x
Convex Datacenter
Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Pensei que fosse só eu que tivesse tido essa impressão... evitei explicitar como o DUARDOBRUNO fez para evitar maiores discussões, mas uma vez que o assunto veio à tona, acho importante realmente medirmos as palavras aqui no fórum. Acho que, se algum usuário não concorda com a opinião alheia, melhor deixar de acompanhar a discussão a alfinetar e até ofender o próximo. Sob pena de chegarmos numa situação insustentável onde uma ou mais partes deixarão de usar e frequentar o ambiente democrático que é este fórum. Antes de mais nada, ressalto que independente de fatos que eventualmente aconteceram, não possuo qualquer desafeto neste ambiente de discussão coletiva. Procuro manter o respeito a todos e peço que, caso esteja eventualmente exagerando, que sinalizem para que eu mude a forma de expressar. É como penso. Abraço a todos.
    Confesso que também achei que estava com implicancia tendo em vista comentários anteriores que acenderam uma certa ira nos colegas forenses. Discordar da opinião alheia é uma forma democrática de aprender com as outras pessoas. Se alguem não concorda com a minha opinião e através de um comentário educado e com elementos concretos de probabilidade revejo sim meu ponto de vista. Temos de ter maturidade e resiliência suficiente para lidar com pontos de vista contrários ao nosso. Partindo do pressuposto que este forum é justamente para ajudarmo-nos mutuamente trocando experiencias e todos nós crescendo sendo este inclusive algo relacionado com nosso laser não temos motivo algum para trocarmos farpas. Imagina então como seriam as coisas em situações reais e decisivas onde nosso equilibrio é testado ao limite. Respeitosamente amigo Troller a Vista reveja um pouco seus conceitos, afinal já li coisas interessantes e de conteúdo escrito por vossa pessoa. Ford abraço.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    falar o que?
    os companheiros já falaram tudo...
    sou novato no fórum, mas minha opinião é que o fórum tem intuito de criar amigos e não desafetos, tanto que entramos aqui pra procurar resolver um problema ou sanar uma dúvida, e quando nos damos por conta já nos sentimos amigos de várias pessoas e o carro, e o 4x4 acabam ficando em segundo plano.....Eu mesmo como já disse comecei esses dias aqui no fórum e já me sinto amigo de várias pessoas...

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    para acalmar os ânimos, estava de olho nesta criança, mas infelizmente está muito judiada. È uma configuração rara, se tivesse grana compraria para reformar. dupla, alongada, x10 e 4x4.
    Ford F1000 XL 4x4 turbo diesel - Campo Grande - Cars - Nova Lima

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por leoab Ver Post
    para acalmar os ânimos, estava de olho nesta criança, mas infelizmente está muito judiada. È uma configuração rara, se tivesse grana compraria para reformar. dupla, alongada, x10 e 4x4.
    Leoab, presumo que a tenha visto pessoalmente porque nas fotos me parece uma camionete até bem conservada. Gostei muito da configuração dela, cabine dupla 4 portas com caçamba separada da cabine. Nunca terás problema com trincas na lataria ante tal configuração e de brinde ainda um x10 e 4x4. Acho que era de olhar melhor o produto face a tal rara configuração as vezes vale a pena investir um pouco. Ford abraço.

Cara, claro que tem que ver pessoalmente. Mas nem achei muito judiada não. Pq se estiver, aparentemente, o Caveira tá um lixo. Eu daria uma atenção especial a esta por causa da configuração rara mesmo. X10 + turbo + 4 portas + estendida. Realmente uma raridade. O 4x4 não consegui identificar não. O vendedor não cita 4x4 e não consegui identificar uma roda livre pq as fotos estão pequenas. Mas é uma pickup bem legal e o preço não tá ruim não. E ainda, como disse o Zé V8, de repente compensa até investir um dinheiro pra deixar filé, por causa da rara configuração. Abco.
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Essa f1000 brnaca acima, foi bem usada no batente, veja que ate os cintos estao sujos de terra, estofamento idem, volante e capa do cambio nao tem sujeira, tem encardido mesmo!

Isso é um problema enorme? Talvez... Se tiver bem cuidada, isso se resolve, desde que o proximo dono nao ligue muito (pra mim ;e quase uma sentenca de morte). Basta dar um talento, trocar o volante, mandar lavar bancos e estofados (fora do carro), arrumar os acabamentos das portas (que foram pessimamente furados com um 6x9, e provavelmente deve estar batendo td e vai ser uma sinfonia de batuques).

Essa era uma XL, ou seja, a mais crua de todas, nem vidro eletrico tem, nao tem nem carpete no assoalho, enfim, a f1000 naturalmente ja é BEM pelada, a XL entao é quase jogar com o regulamento debaixo do braco. Fora o visual externo, que fica devendo tb.

Td isso da pra arrumar CLARO, mas de pouquinho em pouquinho vai ficando caro.

A km nao é baixa, provavel que tera que rever algumas coisas mecanicamente, e olhando a cacamba, nao tem protetor, portanto, espere mais lata exposta que com tinta, só olhar a tampa da cacamba que ja da pra ver o uso.

Pra mim essa é uma excelente pickup pra quem quer um carro pra pescaria, ou seja, vai comprar, arrumar tranquilamente, gastar uma bala nela e deixar no jeito pra grandes viagens e encarar problemas com tranquilidade e com otima capacidade de carga, traçao e reboque.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Essa f1000 brnaca acima, foi bem usada no batente, veja que ate os cintos estao sujos de terra, estofamento idem, volante e capa do cambio nao tem sujeira, tem encardido mesmo!

Isso é um problema enorme? Talvez... Se tiver bem cuidada, isso se resolve, desde que o proximo dono nao ligue muito (pra mim ;e quase uma sentenca de morte). Basta dar um talento, trocar o volante, mandar lavar bancos e estofados (fora do carro), arrumar os acabamentos das portas (que foram pessimamente furados com um 6x9, e provavelmente deve estar batendo td e vai ser uma sinfonia de batuques).

Essa era uma XL, ou seja, a mais crua de todas, nem vidro eletrico tem, nao tem nem carpete no assoalho, enfim, a f1000 naturalmente ja é BEM pelada, a XL entao é quase jogar com o regulamento debaixo do braco. Fora o visual externo, que fica devendo tb.

A km nao é baixa, provavel que tera que rever algumas coisas mecanicamente, e olhando a cacamba, nao tem protetor, portanto, espere mais lata exposta que com tinta, só olhar a tampa da cacamba que ja da pra ver o uso.

Pra mim essa é uma excelente pickup pra quem quer um carro pra pescaria, ou seja, vai comprar, arrumar tranquilamente, gastar uma bala nela e deixar no jeito pra grandes viagens e encarar problemas com tranquilidade e com otima capacidade de carga, traçao e reboque.
    Troller, eu não tinha reparado na foto do interior da F1000, realmente tá bem encardida e aqueles 6x9 estão horriveis. Mas ainda assim, dada a configuração dela e se a mecanica estiver em dia, principalmente motor e partes referentes ao 4x4, os acabamentos são moleza. Botar um volante novo, uma palanca de marchas nova, desmontar o interior e lavar tudo, tirar aqueles horrendos alto falantes e já começa a melhorar. Quanto a caçamba sujiro que passe graxa em abundancia e depois se adicione um protetor de caçamba e já era também. Bem observado que invariavelmente terá de gastar um pouco pra deixá-la zerada.

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS

Conversei com o dono e ele me mandou mais fotos. A camionete está bem acabada. Possui vários pontos de ferrugem e parece que já foi reformada. O ex dono mexia com manutenção de maquina no interior do MT, então imaginem o tanto de cacete que esta camionete já tomou. Além disso tem algumas gambiarras: o ponteiro de pressão do turbo é das hsd, até ,1,5, o conta giros é da mwm. O cara retirou a tração, disse que estava funcionando, mas vai saber. outra coisa que literalmente me tira o tesão é o interior do veículo todo sujo e mal cuidado. Ptz vc vai vender um carro custa lavar pelo mesmo. para mim é muito relaxo. Não conferi a mecânica, talvez esteja boa. Para quem curte reformar carro é uma boa, se pagar barato, claro.

