problema de nao ser auto de fabrica eh que o cambio auto precisa de uma programacao, nao é só pecas... ai esse acerto nao deve ser o ideal... ou falei bobeira? fora o piloto automatico, reducao de combustivel, sequencial etc...
Versão Imprimível
problema de nao ser auto de fabrica eh que o cambio auto precisa de uma programacao, nao é só pecas... ai esse acerto nao deve ser o ideal... ou falei bobeira? fora o piloto automatico, reducao de combustivel, sequencial etc...
pessoal a busca continua, não deu certo o negocio da xk. A mecânica tá ótima, mas a lataria ta feia(trinco e podre+ surpresinhas eventuais), fora outras coisas mecânicas. teria que investir um bom dinheiro e o cara não quer baixar muito. Pelo que estou vendo é raro encontrar uma f1000 dupla em bom estado e quando acha o valor é muito alto. Vou aguardar mas uns meses e estender o leque para f250 dupla, parece que as duplagem da tropical são de boa qualidade.
fica dica: procure uma sulam, as d20 eram bem melhores, mas vc acha tb f1000
Isso mesmo. Ela tem uma central de comando da caixa, que pode ser programada de acordo com a curva de troque do motor e o tipo de uso que se propõe. O mais complicado é acertar o conversor de torque correto, pois ele tem um rpm de stall que deve coincidir com o pico de torque do motor, se me lembro bem. O Walter Casitta colocou a caixa da Blazer na Ranger 2.8 dele. FIcou muito bom. Ele mesmo fez toda a programação, mas ele teve trabalho para acertar o conversor de torque correto, então o consumo ficou mais elevado e ele optou por voltar ao câmbio original. Mas a Tropical com certeza tem muito mais recursos para pesquisar e adquirir os conversores corretos e fazer a melhor programação dessa caixa. Vi um vídeo de uma F250 AT da tropical, e parecia funcionar como qualquer outro AT de série.
Pessoal trai o movimento Ford; acabei comprando uma Silverado d20 2001. Obrigado pelas dicas de todos. Conto ainda com a ajuda de vcs. Tem q arrumar algumas coisas na camionete; mas no geral; consultei 3 mecânicos; ela esta integra de motor;bomba; cambio ; diferencial e lataria
fotos neh?! fez um óóóótimo investimento! Gosto mais da silver que das f1000 .... Chevroleteiro pouco? hehhe
A série Silverado D20 é a melhor delas, assim como é a mais cara também. Vais gostar dela com certeza.
Parabéns pela compra Leoab...!
Esse silverado não é carta "C"????
abç.
aguardando as fotos...
Acho que carta c e para GMC.não estou conseguindo postar fotos. Quanto a camionete ainda estou me acostumando. Agora o motor mwm sprint me surpreendeu; muito forte e o som e música para os ouvidos.
Só ver o PBT dela no CRLV para saber a CNH exigida para conduzi-la. Acima de 3500kg é C ou superior. Abraços
Silverado D20 é caminhonete categoria B.
A GMC HD3500 é caminhão, IPVA de 1% e categoria C.