Powered by vBulletin

Informações sobre f-1000 deserter sr xk

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2014, 21:13
    Troller-a-vista
    eu tenho quase certeza que foi reformada, o motor esta muito novo, parece ate polido! todo aquele verde impecavel e super brilhante tem cara de repintura e os bancos tb estao intactos.

nao sei se era cor original, lembro que a bonanza teve umas cores exdruxulas mas nao lembro delas.

Ai vem uma pergunta: pq foi reformado? Algum problema grande? batida? muito surrada? Pq foi inteira..

Dai vem outras perguntas: foi bem reformada ? daquelas reformas de priemira ou apenas cosmeticas?

Se as respostas forem em tom positivo, vai em frente, se houver problemas ai o bonito pode sair caro hein... mas eu pagaria pra ver!
  • 21/08/2014, 21:22
    Zé V8
    Paulo, vindo aqui para o Sul avise para fazermos contato. Minha cidade fica a 40 km de Porto Alegre e a 100 km de Caxias do Sul. Estou as ordens para ajudar e até mesmo de ponto de apoio, inclusive se fizer negócio com a Bonanza, para uma revisão no carro antes de pegar a estrada. Acredito que vais fazer um bom negócio, boa sorte. Ford abraço.
  • 21/08/2014, 21:35
    Edintruder
    Paulo, seguro só contra terceiros. As seguradoras que fazem seguros de picapes antigas tem um valor inviável...

Seguro contra terceiros é primordial. Imagina escapar o pé da embreagem num sinal? Só o pulo que vai dar pra frente é capaz de dar PT em muito carrinho de plástico de R$100.000,00
  • 21/08/2014, 22:16
    joaoslf
    alguem ja andou na grand blazer (silverado) ? ela é menor que a veraneio mas acho muito interessante tb... sempre vejo uma verde musgo aqui em ribeirao mas nunca consegui falar com o dono.[/QUOTE]

troller, eu já andei, e parece que foi nesta daí que vc viu em rp, pode ser a de um amigo meu,
    ela era gasolina e foi colocado o MWM 6 canecas da F250 já a algum tempo, ficou um show, ela é bem macia, anda bem e é econômica para os padrões,
    pode ser até meio ofensivo para alguns o jeito que fala nos posts, mas acho que é até muito engraçado e me alegra qdo vc desce o pau qdo não gosta de determinada coisa, poderia até escrever um livro, ia ficar maneiro, acho que poderíamos relevar qdo nos sentirmos ofendidos,
    uma pergunta, seu nome não é J_ _n não né, tenho um colega com este nome que é tipo vc, pode continuar assim,
    sds,
    joao.
  • 21/08/2014, 22:47
    Troller-a-vista
    joao! Entao vejo sempre seu amigo, pq do lado ta escrito que é gasolina mas jurei que fosse um mwm qdo outro dia fiquei do lado ! vejo sempre ela nos lugares proximos.

eu nao mudo meu jeito de escrever por um motivo simples: sou simples d+, caipirao, sincero pacas. Já tenho na minha vida um monte de nhem nhem nhem mascarado, sou contra o politicamente correto e tb adoro apimentar, polemizar e principalmente rir. E faco dos foruns um momento pra isso.

Se fosse um forum de administração, consultoria de empresa (que é meu ramo), aí eu seria tão polido e meiguinho como propaganda politica, mas não é!

Levo isso aqui na brincadeira, leve, coisa pra passar o tempo. Po que a vida seja assim tb! Né não?!

Eqto isso vou dando meus pitacos, ensinando e aprendendo por este e por outros foruns. Alguns nao entendem, pra esses, dou minha risada e irreverencia, pros que entendem, dou motivos pra rirem e divergirem comigo.

Uso internet desde os 11 anos , já tive 3 foruns, moderei outros tantos, usei e moderei mIRC, e uma porrada de coisa, de uma coisa eu digo: os amigos aparecem e os inimigos somem , portanto, sejamos mais leves, descontraídos, risonhos e vamos tocar a vida.

Ainda mais num forum de carros, qro soh ver qdo a poderosa f1000 quebrar o cabo de embreagem na beira da estrada, vai querer um mala cheio dos frufrus que nao tem o que falar a nao ser o que vc já sabe ou alguem divertido, descontraído, com idéias diferentes da tua que podem te tirar de la?

Mas enfim... Meu nome nao é Jonelson nao ... Mas pode falar mais dessa gran blazer? Se nao me engano vi um dia ela pra vender... Como sera que esta? O que tem de bom? parece ser um pouco surrada de longe... O que me fala das grand blazers?

Me lembro que na epoca ela veio com uma novidade nao eram soldadas e sim coladas as partes traseiras, segundo a gm isso era mais resistente e nao dariam podres ou rangidos. Alguem lembra disso ou estou enganado? Inclusive vi uma branca ha uns 2 anos atras que vi bastante dessa cola nas juntas perto das portas traseiras.
  • 21/08/2014, 23:06
    joaoslf
    faz um tempo que não falo com ele, mas acho que não tá vendendo não,

ela tem tudo dá época, ar dh, vds, travas, bancos couro, etc, tá um pouquinho surrada sim no acabamento, o dono não tá tendo muito tempo, agora é avô, motor, cambio e diferencial sem problemas, acho que manteve diferencial da gasolina, ela é verde mais ou menos escuro ( não sei se chega no "musgo"), a mesma cor da S10 verde mais escuras de 1996, mas vou relembrar os demais detalhes das gran blazers e te falo depois, eu acho que a carroceira dela é muito boa, não lembro de podres não, pode ser mesmo coladas como falou, vou verificar,
    tbém gosto muito da ford, mas tbém gosto de tudo quanto é veículo bom, GM , VW, etc, tudo que tiver sido um marco e ter trazido referencias, inovação e alegria ao mercado, mas estou meio decepcionado com a ford e sua nova ranger ultimamente, pra não ficar neste tópico as vezes depois te mando em MP ou acho um tópico das grandblazers,
    sds,
    joao.
  • 22/08/2014, 09:12
    Zé V8
    Troller, ser simples é bem diferente de ser mal educado. Incrivelmente no meu trabalho na área da segurança pública invariavelmente lido com todo tipo de pessoa e nem por isso deixo de tratá-las com educação e polidez algo que não aprendi no curso de graduação e nem no pós graduação mas sim aprendi na minha casa. Aquilo que chamas de "frufrus" eu conheço por respeito e nunca tive problemas por causa disto inclusive sendo reconhecido em meu meio pela minha personalidade forte mas educada. Humildade e bondade foram características que tornaram Jesus Cristo rei dos reis. Concluindo as F1000 não estouram cabo de embreagem porque não tem, seu acionamento é através de varão e se cair o pedal, quebrar o varão ou tirarem a embreagem fora por sacanagem ou diversão para mim não faz diferença sigo a viagem igual. Niguem aqui quer mudar o teu jeito de ser e só porque trata-se de um simples forum de carros onde estamos aqui nos divertindo, aprendendo e trocando experiências não quer dizer que devamos esquecer a educação e o respeito. Quando falamos pra ti estamos apenas te aconselhando pela consideração que temos por ti e pelas pessoas, então te liga aqui ninguem é inimigo de ninguem, aliás nem te conheço para chegar a uma conclusão destas.
  • 22/08/2014, 09:27
    Troller-a-vista
    duardo , fica com ciumes nao! tem troller-a-vista pra todos!

zeh: bora :brinde: ?? mas pelo amor de deus, vamos de algo light, cerveja etc, senao ate vc levar na brincadeira eu já entrei em coma alcoolico...
  • 26/08/2014, 15:04
    Pagel
    Ô pessoal que gosta de uma alfinetada kkkkkkkkk
  • 29/08/2014, 14:46
    Paulo Nascimento
    Amigos,

muito obrigado pelos comentários, e perdão pela demora da resposta, mas fui acometido de uma gripe forte nos últimos dias.

Ze V8, agradeço muitíssimo pela disponibilidade e ajuda. Mandei email ao pessoal da loja, me responderam e depois de algumas perguntas que fiz eles sumiram... De qualquer modo, se der certo de ir lá ver o carro, vou tomar a liberdade de te procurar sim...

Vou retomar as buscas e assim que tiver novidades, postarei aqui...

Grande abraço a todos,

Paulo
  • 31/08/2014, 22:40
    Zé V8
    Paulo estarei aqui às ordens e no aguardo, me avisa aqui pelo forum que daí te passo meu numero de telefone e endereço para me encontrares. Melhoras na saúde, Ford abraço.
  • 02/09/2014, 22:33
    Paulo Nascimento
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Paulo estarei aqui às ordens e no aguardo, me avisa aqui pelo forum que daí te passo meu numero de telefone e endereço para me encontrares. Melhoras na saúde, Ford abraço.

Zé V8, meu muitíssimo obrigado mais uma vez, mas o negócio não foi adiante infelizmente.

Achei esse outro modelo abaixo, dessa vez Ford!

Você e os amigos do fórum conhecem esse modelo? Será que vale a pena?

Achei bem bacana e parece estar muito inteira!

Ford F-1000 blazer mwm 229 turbo diesel - ford sr, 1981 - Carros em São Paulo | bomnegócio.com

Aguardo as importantes opiniões e comentários de vocês!

Um abraço a todos,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:00.