Achei esta aqui: F 1000 Deserter - Ano 1989 - 150000 km - no MercadoLivre . Abraço.
Versão Imprimível
Achei esta aqui: F 1000 Deserter - Ano 1989 - 150000 km - no MercadoLivre . Abraço.
Essa F1000 está a muito tempo no ML, não sei porque, mas acho ela interessante, por ser uma deserter, com a frente original, vidro traseiro menor e com acabamento interno melhor que as outras cabinagens. Se ainda estiver a venda, vale a pena conferir se ela estiver inteira compraria. Ford abraço !
Essa F1000 Branca de Curitiba parece estar muito boa.
Não abriu o anúncio da Bonanza, mas falando sério, eu prefiro pegar uma Bonanza ou uma Veraneio das últimas do que pegar uma F1000 cabinada. Uma Veraneio 94 faz o meu coração bater mais forte! Depois de erguida e com 4x4, ficaria muito monstra!
Edin, belas palavras!
Fala sério Troller, olha isso!
Veraneio,d20,bonanza 4.0 Tb Diesel - Ano 1993 - 000000000 km - no MercadoLivre
Imagina com eixo rígido dianteiro engesa, lift de 6" e pneus 35""
Tem que prestar atenção que tem dois tamanhos de Veraneio, a longa do anúncio anterior e a curta:
Chevrolet D-20 Veraneio Ano 1995 Motor Maxion S4tplus 4.0tbd - Ano 1995 - 125000 km - no MercadoLivre
A verdadeira é a longa. Essa curta se não falha a memória não é original GM. Posso estar errado, mas acho que é Envemo.
vishhh quero nem imaginar, senao o zeh v8 vai falar que alem de xixi eu to vomitando tb na sala e no quarto AHEUhauhe
edin, essa curta é uma transformação, note pela "capota" da mesma, igualmente aquela que mencionei da SR esses dias, é uma adaptação, gambiarra, pro ali tende entrar de tudo.
Nas d20, haviamos 2 tipos de chassi, normal e extendida. A normal obviamente era a cabine simples que sempre vemos por ai, a extendida, sairam poucas com cabine simples (mais voltadas para frotistas) e sobre ela foi feita a cabine dupla e também a imensa veraneio.
as bonanzas/blazers/semelhantes eram feitas sobre o chassi normal, encurtado 20cm para haver um balanço ideal e ficar harmonico. Cortava-se o chassi após o eixo, na extremidade final, assim não havia problemas de suspensão trabalhando erroneamente.
Essa veraneio encurtada ai me parece que está usando o chassi normal, sem corte algum, note as caixas de rodas traseiras, e o tamanho final condiz com uma cabine simples com capota, com uma leve acomodação de lata para as portas.
Se vc pegar a foto de uma d20 cabine dupla, vera que a porta traseira é reta do teto ao chassi, condizente com a veraneio, inclusive as medidas são exatamente iguais em ambas, a diferença visual que se percebe-se visualmente é uma ilusão de ótica na juncao da parte traseira de ambas, na d20 a cacamba está descolada da cabine, na veraneio é tudo junto portanto tem ali a placa de aço unindo tudo, mas as medidas são as mesmas.
Meu maior sonho é restaurar uma sulam topeka igual a original, colocar um mwm ou o ultimo da f250, sistema de tracao e ser feliz... seria um carro permanente!
mas a ideia de transformar uma veraneio ou bonanza em 4x4 engesa é muito boa. Se nao me engano, houveram algumas transformadas, moscas brancas, procure no picapes gm e no Chevrolet D-20 | Blog oficial deve ter as fotos por la! tem uma cinza bem monstrificada nos anos 80/90 ficou bem legal!
Como eu queria cagar dinheiro! Com certeza teria uma Veraneio com mecânica da Silverado.