x
Convex Datacenter
Página 12 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 384
  • #133
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    uyeh entao anda mais que o x10 mwm?

  • #134
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    mas um mwm é beeeemmm mias disposto e divertido... ultrapassagem bem mais segura tb!
    Não concordo. Já rodei nos 2. A ranger 2.5 TDI fazia ultrapassagem como carro 1.8. Tudo bem que o Caveirão não tá turbinado ainda, mas mesmo em descida, não chega nem perto nesse quesito. Agora... eu acho mais legal o MWM, e o mercado tb.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #135
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    41
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Já tive f1000 com mwm. As que andam bem tem tem o motor x10. as 229 com turbo de fábrica é preciso dar um tapinha na bomba. O 2.5 na ranger empurra bem, nas f1000 não sei, pois são mais pesadas. Entretanto, para meu uso, se o 2.5 andar numa media de 110 , 120, já está bom. Para correr pego o focus 2.0 duratec. rss

  • #136
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoab Ver Post
    Já tive f1000 com mwm. As que andam bem tem tem o motor x10. as 229 com turbo de fábrica é preciso dar um tapinha na bomba. O 2.5 na ranger empurra bem, nas f1000 não sei, pois são mais pesadas. Entretanto, para meu uso, se o 2.5 andar numa media de 110 , 120, já está bom. Para correr pego o focus 2.0 duratec. rss
    Tive uma HSD 97 CS pra trabalho e andava direto a 130 /140 hm/h, pra andar nesta velocidade de 110/120 km/h pode comprar sossegado.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #137
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Não concordo. Já rodei nos 2. A ranger 2.5 TDI fazia ultrapassagem como carro 1.8. Tudo bem que o Caveirão não tá turbinado ainda, mas mesmo em descida, não chega nem perto nesse quesito. Agora... eu acho mais legal o MWM, e o mercado tb.
    Sem contar que o HSD da F1000 é interculado e o HSD na Ranger se nao me enganao nao, entao o da F1000 tem uns cavalinhos a mais que o 2.5 da Ranger.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #138
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    41
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Tive uma HSD 97 CS pra trabalho e andava direto a 130 /140 hm/h, pra andar nesta velocidade de 110/120 km/h pode comprar sossegado.
    Miguel, você usou ela em serviço pesado? ela aguentou bem? como foi em relação a parte de manutenção?

  • #139
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoab Ver Post
    Miguel, você usou ela em serviço pesado? ela aguentou bem? como foi em relação a parte de manutenção?
    Usei ela por 2 anos, devo ter rodado com ela mais de 150.000km, fora a km que ela já possuia, dei sorte pois nunca quebrou, apenas troquei embreagem e alternador que um dia pifou, usava de segunda a segunda, pois era veiculo de trabalho fazendo entregas e o de final de semana tbem, rodava uma media de 7000 por mes.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #140
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Também acho que os hsd são mais espertos.....

    O que tá pegando por ai afora.. é que o pessoal deixa ele muito caidão.... não faz manutenção necessária...

    Antes de pegar a efe... fui ver ranger também.. a maioria 2.5.... e estavam simplesmente "mortas"... como se não fossem turbinadas..
    Muito devagar.... ai fez má fama...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #141
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Sem contar que o HSD da F1000 é interculado e o HSD na Ranger se nao me enganao nao, entao o da F1000 tem uns cavalinhos a mais que o 2.5 da Ranger.
    Tenho quase certeza que ela tem intercooler na Ranger tambèm!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #142
    a má fama desses motores se deve as s10 que saiam sem intercooler. Tanto a ranger quanto a f1000 saíram com intercooler de fábrica. Os primeiros veículos equipados com o HS2.5 foram as landrover, que por sinal foi muito bem aceito nelas. O HS2.5 é um ótimo motor, o problema é que quando foi lançado na f1000 os proprietários estavam acostumados com o mwm 229, que é um motor "casca grossa" (não liga muito para manutenção preventiva), e fizeram o mesmo com os HS, esse no entanto demanda um certo critério com tais manutenções. Se for observado as trocas de óleo e filtros, bem como a troca da correia dentada e dos tensores nos intervalos recomendados, esse motor vai bem longe.
    fordtruckbr.

  • #143
    Nós brasileiros não temos o costume de fazer manutenção como manda o manual, veja o caso das f250 eletrônicas, existem proprietários que dizem que o motor é problemático, mas na hora (depois da hora) da manutenção colocam peças de qualidade duvidosa e quando dá problema a culpa é do motor. Digo isso por experiência própria, dias atrás troquei o óleo do meu motor, como não encontrei o filtro de combustível primário da marca que uso (Parker) instalei um (Tecfil), foi "batata", começou a acender a luz da injeção e o carro perdeu bastante o rendimento na estrada, mesmo eu instalando um filtro super dimensionado.
    4X4 Brasil
    fordtruckbr.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    41
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, mudança de planos: parente meu tem uma ranger 2004 2.8 CD. 4x4, não tá usando a camionete e me vende ela para pagar quando tiver a grana, o único problema é que ela tem um problema de esquentar o motor que até hoje não resolveram: preciso da ajuda de vcs para resolver este problema, vou abrir um tópico relacionado a ela, posso adiantar que já foi trocado:

    1- radiador

    2-ventoinha viscosa

    3- válvula termostática

    4- cabeçote.


    Vcs acham que é melhor abrir o motor e já fazer uma retifica completa?
    Problema na parte de baixo do motor causa aquecimento?
    os sintomas são os seguintes? passou de 80 por hora ela esquenta bem rápido e a camionete não anda nada, pra chegar a 120 é um sacrifício.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a
      Por Douglas51 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2005, 23:43
    5. Informações sobre cj5 60
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/06/2004, 00:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade