Powered by vBulletin

Informações sobre f-1000 deserter sr xk

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2014, 12:47
    Gleison Prieto
    Pessoal ... acompanhando a saga do colega leoab que, no final, acabou ficando com a Silverado D20 (uma bela pick up por sinal).

    Já que o tópico é sobre as Deserter e XK, vamos a elas.

    O visual delas não me agrada tanto, no entanto, quando bem cuidadas, podem oferecer um conforto legal e serem funcionais no quesito "carregar familia" rsrs. Particularmente, prefiro as 4 faróis e a do faról retangular (acho que 93 em diante).
    Desde que de boa procedência e inteirona no geral (mecanica, lata, suspensão, etc), usada para o fim "carregar parente" já que é cabinada, voces hesitariam numa aquisição desse tipo por conta do "design" não ser tão bonito assim?
  • 01/08/2014, 13:04
    Gleison Prieto
    Só para complementar (ou deixar a dúvida "contra" ou "a favor" do design um pouco mais questionável rsrs) ...
    E se uma viatura dessas, considerando uma boa procedencia em aspectos gerais, já vier turbinada (mesmo que por fora) e cambio grande 5 marchas ... o design não tão agradável assim ficaria em segunda plano na análise de uma aquisição desse tipo?
  • 02/08/2014, 18:50
    Edintruder
    Gleison, Eu compraria independente da cara. Sendo base D20 ou F1000 com manutenção em dia e com nivel de acabamento excelente, eu pegaria qualquer uma. Não tem como comparar uma SR, XK, Deserter e etc com essas midsizes CD originais.
  • 03/08/2014, 00:47
    Gleison Prieto
    5 Anexo(s)
    Edintruder, compartilho também com sua colocação.
    Seja duplada na base D20 ou F1000, sabemos que são 2 monstros em forma de pick up.

    Só para ilustrar minha dúvida: cabine simples sonho de consumo x cabine dupla funcional para levar familia (quando necessario)

    Anexo 472911Anexo 472912Anexo 472914Anexo 472913Anexo 472915

    Com qual ficaria? rsrsrs

    Essa SR escura (verde escuro e não preto - não gosto de tom escuro) tem cambio caixa grande e também tem 4 portas, o que já ajuda a galera entrar quando tiver que fazer frete de pessoas rsrs.
    Já a SR prata é cambio biscoito 4 marchas e está com diferencial alongado. Pelo aspecto, ela aparenta um visual mais limpo e a cor prata me agrada muito.
    Por fim, a cabine simples ... não tem o que falar, simplesmente e genuinamente "A Pick Up" rsrs
  • 03/08/2014, 15:39
    drosssor51
    Citação:

    Postado originalmente por Gleison Prieto Ver Post
    Edintruder, compartilho também com sua colocação.
    Seja duplada na base D20 ou F1000, sabemos que são 2 monstros em forma de pick up.

    Só para ilustrar minha dúvida: cabine simples sonho de consumo x cabine dupla funcional para levar familia (quando necessario)

    Anexo 472911Anexo 472912Anexo 472914Anexo 472913Anexo 472915

    Com qual ficaria? rsrsrs

    Essa SR escura (verde escuro e não preto - não gosto de tom escuro) tem cambio caixa grande e também tem 4 portas, o que já ajuda a galera entrar quando tiver que fazer frete de pessoas rsrs.
    Já a SR prata é cambio biscoito 4 marchas e está com diferencial alongado. Pelo aspecto, ela aparenta um visual mais limpo e a cor prata me agrada muito.
    Por fim, a cabine simples ... não tem o que falar, simplesmente e genuinamente "A Pick Up" rsrs


    Gleison..... entre a cabine simples e cabine dupla..... é a necessidade que deve prevalecer, pois não adianta comprar um CS e não poder usa-la em uma viagem com a família....

    Agora vamos as preferências .....

    Eu gosto mais da simples por ser uma picape original, o estilo e a simplicidade me agradam.

