Postado originalmente por
Troller-a-vista
vishhh quero nem imaginar, senao o zeh v8 vai falar que alem de xixi eu to vomitando tb na sala e no quarto AHEUhauhe
edin, essa curta é uma transformação, note pela "capota" da mesma, igualmente aquela que mencionei da SR esses dias, é uma adaptação, gambiarra, pro ali tende entrar de tudo.
Nas d20, haviamos 2 tipos de chassi, normal e extendida. A normal obviamente era a cabine simples que sempre vemos por ai, a extendida, sairam poucas com cabine simples (mais voltadas para frotistas) e sobre ela foi feita a cabine dupla e também a imensa veraneio.
as bonanzas/blazers/semelhantes eram feitas sobre o chassi normal, encurtado 20cm para haver um balanço ideal e ficar harmonico. Cortava-se o chassi após o eixo, na extremidade final, assim não havia problemas de suspensão trabalhando erroneamente.
Essa veraneio encurtada ai me parece que está usando o chassi normal, sem corte algum, note as caixas de rodas traseiras, e o tamanho final condiz com uma cabine simples com capota, com uma leve acomodação de lata para as portas.
Se vc pegar a foto de uma d20 cabine dupla, vera que a porta traseira é reta do teto ao chassi, condizente com a veraneio, inclusive as medidas são exatamente iguais em ambas, a diferença visual que se percebe-se visualmente é uma ilusão de ótica na juncao da parte traseira de ambas, na d20 a cacamba está descolada da cabine, na veraneio é tudo junto portanto tem ali a placa de aço unindo tudo, mas as medidas são as mesmas.
Meu maior sonho é restaurar uma sulam topeka igual a original, colocar um mwm ou o ultimo da f250, sistema de tracao e ser feliz... seria um carro permanente!
mas a ideia de transformar uma veraneio ou bonanza em 4x4 engesa é muito boa. Se nao me engano, houveram algumas transformadas, moscas brancas, procure no picapes gm e no
Chevrolet D-20 | Blog oficial deve ter as fotos por la! tem uma cinza bem monstrificada nos anos 80/90 ficou bem legal!