Eu sei que não é fácil achar f1000 inteira, ontém olhei outra que parecia bonita pelas fotos, quando fui ver, estava zuada. To olhando outros veículos, alguém tem referencia sobre a Toyota sw4? me ofereceram uma com motor caixa e suspensão na garantia ainda. 98/98. Sei que as peças são muito caras, mas moro perto de ponta porã. o que é bom analisar nestas camionetes?

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Conversei com o dono e ele me mandou mais fotos. A camionete está bem acabada. Possui vários pontos de ferrugem e parece que já foi reformada. O ex dono mexia com manutenção de maquina no interior do MT, então imaginem o tanto de cacete que esta camionete já tomou. Além disso tem algumas gambiarras: o ponteiro de pressão do turbo é das hsd, até ,1,5, o conta giros é da mwm. O cara retirou a tração, disse que estava funcionando, mas vai saber. outra coisa que literalmente me tira o tesão é o interior do veículo todo sujo e mal cuidado. Ptz vc vai vender um carro custa lavar pelo mesmo. para mim é muito relaxo. Não conferi a mecânica, talvez esteja boa. Para quem curte reformar carro é uma boa, se pagar barato, claro.

Eu sei que não é fácil achar f1000 inteira, ontém olhei outra que parecia bonita pelas fotos, quando fui ver, estava zuada. To olhando outros veículos, alguém tem referencia sobre a Toyota sw4? me ofereceram uma com motor caixa e suspensão na garantia ainda. 98/98. Sei que as peças são muito caras, mas moro perto de ponta porã. o que é bom analisar nestas camionetes?
    Sugiro que visite a área específica das Toyotas, lá tem bastante informação acerca da SW. É uma máquina!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    quais os motores utilizados na f1000?

me lembro do 2.5 hsd, e do mwm 6cc , o x10 é esse motor 6cc igual da f250 e silverado? quais diferencas, qual é o melhor? qual anda mais? qual quebra mais...

problema daquees 6x9 é que esse estilo de falante é horrivel, soh tem altura, qualidade dele é sempre ruim, tirar ele da porta vai deixar um buraco horrivel.. fora que ele tem muito spl e provavelmente ja deixou todos os grampos e presilhas moles, alem do peso do mesmo.

Onde esta instalado literalmente foi o PIOR lugar pra por aquela coisa hehehe vai ter que trocar o acabamento.. ja pensaria num novo com vidros eletricos... enfim é um carro pra qm deseja arrumar, investir e ter um briquedao por anos a fio...

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    quais os motores utilizados na f1000?

me lembro do 2.5 hsd, e do mwm 6cc , o x10 é esse motor 6cc igual da f250 e silverado? quais diferencas, qual é o melhor? qual anda mais? qual quebra mais...

problema daquees 6x9 é que esse estilo de falante é horrivel, soh tem altura, qualidade dele é sempre ruim, tirar ele da porta vai deixar um buraco horrivel.. fora que ele tem muito spl e provavelmente ja deixou todos os grampos e presilhas moles, alem do peso do mesmo.

Onde esta instalado literalmente foi o PIOR lugar pra por aquela coisa hehehe vai ter que trocar o acabamento.. ja pensaria num novo com vidros eletricos... enfim é um carro pra qm deseja arrumar, investir e ter um briquedao por anos a fio...
    As F1000 utilizaram inicialmente os MWM 229 e assim seguiu até 1995. Em 1996 entrou o HSD 2.5 nas 4x2 e o MWM x10 nas 4x4 e nunca utilizou o MWM 6 cilindros. O x10 foi o mais potente com 143 cv, o MWM 229 TD com bomba rotativa 122cv, o TD bomba em linha 112 cv e o 229 aspirado 87 cv. Realmente tirar aqueles 6x9 acarretará na substituição dos painéis de porta isto se não recortaram a chapa interna da porta. Ford abraço, tamo na área.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Sobre essa efe 1000 branca...... quem fabricou essa cabine???? será que é de fibra??

Tem um visual sóbrio e se existisse uma cabine dupla original... acredito que seria assim...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a