10/2014, 00:43
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post

[]'s

rodrigo estive olhando o seu tópico na parte de reforma do painel, e você passou o selador para plástico no seu painel ficou bom ? Não descascou?
    E o que e esse pcf que passaste na parte metálica do painel?

Preciso de sua dica, amanhã estarei pintando o meu. Kkkkkkk
  • 01/10/2014, 14:36
    bbmoro
    Esse assunto do ar condicionado muito me interessa! Queria colocar um sistema assim na Fmila, porém o painel é muito estreito, até troquei umas msg com o Baratti, e fiquei com a impressao que ficaria uma parte muito grande dentro da cabine. Será que eras de abrir um buraco na corta-fogo? Será que compromete estrutura? Aqueles gela canela são brabo mesmo, e não tem a opção de ar quente....aqui no sul faz diferença...

Abração
  • 01/10/2014, 16:46
    Zé V8
    BBMoro, vai ficar uma enjambração do kralho, vais ter de mexer até no para lama interno, arrisca não funcionar como desejado e ainda o aspecto estético que ficará muito duvidoso. Eu não faria, até porque para voltar depois será muito dispendioso. Te sugiro que verifique as americanas fabricadas de 67 até 72 que vinham com ar de fábrica e inclusive com sistema de ar quente. Lá tu encontras o sistema novo e até usado em desmanches. Quando tive lá, passei em ferros velhos com estas camionetes inteiras que aqui nós lavariamos, encerariamos e andariamos mais dez anos. O sistema de ar é totalmente embutido, mas a captação do ar se dá no local da ventilação do lado direito abaixo do painel, vale a pena olhar.
  • 02/10/2014, 12:47
    bbmoro
    Graaaande Zé! Tudo certo, cara? Bala de Prata de volta a ativa então!

Não tinha pensado nisso, sabe! O desenho do painel é o mesmo? Me fala mais sobre o que sabe a respeito?? Sabe um site que possa pesquisar, além do google kkkkk? Se preferir, pode comentar la no tópico da Fmila http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-rara-34.html pra não desviar esse aqui do Fábio Medeiros!

Abração
  • 02/10/2014, 16:16
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Graaaande Zé! Tudo certo, cara? Bala de Prata de volta a ativa então!

Não tinha pensado nisso, sabe! O desenho do painel é o mesmo? Me fala mais sobre o que sabe a respeito?? Sabe um site que possa pesquisar, além do google kkkkk? Se preferir, pode comentar la no tópico da Fmila http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-rara-34.html pra não desviar esse aqui do Fábio Medeiros!

Abração

Ok BBMoro, migrando pra lá então.
  • 02/10/2014, 23:41
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Esse assunto do ar condicionado muito me interessa! Queria colocar um sistema assim na Fmila, porém o painel é muito estreito, até troquei umas msg com o Baratti, e fiquei com a impressao que ficaria uma parte muito grande dentro da cabine. Será que eras de abrir um buraco na corta-fogo? Será que compromete estrutura? Aqueles gela canela são brabo mesmo, e não tem a opção de ar quente....aqui no sul faz diferença...

Abração

bbmoro,
    disso eu não sei, só sei que nas 4 faróis e um espaço muito mais reduzido que nas modernas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:03.