Eu uso 265/70 16" na minha, e quando esterça tudo pega no tirante não sei a largura do 33", mas o 295 vai limitar o esterçamento não sei se usar espaçadores.
Versão Imprimível
Eu uso 265/70 16" na minha, e quando esterça tudo pega no tirante não sei a largura do 33", mas o 295 vai limitar o esterçamento não sei se usar espaçadores.
O ideal é montar em rodas de 8" e off set negativo de -25. É a melhor roda para a F, pois afastam os pneus do chassis, melhoram muito a estabilidade e deixam os pneus dentro dos limites dos páralamas.
Edin, a roda original da minha você sabe qual é a configuração?
Anexo 498091
Gente estou pensando em fazer um BL na milona, subir um pouco ela. Preciso de ajuda, como fazer? onde fazer? tem que tirar as borrachas originais da cabine? quanto de altura fica bom? Valeu gente!
já estou investigando o pneu que irei usar nela!
se pretendes usar pneus maiores , troque essas rodas , salvo engano sao 16x6 , muito estreitas .
Guima, estou estudando essa possibilidade de rodas novas só que mais pra frente um pouco, por enquanto prefiro os pneus mesmo. Fui para a fazenda de noite e atolei em uma sobidinha ridicula.... que mal tinha melado, alias acho que um cavalo mijou lá e esses pneus já atolaram kkkkkk
Galera andei dando uma lida no blog e o melhor a fazer é o Sl do que Bl agora alguém aqui tem alguma receita boa que os pneus não fiquei = \ / assim? uma subida de umas 3 ou 4 polegadas já ficaria bom, minha camionete está com pneus baixos mas mesmo assim acho que a suspensão dela está muito cansada!! mais tarde posto fotos com medidas dela!