x
Convex Datacenter
Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 384

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    A série Silverado D20 é a melhor delas, assim como é a mais cara também. Vais gostar dela com certeza.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela compra Leoab...!

    Esse silverado não é carta "C"????
    abç.

    aguardando as fotos...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    41
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Acho que carta c e para GMC.não estou conseguindo postar fotos. Quanto a camionete ainda estou me acostumando. Agora o motor mwm sprint me surpreendeu; muito forte e o som e música para os ouvidos.

  • #4
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Só ver o PBT dela no CRLV para saber a CNH exigida para conduzi-la. Acima de 3500kg é C ou superior. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Silverado D20 é caminhonete categoria B.

    A GMC HD3500 é caminhão, IPVA de 1% e categoria C.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ... acompanhando a saga do colega leoab que, no final, acabou ficando com a Silverado D20 (uma bela pick up por sinal).

    Já que o tópico é sobre as Deserter e XK, vamos a elas.

    O visual delas não me agrada tanto, no entanto, quando bem cuidadas, podem oferecer um conforto legal e serem funcionais no quesito "carregar familia" rsrs. Particularmente, prefiro as 4 faróis e a do faról retangular (acho que 93 em diante).
    Desde que de boa procedência e inteirona no geral (mecanica, lata, suspensão, etc), usada para o fim "carregar parente" já que é cabinada, voces hesitariam numa aquisição desse tipo por conta do "design" não ser tão bonito assim?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    41
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison Prieto Ver Post
    Pessoal ... acompanhando a saga do colega leoab que, no final, acabou ficando com a Silverado D20 (uma bela pick up por sinal).

    Já que o tópico é sobre as Deserter e XK, vamos a elas.

    O visual delas não me agrada tanto, no entanto, quando bem cuidadas, podem oferecer um conforto legal e serem funcionais no quesito "carregar familia" rsrs. Particularmente, prefiro as 4 faróis e a do faról retangular (acho que 93 em diante).
    Desde que de boa procedência e inteirona no geral (mecanica, lata, suspensão, etc), usada para o fim "carregar parente" já que é cabinada, voces hesitariam numa aquisição desse tipo por conta do "design" não ser tão bonito assim?
    Olha, a minha primeira opção era f1000, peguei a Silverado por uma questão de oportunidade e pra mudar um pouco. Não tenho preconceito com marca. Resolvi testar a Chevrolet e por enquanto, o que posso dizer e q vai da necessidade de cada um: comparando com a f1000 a Silverado 6cc anda muito mais, no entanto a f1000 e mais confortável.quanto custo de manutenção coisa de suspensão, freio etc e o mesmo preço. Motor e cambio da Silverado deve ser bem mais caro.
    Não acho as sr feias, o q pega são as trincas e achar uma conservada. As q vi todas estavam trincadas e com vários pontos de ferrugem. Tem a questão da revenda tb. Obs. Se a Silverado me der azia vendo e volto para f1000. Rss

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Só para complementar (ou deixar a dúvida "contra" ou "a favor" do design um pouco mais questionável rsrs) ...
    E se uma viatura dessas, considerando uma boa procedencia em aspectos gerais, já vier turbinada (mesmo que por fora) e cambio grande 5 marchas ... o design não tão agradável assim ficaria em segunda plano na análise de uma aquisição desse tipo?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gleison, Eu compraria independente da cara. Sendo base D20 ou F1000 com manutenção em dia e com nivel de acabamento excelente, eu pegaria qualquer uma. Não tem como comparar uma SR, XK, Deserter e etc com essas midsizes CD originais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Edintruder, compartilho também com sua colocação.
    Seja duplada na base D20 ou F1000, sabemos que são 2 monstros em forma de pick up.

    Só para ilustrar minha dúvida: cabine simples sonho de consumo x cabine dupla funcional para levar familia (quando necessario)

    -1403900088_667938181_1.jpg-ford-f1000-3.9-sr-xk-deserter-diesel-manual-121575612014072115583076.jpg-ford-f1000-3.9-sr-xk-deserter-diesel-manual-12157561201407211558012.jpg-26798067_1-copia.jpg-26805991_1-copia.jpg

    Com qual ficaria? rsrsrs

    Essa SR escura (verde escuro e não preto - não gosto de tom escuro) tem cambio caixa grande e também tem 4 portas, o que já ajuda a galera entrar quando tiver que fazer frete de pessoas rsrs.
    Já a SR prata é cambio biscoito 4 marchas e está com diferencial alongado. Pelo aspecto, ela aparenta um visual mais limpo e a cor prata me agrada muito.
    Por fim, a cabine simples ... não tem o que falar, simplesmente e genuinamente "A Pick Up" rsrs

  • #11
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison Prieto Ver Post
    Edintruder, compartilho também com sua colocação.
    Seja duplada na base D20 ou F1000, sabemos que são 2 monstros em forma de pick up.

