x
Convex Datacenter
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 384
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Essa F1000 está a muito tempo no ML, não sei porque, mas acho ela interessante, por ser uma deserter, com a frente original, vidro traseiro menor e com acabamento interno melhor que as outras cabinagens. Se ainda estiver a venda, vale a pena conferir se ela estiver inteira compraria. Ford abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Essa F1000 está a muito tempo no ML, não sei porque, mas acho ela interessante, por ser uma deserter, com a frente original, vidro traseiro menor e com acabamento interno melhor que as outras cabinagens. Se ainda estiver a venda, vale a pena conferir se ela estiver inteira compraria. Ford abraço !
    Esta do anuncio é mais uma versão Deserter Rally, sendo que na tal versão a SR apenas equipava com uma grade com grupo ótico do passat, preservando o capô original sendo muito fácil colocar a grade original. Ford abraço.

Citação Postado originalmente por Paulo Nascimento Ver Post
    Ford F1000 Deserter 1991 Diesel MWM 229 baixei só neste final de semana - Curitiba - Carros - Mossunguê Ecoville

Amigos,

Essa branca realmente ficaria fantástica com a frente original da F1000, e aproveitando, estou considerando todas as opções.

O que acham dessa Bonanza abaixo? Embora ainda estou à caça da Deserter ou Brasinca Andaluz...

Carros na Serra

Achei também essa Deserter, o que acham?

Ford F1000 Deserter 1991 Diesel MWM 229 baixei só neste final de semana - Curitiba - Carros - Mossunguê Ecoville

Abraços,

Paulo
    Mas tem que atentar que é só a FAIXA DA DESERTER, e ainda, o preço tá meio salgadinho não tá não?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    As Saveiros diesel batem fácil os 18km/l, as Peugeot também fazem acima dos 14km/l. As S-10 em rodovia até 100km/h chegam nos 14 sim. A minha Ranger tirava no máximo 11,5, sendo que o meu recorde foi 12,1 andando de boa de 90 a 100 km/h. Mas como eu andava sempre apertando, a média era de 9 a 10km/h na estrada. Sempre entre 130 e 150km/h.
    A tua tava muito boa então, pq a minha ranger não fazia mais que 11, se não me engano. Mas era bomba aberta.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Mas tem que atentar que é só a FAIXA DA DESERTER, e ainda, o preço tá meio salgadinho não tá não?
    Também achei salgado, será que é por isso que está tanto tempo a venda?
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa F1000 Branca de Curitiba parece estar muito boa.
    Não abriu o anúncio da Bonanza, mas falando sério, eu prefiro pegar uma Bonanza ou uma Veraneio das últimas do que pegar uma F1000 cabinada. Uma Veraneio 94 faz o meu coração bater mais forte! Depois de erguida e com 4x4, ficaria muito monstra!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Edin, belas palavras!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Fala sério Troller, olha isso!

Veraneio,d20,bonanza 4.0 Tb Diesel - Ano 1993 - 000000000 km - no MercadoLivre

Imagina com eixo rígido dianteiro engesa, lift de 6" e pneus 35""

Tem que prestar atenção que tem dois tamanhos de Veraneio, a longa do anúncio anterior e a curta:
    Chevrolet D-20 Veraneio Ano 1995 Motor Maxion S4tplus 4.0tbd - Ano 1995 - 125000 km - no MercadoLivre

A verdadeira é a longa. Essa curta se não falha a memória não é original GM. Posso estar errado, mas acho que é Envemo.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    vishhh quero nem imaginar, senao o zeh v8 vai falar que alem de xixi eu to vomitando tb na sala e no quarto AHEUhauhe

edin, essa curta é uma transformação, note pela "capota" da mesma, igualmente aquela que mencionei da SR esses dias, é uma adaptação, gambiarra, pro ali tende entrar de tudo.

Nas d20, haviamos 2 tipos de chassi, normal e extendida. A normal obviamente era a cabine simples que sempre vemos por ai, a extendida, sairam poucas com cabine simples (mais voltadas para frotistas) e sobre ela foi feita a cabine dupla e também a imensa veraneio.

as bonanzas/blazers/semelhantes eram feitas sobre o chassi normal, encurtado 20cm para haver um balanço ideal e ficar harmonico. Cortava-se o chassi após o eixo, na extremidade final, assim não havia problemas de suspensão trabalhando erroneamente.

Essa veraneio encurtada ai me parece que está usando o chassi normal, sem corte algum, note as caixas de rodas traseiras, e o tamanho final condiz com uma cabine simples com capota, com uma leve acomodação de lata para as portas.

Se vc pegar a foto de uma d20 cabine dupla, vera que a porta traseira é reta do teto ao chassi, condizente com a veraneio, inclusive as medidas são exatamente iguais em ambas, a diferença visual que se percebe-se visualmente é uma ilusão de ótica na juncao da parte traseira de ambas, na d20 a cacamba está descolada da cabine, na veraneio é tudo junto portanto tem ali a placa de aço unindo tudo, mas as medidas são as mesmas.

Meu maior sonho é restaurar uma sulam topeka igual a original, colocar um mwm ou o ultimo da f250, sistema de tracao e ser feliz... seria um carro permanente!

mas a ideia de transformar uma veraneio ou bonanza em 4x4 engesa é muito boa. Se nao me engano, houveram algumas transformadas, moscas brancas, procure no picapes gm e no Chevrolet D-20 | Blog oficial deve ter as fotos por la! tem uma cinza bem monstrificada nos anos 80/90 ficou bem legal!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Como eu queria cagar dinheiro! Com certeza teria uma Veraneio com mecânica da Silverado.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Como eu queria cagar dinheiro! Com certeza teria uma Veraneio com mecânica da Silverado.
    KKKKKK Edin, se merda fosse dinheiro nós pobres nasceriamos sem cúkkkkkkkk.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a