x
Convex Datacenter
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

Edin, belas palavras!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Fala sério Troller, olha isso!

Veraneio,d20,bonanza 4.0 Tb Diesel - Ano 1993 - 000000000 km - no MercadoLivre

Imagina com eixo rígido dianteiro engesa, lift de 6" e pneus 35""

Tem que prestar atenção que tem dois tamanhos de Veraneio, a longa do anúncio anterior e a curta:
    Chevrolet D-20 Veraneio Ano 1995 Motor Maxion S4tplus 4.0tbd - Ano 1995 - 125000 km - no MercadoLivre

A verdadeira é a longa. Essa curta se não falha a memória não é original GM. Posso estar errado, mas acho que é Envemo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    vishhh quero nem imaginar, senao o zeh v8 vai falar que alem de xixi eu to vomitando tb na sala e no quarto AHEUhauhe

edin, essa curta é uma transformação, note pela "capota" da mesma, igualmente aquela que mencionei da SR esses dias, é uma adaptação, gambiarra, pro ali tende entrar de tudo.

Nas d20, haviamos 2 tipos de chassi, normal e extendida. A normal obviamente era a cabine simples que sempre vemos por ai, a extendida, sairam poucas com cabine simples (mais voltadas para frotistas) e sobre ela foi feita a cabine dupla e também a imensa veraneio.

as bonanzas/blazers/semelhantes eram feitas sobre o chassi normal, encurtado 20cm para haver um balanço ideal e ficar harmonico. Cortava-se o chassi após o eixo, na extremidade final, assim não havia problemas de suspensão trabalhando erroneamente.

Essa veraneio encurtada ai me parece que está usando o chassi normal, sem corte algum, note as caixas de rodas traseiras, e o tamanho final condiz com uma cabine simples com capota, com uma leve acomodação de lata para as portas.

Se vc pegar a foto de uma d20 cabine dupla, vera que a porta traseira é reta do teto ao chassi, condizente com a veraneio, inclusive as medidas são exatamente iguais em ambas, a diferença visual que se percebe-se visualmente é uma ilusão de ótica na juncao da parte traseira de ambas, na d20 a cacamba está descolada da cabine, na veraneio é tudo junto portanto tem ali a placa de aço unindo tudo, mas as medidas são as mesmas.

Meu maior sonho é restaurar uma sulam topeka igual a original, colocar um mwm ou o ultimo da f250, sistema de tracao e ser feliz... seria um carro permanente!

mas a ideia de transformar uma veraneio ou bonanza em 4x4 engesa é muito boa. Se nao me engano, houveram algumas transformadas, moscas brancas, procure no picapes gm e no Chevrolet D-20 | Blog oficial deve ter as fotos por la! tem uma cinza bem monstrificada nos anos 80/90 ficou bem legal!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    vishhh quero nem imaginar, senao o zeh v8 vai falar que alem de xixi eu to vomitando tb na sala e no quarto AHEUhauhe

edin, essa curta é uma transformação, note pela "capota" da mesma, igualmente aquela que mencionei da SR esses dias, é uma adaptação, gambiarra, pro ali tende entrar de tudo.

Nas d20, haviamos 2 tipos de chassi, normal e extendida. A normal obviamente era a cabine simples que sempre vemos por ai, a extendida, sairam poucas com cabine simples (mais voltadas para frotistas) e sobre ela foi feita a cabine dupla e também a imensa veraneio.

as bonanzas/blazers/semelhantes eram feitas sobre o chassi normal, encurtado 20cm para haver um balanço ideal e ficar harmonico. Cortava-se o chassi após o eixo, na extremidade final, assim não havia problemas de suspensão trabalhando erroneamente.

Essa veraneio encurtada ai me parece que está usando o chassi normal, sem corte algum, note as caixas de rodas traseiras, e o tamanho final condiz com uma cabine simples com capota, com uma leve acomodação de lata para as portas.

Se vc pegar a foto de uma d20 cabine dupla, vera que a porta traseira é reta do teto ao chassi, condizente com a veraneio, inclusive as medidas são exatamente iguais em ambas, a diferença visual que se percebe-se visualmente é uma ilusão de ótica na juncao da parte traseira de ambas, na d20 a cacamba está descolada da cabine, na veraneio é tudo junto portanto tem ali a placa de aço unindo tudo, mas as medidas são as mesmas.

Meu maior sonho é restaurar uma sulam topeka igual a original, colocar um mwm ou o ultimo da f250, sistema de tracao e ser feliz... seria um carro permanente!

mas a ideia de transformar uma veraneio ou bonanza em 4x4 engesa é muito boa. Se nao me engano, houveram algumas transformadas, moscas brancas, procure no picapes gm e no Chevrolet D-20 | Blog oficial deve ter as fotos por la! tem uma cinza bem monstrificada nos anos 80/90 ficou bem legal!
    KKKKKKKKKKKK, esse Troller tem cada uma, parece aqueles guri chatos que ficam ao redor dos adultos azucrinando com uma idéia fixa, daqueles bem pentelhos mesmokkkkkkkkk. Tive uma idéia, vamos reunir o pessoal e fazer uma "vaquinha" e comprar uma D20 Sulam e de quebra umas tatuagens do símbolo da GM e o letreiro da Sulam kkkkkkk. Sinceramente faço votos que consigas adquirir a tua tão sonhada D20 Sulam, sei o quanto é bom o cara realizar um sonho do mesmo jeito que fiz com as minhas duas F1000. Torço por ti mas só não enche o saco cassetakkkkkkkk. Ford abraço.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    KKKKKKKKKKKK, esse Troller tem cada uma, parece aqueles guri chatos que ficam ao redor dos adultos azucrinando com uma idéia fixa, daqueles bem pentelhos mesmokkkkkkkkk. Tive uma idéia, vamos reunir o pessoal e fazer uma "vaquinha" e comprar uma D20 Sulam e de quebra umas tatuagens do símbolo da GM e o letreiro da Sulam kkkkkkk. Sinceramente faço votos que consigas adquirir a tua tão sonhada D20 Sulam, sei o quanto é bom o cara realizar um sonho do mesmo jeito que fiz com as minhas duas F1000. Torço por ti mas só não enche o saco cassetakkkkkkkk. Ford abraço.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

Vamos fazer uma enquete pública com a cor da Sulam que o TROLLER-A-VISTA ganhará!!!!!!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post

Vamos fazer uma enquete pública com a cor da Sulam que o TROLLER-A-VISTA ganhará!!!!!!!!
    Como acompanho o topico desde o inicio, acho que tbem posso opinar, deixar o Ze V8 dar a 1a opiniao na cor.

Ri muito com os comentarios do Zé V8, principalmente...... Torço por t i mas só não enche o saco cassetakkkkkkkk.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Como eu queria cagar dinheiro! Com certeza teria uma Veraneio com mecânica da Silverado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Como eu queria cagar dinheiro! Com certeza teria uma Veraneio com mecânica da Silverado.
    KKKKKK Edin, se merda fosse dinheiro nós pobres nasceriamos sem cúkkkkkkkk.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    eu dou total apoio a vaquinha!!! inclusive aceito a cor que vier, sem grilos!!!

Tem todo meu apoio!

EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    comeca com a vaquinha ... nao da uma de dilma que comeca enrolando e nao no final estamos falando de outra coisa ehhehe deixa a cor q tiver ta otimo! faz a vaquinha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a