    Entre as duas duplas, gosto mais da verde..... tanto pelo modelo mais novo, quanto pelo interior alem de pequenas diferenças mecânicas (como a BI e o Câmbio).

    O único "defeito" da SR (na minha opinião) é a frente modificada.... se houvesse uma SR dessas 1993~1995 com a frente original da EFE 1000...ficaria muito 10...!!!


    Gleison....qualquer uma que você escolha com certeza estará bem servido...!!!

    abç
  • 03/08/2014, 16:58
    Gleison Prieto
    Drossor51,

    X2 ...
    Se fosse facil encontrar uma duplagem SR nos moldes das 93/diante, eu não hesitaria na escolha. É possivel sim encontra-las, mas as poucas que vi tem o porta malas esquisito, muito alto, quase na altura da cabeça dos passageiros do banco traseiro, dai a viatura acaba parecendo mais uma van e não é muito bem isso que procuro.

    Essas frentes "modificadas" da SR também não me agradam ... aqui na região também nao se ve muitas delas e acho que também rola um certo preconceito do povo daqui quanto ao design ...
    Pode ser maluquisse minha, mas to tentando "enfiar na cabeça" que esse design não é de todo ruim e pensei numa coisa: as SR tem a frente semelhante aos Escort/Verona rsrs ... seria ela um Escort/Verona gigante e envenenado? kkk

    Quanto as SR XK Deserter 92/95, elas apresentam suas vantagens como voce mencionou: BI, cambio, interior ... alem das 4 portas ser um facilitador para entrar nos bancos de tras.
    Tem um amigo que a familia dele tem uma 94/94 ... esses dias vi ela na rua e liguei para conversar um pouco ... vinho, unico dono, tirada zera, ta aspirada assim como saiu da CCS ... o amigo falou que la na familia eles chamam ela de tanque de guerra ... passados ai quase 20 anos, até viagem daqui para Minas Gerais a bichinha aguenta numa boa.

    Se eu fosse um pouco mais egoista kkk, eu iria de cabine simples sem pestanejar, pois sua originalidade e seu estilo são meu sonho de consumo, e deixaria o povo cada um se virar com outro carro, mas em casa somos em bastante irmaos e vez e outra quando vamos pra casa dos velhos, vamos em 1 carro só, dai tem que levar né.
    Agora só quero ver se eles vão querer entrar rsrs ... assim como as esposas dos F1000zeiros reclamam quando as milonas aparecem em suas garagens, que são carros velhos, que vão quebrar, que poderia ter tirado carro novo todo eletronico, aqui a conversa não vai ser diferente kkkk ... mas depois que andarem e verem o conforto, também vão se apaixonar rsrs.

    Drosssor51, em outro tópico voce me falou sobre a diferença (graaaande diferença) na condução de um aspirado para um turbinado ... a sua milona ta aspirada né?! Desculpa minha curiosidade: se o turbo faz diferença assim, qual seu critério para andar com o motor ainda aspirado?

    Flww
  • 03/08/2014, 18:40
    Troller-a-vista
    Eu nao compraria uma SR, NUNCA. Acho feio que dói. Não acho o interior essas coisas (na real, perto de uma sulam é BEMMMMM pobrinho). Alem de ser F1000 (mas aí entra o gosto do dono né?).

    Mas tudo isso é fichinha para o que eu acho de pior nessas picapes: a capota de fibra no porta malas! Isso estraga todo o conceito de ser um carro pra viagem!

    Ok capota de lona é uma porcaria, mas ao menos basta dobrar e vira uma picape normal, carregando ate acima do teto!

    Mesmo pra colocar coisas pqnas entrar na caçamba é primordial! Esse fds fui pescar de strada, pra por o motor DEITADO tem que obrigatoriamente entrar na caçamba e ajeitar . Vai fazer isso como ?? Deitado? Impossivel.