    Só para ilustrar minha dúvida: cabine simples sonho de consumo x cabine dupla funcional para levar familia (quando necessario)

    -1403900088_667938181_1.jpg-ford-f1000-3.9-sr-xk-deserter-diesel-manual-121575612014072115583076.jpg-ford-f1000-3.9-sr-xk-deserter-diesel-manual-12157561201407211558012.jpg-26798067_1-copia.jpg-26805991_1-copia.jpg

    Com qual ficaria? rsrsrs

    Essa SR escura (verde escuro e não preto - não gosto de tom escuro) tem cambio caixa grande e também tem 4 portas, o que já ajuda a galera entrar quando tiver que fazer frete de pessoas rsrs.
    Já a SR prata é cambio biscoito 4 marchas e está com diferencial alongado. Pelo aspecto, ela aparenta um visual mais limpo e a cor prata me agrada muito.
    Por fim, a cabine simples ... não tem o que falar, simplesmente e genuinamente "A Pick Up" rsrs

    Gleison..... entre a cabine simples e cabine dupla..... é a necessidade que deve prevalecer, pois não adianta comprar um CS e não poder usa-la em uma viagem com a família....

    Agora vamos as preferências .....

    Eu gosto mais da simples por ser uma picape original, o estilo e a simplicidade me agradam.

    Entre as duas duplas, gosto mais da verde..... tanto pelo modelo mais novo, quanto pelo interior alem de pequenas diferenças mecânicas (como a BI e o Câmbio).

    O único "defeito" da SR (na minha opinião) é a frente modificada.... se houvesse uma SR dessas 1993~1995 com a frente original da EFE 1000...ficaria muito 10...!!!


    Gleison....qualquer uma que você escolha com certeza estará bem servido...!!!

    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Drossor51,

    X2 ...
    Se fosse facil encontrar uma duplagem SR nos moldes das 93/diante, eu não hesitaria na escolha. É possivel sim encontra-las, mas as poucas que vi tem o porta malas esquisito, muito alto, quase na altura da cabeça dos passageiros do banco traseiro, dai a viatura acaba parecendo mais uma van e não é muito bem isso que procuro.

    Essas frentes "modificadas" da SR também não me agradam ... aqui na região também nao se ve muitas delas e acho que também rola um certo preconceito do povo daqui quanto ao design ...
    Pode ser maluquisse minha, mas to tentando "enfiar na cabeça" que esse design não é de todo ruim e pensei numa coisa: as SR tem a frente semelhante aos Escort/Verona rsrs ... seria ela um Escort/Verona gigante e envenenado? kkk

    Quanto as SR XK Deserter 92/95, elas apresentam suas vantagens como voce mencionou: BI, cambio, interior ... alem das 4 portas ser um facilitador para entrar nos bancos de tras.
    Tem um amigo que a familia dele tem uma 94/94 ... esses dias vi ela na rua e liguei para conversar um pouco ... vinho, unico dono, tirada zera, ta aspirada assim como saiu da CCS ... o amigo falou que la na familia eles chamam ela de tanque de guerra ... passados ai quase 20 anos, até viagem daqui para Minas Gerais a bichinha aguenta numa boa.

    Se eu fosse um pouco mais egoista kkk, eu iria de cabine simples sem pestanejar, pois sua originalidade e seu estilo são meu sonho de consumo, e deixaria o povo cada um se virar com outro carro, mas em casa somos em bastante irmaos e vez e outra quando vamos pra casa dos velhos, vamos em 1 carro só, dai tem que levar né.
    Agora só quero ver se eles vão querer entrar rsrs ... assim como as esposas dos F1000zeiros reclamam quando as milonas aparecem em suas garagens, que são carros velhos, que vão quebrar, que poderia ter tirado carro novo todo eletronico, aqui a conversa não vai ser diferente kkkk ... mas depois que andarem e verem o conforto, também vão se apaixonar rsrs.

    Drosssor51, em outro tópico voce me falou sobre a diferença (graaaande diferença) na condução de um aspirado para um turbinado ... a sua milona ta aspirada né?! Desculpa minha curiosidade: se o turbo faz diferença assim, qual seu critério para andar com o motor ainda aspirado?

    Flww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a
      Por Douglas51 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2005, 23:43
    5. Informações sobre cj5 60
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/06/2004, 00:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade