x
Convex Datacenter
Página 24 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 384
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

essa ultima SR estilo blazer eh pessima!

costuma dar muita entrada de agua nessa "capota" gambiarra, faz um barulho terrivel e esse banco traseiro perdeu muito espaco em ambos os lados. vai ser do tamanho de um banco de um carro normal compacto.

qr um baita bancao confortavel? corta o topo da caixa de roda, deixa quadrado e coloca o banco sobre ela, vc ganha 30 cm em casa lado e ainda retira esse descansa braco maluco. mais 10 cm de cada lado, ai sim fica um baita sofa...

faca td sem calombos e bem confortavel, pronto vc tera um banco tipo sulam e maravilhoso.

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Pagel, faço minhas as palavras do Edin, se precisar que eu veja alguma F1000 aqui na região metropolitana de Porto Alegre é só dizer que faço este "sacrifício"kkkkk. Dá uma olhada em um site chamado carros na serra aqui do RS, é região de colonizadores italianos e gente bem caprichosa, sempre aparece umas F1000 muito boas na faiza de R$25 a R$35 mil das quatro faróis. Ford abraço.
    Que beleza ! Muito bom mesmo, obrigado amigo ! Meus pais são do RS, tem sangue de gaúcho, meu velho cuida dos carros dele melhor do que cuidou dos filhos kkkkkkkkkkkk. É bom saber que aí tem umas Femil em bom estado, se eu encontrar ai, vou mesmo ! E dá-lhe 5000 km de ronco ! hehehehe Valew !
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Que beleza ! Muito bom mesmo, obrigado amigo ! Meus pais são do RS, tem sangue de gaúcho, meu velho cuida dos carros dele melhor do que cuidou dos filhos kkkkkkkkkkkk. É bom saber que aí tem umas Femil em bom estado, se eu encontrar ai, vou mesmo ! E dá-lhe 5000 km de ronco ! hehehehe Valew !
    Quando estava a procura de f1000, a mais conservada q achei foi uma cabine dupla ano 90, a camionete tava mais conservada q a Silverado 2001 q comprei. Se quiser busca-la ta em rio verde MS. 200 km da capital.

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Olá Paulo, como algus já disseram somos fordeiros ao extremo, mas como sou ético não falo mal de D20 que são boas camionetes mas não são a minha preferência. Quanto a F1000, muitas qualidades aqui já foram expostas e não te preocupa quanto ao fato do Sr. teu pai necessitar de alguma condição fisica acentuada para dirigi-las. Por óbvio vais pegar com direção hidráulica. A embreagem estando em perfeitas condições é bem macia, igual ao cambio sendo um verdadeiro carrão. Se comprares as de 1997 em diante terás ainda a vantagem da embreagem hidráulica também. Quanto a configuração simples ou dupla depende da necessidade do dito Sr. Evidente que as cabine dupla são voltadas para o espaço interno e conforto sendo comparáveis a um Ford Landau, mas por via de regra suas caçambas são exiguas. Já a pick up é mais arisca devido a distribuição de peso concentrado todo na frente logo, a traseira pula mais e joga também devido ao seu robusto feixe de molas. Boa sorte e Ford abraço.

Amigos Zé V8, Edintruder e Duardobruno,

muitíssimo obrigado pelos comentários e pela imparcialidade quando possível...rs

Fiz a pergunta aqui, pois também tendo a preferir a F1000, especialmente o conforto interno das SR Deserter, mas confesso que acho a parte externa das Brasinca Andaluz mais bonita.

Só que em viagens vale o conforto do interior e não a beleza do exterior!

Meu pai é dessas pessoas que acham que caminhonete diesel faz 14km/l, e eu consigo com meu Discovery 1 Tdi, no máximo 10km/l de média. É algo que vou alertá-lo, e acho que valerá a economia no IPVA e talvez futuras manutenções.

Vou iniciar a busca e visita a algumas anunciadas, e voltarei a incomodá-los com as dúvidas de novato nas picapes full.

Um abraço e obrigado mais uma vez,

Paulo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas tem modelos que fazem 14km/l, uma Hilux 2.5 std (2005/06), Hilux 3.0 SRV 2003 ou 2004, S-10, Frontier, Ranger 3.0... Mas a Andaluz com certeza tem muito mais estilo. Eu pego uma Andaluz e não pego nenhuma outra dessas que citei antes.

