x
Convex Datacenter
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Agradecimentos: 0

também achei muito bonita. além de funcional, une o conforto da dupla e não perde carroceria. pelo o que o dono falou consta no documento original diesel 133 cv e tem o botão elétrico da tração.

Citação Postado originalmente por leoab Ver Post
    também achei muito bonita. além de funcional, une o conforto da dupla e não perde carroceria. pelo o que o dono falou consta no documento original diesel 133 cv e tem o botão elétrico da tração.
    Bemmm... na questão da tração, ainda não vi 1 que não tenha desligado a tração por problema. Afinal, se estivesse funcionando, pq desligar????
    Questão de encardido, tem que ver o histórico do carro. Carros como o do Waldir, são um sonho, mas difícil encontrar. Tem que dedicar dinheiro e tempo garimpando um. O Caveirão, qdo comprei, era bem encardido. Resultado de anos a fio parado no pátio do Detran. Entretanto, tinha a vantagem de ser pouco rodado. O cara que pegou no leilão tb não era o rei do trato. Então tinha painel encardido, forro de porta nojento e bancos ensebados. Dei tanto o gás, tentando desencardir que acabei por estragar o courvin do banco traseiro e do console central. Mandei fazer de novo. A lata ainda merece uma boa pintura mas sempre dou uma mão de cera preta ( da cor do carro). A noite ele fica até reluzente!!! kkkkkkkkk Então Leoab, acho que vc tem que ver por um prisma diferente. Se trata de um carro raro, consagrado e que não me parece estar fora do preço. Chora um pouco nesse valor aí, leva em um bom mecânico pra evitar surpresas desagradáveis e vai se preparando pra ir deixando do jeito que vc quer.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Bemmm... na questão da tração, ainda não vi 1 que não tenha desligado a tração por problema. Afinal, se estivesse funcionando, pq desligar????
    Questão de encardido, tem que ver o histórico do carro. Carros como o do Waldir, são um sonho, mas difícil encontrar. Tem que dedicar dinheiro e tempo garimpando um. O Caveirão, qdo comprei, era bem encardido. Resultado de anos a fio parado no pátio do Detran. Entretanto, tinha a vantagem de ser pouco rodado. O cara que pegou no leilão tb não era o rei do trato. Então tinha painel encardido, forro de porta nojento e bancos ensebados. Dei tanto o gás, tentando desencardir que acabei por estragar o courvin do banco traseiro e do console central. Mandei fazer de novo. A lata ainda merece uma boa pintura mas sempre dou uma mão de cera preta ( da cor do carro). A noite ele fica até reluzente!!! kkkkkkkkk Então Leoab, acho que vc tem que ver por um prisma diferente. Se trata de um carro raro, consagrado e que não me parece estar fora do preço. Chora um pouco nesse valor aí, leva em um bom mecânico pra evitar surpresas desagradáveis e vai se preparando pra ir deixando do jeito que vc quer.
    Faço minhas as palavras do duardobruno esta judiada está, mas não é uma F1000 qualquer não, é um modelo raríssimo, concordo que vai dar um pouco de trabalho deixa-la 100%, mas meu amigo , hoje em dia você compra caminhonetes ano 2010,2011,2012 e tem muitas coisas a fazer quem dirá uma caminhonete de 20 anos. Pra ser sincero, ela está até que boa, me diga qual carro aguentaria trabalho pesado, junto a dono (ou donos) porco durante 20 e tantos anos e estaria do jeito que ela está???
    Da uma chorada no preço e com uns 6.000 na mão já dá pra melhorar muita coisa nela...
    Se eu tivesse dinheiro eu chorava no preço e se caísse, abraçava rapidinho.
    Imagine andar com uma raridade dessa impecável, é de parar o trânsito, todos iam ficar babando.....

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Sobre essa efe 1000 branca...... quem fabricou essa cabine???? será que é de fibra??

