Infelismente não, kkkkk
quando terminei eles lembrei que tem um corvin com espuma embaixo.... Mas ta valendo!!
Versão Imprimível
Rodrigo, como a minha femilzona e do modelo Ss não tem forro de teto, estou querendo fazer um forro pro teto dela, o que vc acha de colocar a manta asfaltica?
Ela vai isolar bem? Ou coloca ela e mais uma camada daquela com alumínio? E tem também aquela manta que parece cobertor velho!!
Boa galera, venho dar noticias!!
fiquei uma semana de folga ai e aproveitei pra confeccionar minha carretinha. so estou esperando chegar os cubos que pedi pelo ml pra terminala.
sobre a camionete estou tirando foto de tudo pra postar aqui! abracos
Galera novidades, hoje estive todo o dia correndo atras de pecas que havia comprado erradas.
logo logo ela sai...
estou andando muito ocupado com trabalho estudos e cuidar do carrão :?
mas não me esqueci do tópico, em breve postarei fotos dela!! abraços
Fala FabioMedeiros78 ...
Estamos no aguardo da conclusao da empreitada para conferir o trabalho final.
Uma curiosidade ... voce fez funilaria também?
Como ficou os preços do funileiro/lateiro?
Estou analisando umas opçoes de compra de uma delas, cabine simples, esta com a caçamba judiada pois era usada pra carregar material de construcao ... dai queria ter uma base de preço.
Ainda vou leva-la em um funileiro para avaliar os serviços diretamente vendo o estado da caçamba, mas já queria saber os valores para eu ter uma noção.
Obrigado
Gleison,foi feita sim funilaria, ela estava com a porta direita amassada por uma batida de uma moto e um risco de aprox. 1cm afundando a lata na carroceira e pára-lama direito pela mesma batida, como o lanterneiro/ pintor e meu amigo e eu já tinha pintado 3 carros daqui de casa com ele, então me fez por 5500 tudo 4500 cabine e chassis e 1000 carroceria. Ficou serviço de primeira mesmo demorando quase 2 meses.
agora estou na parte de montagem do interior dela pra ela ir pra mecânica revisar tudo mesmo não tendo nada vou verificar todo o motor /caixa e diferencial.
a pobre está sem farol, pisca, banco, lanterna
.... Nada de elétrica e o eletricista 'its meee'
voltarei com notícias.
Eu to doido para pintar a minha de preta sinistra...
Cada vez que vejo uma F em reforma mais me coçam as mãos para parar a minha.
O melhor é manter o original. Na net vc acha mtas peças sobre o ar dela.
se tiver mais ou menos o compressor do ar condicionado manda revisar ai podem desmontar deixar ele zero fazer uma limpeza em todo sistema filtro secador novo ...... no final gas e só funcionar adaptar alem de ruim de controlar a temperatura tem que fazer enjambramentos de suporte achar outro tipo de correia .... vai variar do que for colocar
se já tem original tudo no devido lugar é só dar a manutenção e botar para funcionar ,só avisando essa parte de ar é bem cara!
Retrovisores feitos, pintados e operantes.
ja o ar dela fui na oficina e vai sair na base de 3500 reais, vão arrumar uma caixa original dela pra colocar tudo zerado!!
amanha irei colocar a borracha do Santo Antônio, capota e adesivo de fibra de carbono pra não arranhar mto.
vlw galera