Troller, não fica bravo, mas quanto a Sulan está te pagando para fazer propaganda para eles? kkkk

Blazer Sulam Topeka Turbo Diesel Intercooler (ñ D20,bonanza) - Ano 1991 - 125000 km - no MercadoLivre

D-20 Brasinca Andaluz Ano 1991 E D-10 Vermelha Ano 1975 - Ano 1991 - 8000 km - no MercadoLivre

Ford F-1000 Super Série Cabine Dupla Turbo Diesel 3.9 Mwm - Ano 1990 - 0000000 km - no MercadoLivre

Essa última, se colocar a frente original da F1000, fica muito mais legal...
    F-1000 Deserter Xk Raridade E Impecável - Ano 1994 - 1 km - no MercadoLivre
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Paulo Nascimento Ver Post

Meu pai é dessas pessoas que acham que caminhonete diesel faz 14km/l, e eu consigo com meu Discovery 1 Tdi, no máximo 10km/l de média. É algo que vou alertá-lo, e acho que valerá a economia no IPVA e talvez futuras manutenções.
    É como eu disse: não sei pq criaram essa lenda que caminhonete diesel faz 14 km/l. Já ouvi mecânico dizer que saveiro diesel e aquelas antigas da pegeout fazem..... mas o desempenho é carroçal. Edintruder, discordo qdo vc fala que S10 faz 14, andei muito de S10 2.5 e 2.8, e ainda, tive uma 2.2 a gasolina. No custo x benefício, a 2.2 a gasolina ganha muito das 2.5 e 2.8 diesel. A galera rangeira diz que a 3.0 não chega a 10 tb. A minha era 2.5 diesel e não chegava a fazer 10 tb. Claro que vai muito do pé né xará, massss....

Essas pickups que o Edintruder postou, estão lindas! A Sulam, realmente é linda demais, pena que é Q20B.
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Como disse meu amigo Zé V8: SOU FORDEIRO, massss.... dou o braço a torcer qdo vejo uma coisinha assim:
    Motor Sprint 6cc MWM... hummmm se tiver tudo bem feitinho.... dá pra largar a família...
    Bonanza Turbo Diesel 6cc Completa - Ano 1989 - 125000 km - no MercadoLivre
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ford F1000 Deserter 1991 Diesel MWM 229 baixei só neste final de semana - Curitiba - Carros - Mossunguê Ecoville
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas tem modelos que fazem 14km/l, uma Hilux 2.5 std (2005/06), Hilux 3.0 SRV 2003 ou 2004, S-10, Frontier, Ranger 3.0... Mas a Andaluz com certeza tem muito mais estilo. Eu pego uma Andaluz e não pego nenhuma outra dessas que citei antes.

Troller, não fica bravo, mas quanto a Sulan está te pagando para fazer propaganda para eles? kkkk

Blazer Sulam Topeka Turbo Diesel Intercooler (ñ D20,bonanza) - Ano 1991 - 125000 km - no MercadoLivre

D-20 Brasinca Andaluz Ano 1991 E D-10 Vermelha Ano 1975 - Ano 1991 - 8000 km - no MercadoLivre

Ford F-1000 Super Série Cabine Dupla Turbo Diesel 3.9 Mwm - Ano 1990 - 0000000 km - no MercadoLivre

Essa última, se colocar a frente original da F1000, fica muito mais legal...
    F-1000 Deserter Xk Raridade E Impecável - Ano 1994 - 1 km - no MercadoLivre
    Amigos,

Essa branca realmente ficaria fantástica com a frente original da F1000, e aproveitando, estou considerando todas as opções.

O que acham dessa Bonanza abaixo? Embora ainda estou à caça da Deserter ou Brasinca Andaluz...

Carros na Serra

Achei também essa Deserter, o que acham?

Ford F1000 Deserter 1991 Diesel MWM 229 baixei só neste final de semana - Curitiba - Carros - Mossunguê Ecoville

Abraços,

Paulo
    4X4 Brasil

Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

achei essa outra Deserter abaixo:

Carro Ford-F-1000-FORD F-1000 3.9 SR XK DESERTER DIESEL MANUAL-1988 - Webmotors

É um modelo raro e muito bem conservado!

Dado o ano e o valor, vocês acham que vale a pena?

Como está aqui perto, vou ver o carro hoje mesmo e postarei as impressões.

Abraços,

Paulo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    As Saveiros diesel batem fácil os 18km/l, as Peugeot também fazem acima dos 14km/l. As S-10 em rodovia até 100km/h chegam nos 14 sim. A minha Ranger tirava no máximo 11,5, sendo que o meu recorde foi 12,1 andando de boa de 90 a 100 km/h. Mas como eu andava sempre apertando, a média era de 9 a 10km/h na estrada. Sempre entre 130 e 150km/h.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Pessoal,

Abraços,

Paulo
    Que camionete legal!!! Lembro desse modelo aí que também foi vendido a órgãos públicos, como a FUNASA. Este aí está muito bem conservado!!! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Pessoal,

Abraços,

Paulo
    Paulo, este modelo é uma verdadeira raridade, trata-se da versão Deserter Rally sendo a mais chamativa era da cor amarela. Esta branca me parece muito inteira pela foto e se estás perto não custa nada dar uma espiada. Carros desta idade já não podemos nos basear por preço de mercado e sim pelo estado de conservação. Por exemplo, minha F1000 cabinada 1984 considerando o estado e tudo que já fiz nela teria de vendê-la por uns R$40mil. Aí alguns podem me chamar de louco frente a idade do carro mas louco mesmo seria se eu a vendesse. Tudo que aparece eu faço e é um carro que é só entrar e escolher o destino que se quer chegar. Se estiver boa esta daí, compra e de brinde leva a grife SR. Ford abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a