Tem um visual sóbrio e se existisse uma cabine dupla original... acredito que seria assim...
    elas não são de fibra, são de chapa mesmo, porém as portas traseiras são de fibra, tem uma emenda bem na coluna central, a primeira impressão é que pegaram duas cabines e juntaram para fazer uma, a que eu vi o serviço era bem feito, tem um espaço tremendo na parte de trás, não tenho certeza mas acho que todas elas originalmente eram a gasolina.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    http://ms.bomnegocio.com/mato-grosso...iesel-32944165
    pessoal, retomando as discussões, estou negociando esta f1000. já levei no mecânico(camionete boa de mecânica, bom histórico sem ferrugens ou vazamentos). tem que arrumar algumas coisas pequenas, como o banco de couro do motorista e alguns detalhes de lataria. alguém sabe me dizer qual o material utilizado nestas duplagem(fibra ou lata? se um dia eu quiser reformar esta camionete será que encontra profissional habilitado? falo isso porque esta camionete é uma salada rss(farol de Monza lanterna de quantum, fibra etc. Na verdade o que me encanta na Souza ramos é o acabamento interno, o externo é discutível, mas o interior é muito confortável e, como vou utilizar para viagem, estou priorizando esta aspecto.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    ja que vai entrar numa SR, saiba que se vc descaracterizar o veiculo vai ser dificilimo de vender (se bem que como vc disse, ja é descaracterizada naturalmente ehehe).

A duplagem e toda secao traseira é em fibra, nao vou entrar no merito de rachaduras e infiltracoes e cachoeiras, isso vc ja deve estar ciente, sobre a fibragem da epoca, posso te dizer que ha duas coisas :

a) é uma fibragem simples, tradicional e portanto, sem grandes dificuldades para reparos e reformas, portanto:
    b) achar um profissional dedicado e que saiba o que esta fazendo CORRETAMENTE (veja, isso nao qr dizer experiencia, pq tem nego trabalhando ha 20 anos com fibra e trabalhando errado) é bem dificil, por que hoje trabalho com fibra é bem dificil de achar, coisa de antigomobilista ou barqueiro, mas as vezes se encontram pessoas assim, vai da regiao, tem lugar que é impossivel, tem lugar que tem um monte de gente.

particularmente eu se reformasse iria colocar a frente original e traseira com lanternas melhores..

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Partilho do Troller-a-vista a opinião da dianteira original da F1000. Ficará muito melhor que essa que a SR inventou.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

To de acordo que a frente original ficará melhor. Em relação a comprar o carro, se o resto estiver bom e um dia rolar uma boa reforma, acredito que um capô, faróis e parachoque originais resolverão o problema.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    To de acordo que a frente original ficará melhor. Em relação a comprar o carro, se o resto estiver bom e um dia rolar uma boa reforma, acredito que um capô, faróis e parachoque originais resolverão o problema.
    na verdade a camionete não necessita de reforma agora, estou pensando no futuro. Vi uma com a frente da f1000 98 e ficou bem bonita. Esta camionete esta original, o S.r. esta com ela há 12 anos e o antigo dono é seu irmão. Ao que parece não foi utilizada em fazenda, mas em viagens em asfalto. Se der negocio, posto as fotos para vcs me orientarem em alguns reparos a serem feitos. Obrigado pessoal.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Tomara que de negocio, eu particularmente, apesar de esse modelo não ter tido muitas vendas (eu só vi umas 3) eu achei o visual dela ‘’simpático’’, claro que não é o modelo mais lindo das F1000 mas mesmo assim , não acho tão horrível assim. Principalmente porque mecânica e o conforto interno dela ‘’encobre’’ qualquer outro defeito.

Como vc usará em longas viagens ela vai te proporcionar e também aos demais passageiros um espaço e conforto invejável. A Qualquer carro de luxo atual..

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    o chara, gostei do "simpática" rsss. eu preferiria a frente original com o acabamento Souza Ramos, mas parece que não existe esta configuração.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Podemos chamá-la de BRONCO brasileira??????

Já que a FORD nôs deixou se esta versão por aqui no Brasil....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a