AQUI ALGUMAS FOTOS DO INTERIOR TODO MONTADO E PRONTO
PS: IGNOREM O TAPETE CROMADO KKKKK :pular:
Anexo 494497Anexo 494498Anexo 494499Anexo 494500Anexo 494501
AQUI NA CHUVA E O MEU POSSANTE ATRÁS KKKK :offtopic:
Anexo 494502
Versão Imprimível
AQUI ALGUMAS FOTOS DO INTERIOR TODO MONTADO E PRONTO
PS: IGNOREM O TAPETE CROMADO KKKKK :pular:
Anexo 494497Anexo 494498Anexo 494499Anexo 494500Anexo 494501
AQUI NA CHUVA E O MEU POSSANTE ATRÁS KKKK :offtopic:
Anexo 494502
AQUI UMA LEVE PAUTA SOBRE MINHA LABUTA DIÁRIA :offtopic: :news-coffee:
Anexo 494503
legal Fabio ! parabéns pelo feito ! sogrão se arrumou ! quero ver agora se tu vai querer devolver kkk ! gosto meio duvidoso aquele tapete cromado com piso azul , mas é bom de limpar !
onde conseguiu ou logotipos das canecas das rodas ? obg
ficou show !!!
então Bruno... já estou quase me possuindo da camionete mas ele deixa de boa ate manda eu ir passear nela :drool:
Já com questão do piso azul dela eu escolhi pra combinar com a cor e pra ficar bom de limpar, alem de meu sogro ser preto então ele gostou
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricarvalhal elas eu tive que fazer, fui em uma gráfica que imprime em alta resolução e pedi pra fazer o adesivo do tamanho do original que eu tinha (impresso em alumínio) e foi feito também os moldes do mesmo tamanho em PVC feio na tupia computadorizada, depois disso fui colocado resina de adesivo em outro local nas calotas para não clarear o adesivo e nem arrancar.. essa resina vira um vidro de tao dura
Brunaoooo meu querido, desculpa a demora pra lhe mandar as fotos...
sobre o banco: ele tem apenas dois trilhos, e a alavanca é no lado do motorista e ele é fixado exatamente nas longarinas da cabine, segue fotos:
Anexo 495031Anexo 495032Anexo 495033Anexo 495034Anexo 495035
Hoje voltando da colonia, o cabo do velocímetro caiu como podem ver
preciso comprar outro e aqui na minha região não tem...
galera, estou tendo problemas com a camionete...
esta esquentando muito e chegando no vermelho, o radiador estava furado e mandei arrumar e dar uma boa lavada dentro dele mas mesmo assim ainda esta esquentando!!
não sei se e porque andei apertando ela mas mesmo assim não justifica esquentar tanto
help!!!
veja se não ficou com ar no sistema de refrigeração e se está baixando agua do radiador.
comece por ai...