Fabio seria isto aqui que esta precisando :Caixa Evaporadora F1000 93/96 Instalação - R$ 325,00 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Fabio seria isto aqui que esta precisando :Caixa Evaporadora F1000 93/96 Instalação - R$ 325,00 no MercadoLivre
Lendo as resposta do anunciante no ML entendi que ela ficará no cofre, para isso vc retira parte do sitema original e acopla ela.
Permanecendo o sistema de ar quente por dentro.
Fez sentido, parece que dá certo, mas tem que ter cuidado para cortar a cx original.
Geralmente o plástico esta ressecado e quebradiço. Talvez seja até melhor cortar com uma lâmina quente.
[]'s
Sobre o produto do ML.... não entendi muito bem onde ele encaixa......
Se não acha a caixa original.... vale apena tentar adaptar... já que está desmontada..
opa me confundi... se for pro ar dela tem que ser todos os tubos as caixas e o ventilador que vao no cofre agora se for o freio de mão seria tudo que tem dentro do tambor da roda, o kit completo.. talvez você encontre nas lojas de auto peças por ai, é que aquj no Acre é uma merda mesmo e não tem nada
se você o encontrasse seria uma maravilha
galera fui no cara que está pedindo todas as peças da f1000 pra colocar o ar nela, ele me disse o seguinte sobre o produto do ML "poder instalar ate que pode mas como o material é muito fino ele nao ira isolar bem, colocando feltro isola mas mesmo qssiassim nao esfria bem, quando for fazer a revisão vai ter que arrancar tudo fora e corre o risco de quebra"
ele diz que nao existe mais o kit original pra f1000 e que ele quer adaptar o da ranger que gela mais e é original, se precisar de manutenção é mais facil porque é mai nova, no caso todo o sistema do cofre do motor da femil sairia e entraria o da ranger. Eu acharia melhor porque é original de um carro.
um belo sábado à noite dia de sair festar beber ficar com a mulher ........
e eu aqui lixando o painel kkkkkkkkkkk
sou tqo preguiçoso que comprei uma micro retifica pneumática hoje para tirar o grosso do vedachoque do painel, ta ficando bonito
Anexo 478806Anexo 478806
Segunda dou uma olhada na caixa de ventilação da Ranger.
bem galera, resultado da lixada do veda choque, usei a retifica e depois uma lixa dagua nro: 60 e estou todo me cocando por causa da fibra, segunda irei passar a massa de poliester para corrigir os pequenos furinhos que o veda choque deixa, dar a lixada final com lixa fina e mandar ver na tinta.
houve um problema, na parte inferior do porta luva, onde encaixa o porta luva estava totalmente rachado, e como pelo lado de baixo tem a armacao de ferro, usei o maximo de massa que pude, mas no manuseio e depois de lixar o pedaco ele voltou a partir, como acabou meu vedachoque irei arrebitar toda essa parte na armacao de ferro e farei o acabamento com a massa poliester.
beleza ? quanto ao ar condicionado a sua não tem certo ? ou é original e esta estragado ? arruma teu compressor e o caixa se usa a mesma original ! não dá ? a minha é a mesma original só o foi colocado os canos e compressor ja tinha só arrumei a polia e troquei o gaz !
vou ver se porvidencio fotos ! tu tem que por a foto da peça que precisa ! ai pode ser mais fácil conseguir algo para te ajudar !