    Se é para ter um porta malas selado, então busque uma blazer (sulam topeka, bonanza, etc). Se precisa de uma picape mesmo, entao esquece essa tampa de fibra/plastico etc...
  • 03/08/2014, 18:41
    Troller-a-vista
    ahh e esqueci, cacamba colada na cabine pra mim é fria...
  • 03/08/2014, 19:45
    Gleison Prieto
    2 Anexo(s)
    Fala Troller-a-vista ...

    Como já coloquei antes, esse design da SR também não é 100% do meu agrado.
    Por enquanto, são as opçoes de melhor procedencia que estão surgindo, mas ainda em análise.

    Admiro mesmo a D20 cabine dupla de fábrica ... gosto da cor vinho, acho que ficam com um visual legal .. essa sim é uma duplagem que mais me agrada, pois tem as 4 portas, funcional para viagem familiar e também uma caçamba com bom espaço.

    Anexo 472967Anexo 472968


    Sei que nosso clima, agora no meio do ano, não está tão frio assim, mas também não está tão quente ... conseguiram pegar algo?
    Não sou pescador, mas gosto de pesca ... vamos ver se antes da piracema, quando o tempo esquentar um pouco mais, eu desço pro rio dar banho nos lambaris kkkk
  • 03/08/2014, 20:10
    Gleison Prieto
    É ... são várias as paixoes dos foristas ... pick ups e pescaria, tudo muito bom.

    E viola, a turma curte?
    Só para registrar ... aos colegas que gostam de uma viola, viola mesmo, raiz ... uma noticia triste: fiquei sabendo só hoje pela net ... dia 18/07, o Goiano (da dupla Goiano e Paranaense) faleceu, deixando sua marca como um mestre violeiro e grandes musicas como "O Doutor e o caipira", "A sereia e o nego d´agua", etc.
    Outro que também partiu recentemente foi o Dombar, autor do sucesso "Pagode do gago" (... sua f1000 preta parecia até voar, sai da frente eu vou passar).
    Saudacoes dos amantes da verdadeira musica sertaneja!
  • 03/08/2014, 22:22
    leoab
    Citação:

    Postado originalmente por Gleison Prieto Ver Post
    Pessoal ... acompanhando a saga do colega leoab que, no final, acabou ficando com a Silverado D20 (uma bela pick up por sinal).

    Já que o tópico é sobre as Deserter e XK, vamos a elas.

    O visual delas não me agrada tanto, no entanto, quando bem cuidadas, podem oferecer um conforto legal e serem funcionais no quesito "carregar familia" rsrs. Particularmente, prefiro as 4 faróis e a do faról retangular (acho que 93 em diante).
    Desde que de boa procedência e inteirona no geral (mecanica, lata, suspensão, etc), usada para o fim "carregar parente" já que é cabinada, voces hesitariam numa aquisição desse tipo por conta do "design" não ser tão bonito assim?

    Olha, a minha primeira opção era f1000, peguei a Silverado por uma questão de oportunidade e pra mudar um pouco. Não tenho preconceito com marca. Resolvi testar a Chevrolet e por enquanto, o que posso dizer e q vai da necessidade de cada um: comparando com a f1000 a Silverado 6cc anda muito mais, no entanto a f1000 e mais confortável.quanto custo de manutenção coisa de suspensão, freio etc e o mesmo preço. Motor e cambio da Silverado deve ser bem mais caro.
    Não acho as sr feias, o q pega são as trincas e achar uma conservada. As q vi todas estavam trincadas e com vários pontos de ferrugem. Tem a questão da revenda tb. Obs. Se a Silverado me der azia vendo e volto para f1000. Rss
  • 03/08/2014, 22:53
    Gleison Prieto
    Fala leoab.

    Que bom que está se dando bem com a sua Silverado.
    Se ela está te servindo para o fim que comprou, então deve estar contente com ela.
    Uma pergunta já que voce é do MS e correu Campo Grande atras da sua pick up: é possivel encontrar viaturas em bom estado e com boa mecanica? Aqui no interior de Sao Paulo, muita gente fala que tem caminhonete muito baratas por ai, mas que também estão muito surradas pois usadas em trabalho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy