x
Convex Datacenter
Página 6 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

as gasolinas tb trincavam, as trincas ocorrem pq a torcao do chassi e da lata é muioto diferente em ambos os materiais, e tb a dilatacao é mais extrema ainda, ai nao tem como manter coladas, trincam mesmo.

qto sulam ford, sim existiram, mas eram raras .... f1000 nao tinha o mesmo glamour e era bem mais barulhenta que a d20, isso aliado ao altissimo preco desses carros, inviabilizavam a entrada da ford nesse mercado, mas existiam sim, as SR por exemplo soh f1000... mas sulam eram muito raras.

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Pagel.

Como o Edintruder falou, a Band é uma baita viatura, um dinossauro sobre rodas. MAAAAASSSSSS... pra fazer uma viagem dessas, ainda mais com toda a família, o próprio Edintruder, um dos maiores entendedores de F no fórum, deve concordar comigo que viajar numa XK é outro nível:

-f1000-dupla-xk-deserter-turbo-diesel-8679-mlb20006813552_112013-f.jpg-f1000-dupla-xk-deserter-turbo-diesel-8686-mlb20006813718_112013-f.jpg

Quando eu tinha 10 anos, me lembro que eu entrei em uma 0km, 89, vinho, nunca vou me esquecer daquela caminhonete vinho com aqueles bancos ultra-confortáveis:

-f1000-sr-xk-deserter-curitiba-pr-brasil__36fdbe_1.jpg

Agora, se o que te fez pensar na Band foi o 4x4, com muita paciência vc pode conseguir uma Deserter 4x4, como essa:

F-1000 1994,gabine Dupla,4x4,diesel,completa + Ar Cond !!! - Ano 1994 - 0 km - no MercadoLivre

[]s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Aproveitando o tópico, sabem me dizer se existe alguma diferença mecânica entre as últimas D20 e a Silverado? Percebi que geralmente a D20 é mais cara, apesar de mais antiga.

[]s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Cara, em SP tinha um cara vendendo em desmanche uma F-1000 à gasolina (sem mecânica), com cabine e chassi completo por 6 ou 8 mil se não engano. Trata-se daquelas F-1000 4 portas, feitas para a SABESP. É plug and play no seu chassi do caveirão. Dê uma procurada no rolo4x4.com.br que achará!!! Ainda terá espaço para a carroceria atrás, que é separada da cabine. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Cara, em SP tinha um cara vendendo em desmanche uma F-1000 à gasolina (sem mecânica), com cabine e chassi completo por 6 ou 8 mil se não engano. Trata-se daquelas F-1000 4 portas, feitas para a SABESP. É plug and play no seu chassi do caveirão. Dê uma procurada no rolo4x4.com.br que achará!!! Ainda terá espaço para a carroceria atrás, que é separada da cabine. Abraços
    Eita! Mas tem que mudar alguma coisa na documentação? Será que fica quanto o serviço?
    Vou lá olhar.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Considerando o modelo da sua, acredito que não precisará mexer em nada caso mantenha a mesma cor, ok?! O serviço é tranquilo. Tirar uma cabine e colocar outra. Até você faz, mas em oficina com elevador é melhor, sai mais rápido. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Pagel, me sinto na obrigação de opinar. Em primeiro lugar, por viver a bordo de F1000 há quase trinta anos direto e conhecer então um pouco de suas peculiaridades quero te ajudar. Se eu encontrasse uma SR de 1989 até 1992 em condições impecáveis eu compraria por ser a melhor cabinagem do Brasil e isto não sou eu quem fala mas sim a própria Ford que homologou o modelo como se tivesse sido fabricada originalmente. Para isto a Ford submeteu não sei se um ou mais modelos aos mais rigorosos testes e a dita foi aprovada. Por outro lado, dada a sua concepção monobloco com a junção da caçamba com a cabine, compraria a SR duas portas por uma simples questão de resistência à torções da carroceria, menor nível de ruído e consequentemente não ter que periodicamente passar por reapertos. Possuo em minha garagem duas F1000, uma 89 preta pick-up minha desde 0km e uma 84 em tres tons de cinza cabinada pela ARB aqui do RS em 1991. A cabinada não possui remendos realizados em virtude de corrosão, apenas tive de corrigir alguns pontos de ferrugem que não necessitaram remendos, apenas limpeza e tratamento da chapa e isso em pontos localizados, na calha do teto onde após a limpeza e tratamento foi aplicado KPO e na emenda horizontal das laterais traseiras que fiz o mesmo processo. Abri as forrações internas para verificar se não havia corrosão e me impressionei com o ótimo estado sem qualquer vestígio de corrosão e infiltração de água. Aproveitei e pulverizei muito óleo em suas entranhas o que garantirá uma longa vida a lataria. Vai de SR das antigas sem dúvida nenhuma, ela é o Ford que a Ford gostaria de ter feito. Ford abraço.

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Pagel, me sinto na obrigação de opinar. Em primeiro lugar, por viver a bordo de F1000 há quase trinta anos direto e conhecer então um pouco de suas peculiaridades quero te ajudar. Se eu encontrasse uma SR de 1989 até 1992 em condições impecáveis eu compraria por ser a melhor cabinagem do Brasil e isto não sou eu quem fala mas sim a própria Ford que homologou o modelo como se tivesse sido fabricada originalmente. Para isto a Ford submeteu não sei se um ou mais modelos aos mais rigorosos testes e a dita foi aprovada. Por outro lado, dada a sua concepção monobloco com a junção da caçamba com a cabine, compraria a SR duas portas por uma simples questão de resistência à torções da carroceria, menor nível de ruído e consequentemente não ter que periodicamente passar por reapertos. Possuo em minha garagem duas F1000, uma 89 preta pick-up minha desde 0km e uma 84 em tres tons de cinza cabinada pela ARB aqui do RS em 1991. A cabinada não possui remendos realizados em virtude de corrosão, apenas tive de corrigir alguns pontos de ferrugem que não necessitaram remendos, apenas limpeza e tratamento da chapa e isso em pontos localizados, na calha do teto onde após a limpeza e tratamento foi aplicado KPO e na emenda horizontal das laterais traseiras que fiz o mesmo processo. Abri as forrações internas para verificar se não havia corrosão e me impressionei com o ótimo estado sem qualquer vestígio de corrosão e infiltração de água. Aproveitei e pulverizei muito óleo em suas entranhas o que garantirá uma longa vida a lataria. Vai de SR das antigas sem dúvida nenhuma, ela é o Ford que a Ford gostaria de ter feito. Ford abraço.
    Parabéns pelas viaturas !
    Um dia chego lá!

Muito obrigado pela resposta amigo! Vou levar em consideração com certeza !

Um abraço!
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho uma SR Deserter 94 a pelo menos ums 12 anos, sou 2º dono e tenho toda a documentação do carro desde manuais a notas fiscais e não me lembro de mexer em motor, câmbio e diferencial. Sempre troquei todos os filtros e usei óleo de boa qualidade antecipando as trocas sempre entre 5/6 mkm é um carro super espaçoso e confortável. A quatro anos troquei o câmbio original por um over drive agora mantenho 120km/h a 2.500 giros e se apertar a 2.800 chega a 160km/h. excelente carro, nesse período tive vária Fs, mais de dez, de todos os anos e modelos todas cabine simple e mwm apenas uma vez tive uma HSD xlt ano 98 apelidamos ela de sandy e junior, bonita igual a sandy e froxa igual ao junior.
    Mas se vc pretende viajar recomento a SR Deserte, vc já viu o pota malas desse carro?

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    Tenho uma SR Deserter 94 a pelo menos ums 12 anos, sou 2º dono e tenho toda a documentação do carro desde manuais a notas fiscais e não me lembro de mexer em motor, câmbio e diferencial. Sempre troquei todos os filtros e usei óleo de boa qualidade antecipando as trocas sempre entre 5/6 mkm é um carro super espaçoso e confortável. A quatro anos troquei o câmbio original por um over drive agora mantenho 120km/h a 2.500 giros e se apertar a 2.800 chega a 160km/h. excelente carro, nesse período tive vária Fs, mais de dez, de todos os anos e modelos todas cabine simple e mwm apenas uma vez tive uma HSD xlt ano 98 apelidamos ela de sandy e junior, bonita igual a sandy e froxa igual ao junior.
    Mas se vc pretende viajar recomento a SR Deserte, vc já viu o pota malas desse carro?
    Que legal !
    Um dono de deserter !

Amigo, se possível, me responde essas duvidas:

1 - Teu motor é MWM 229 certo?
    2 - Ele é muito barulhento ou na deserter esse barulho é pequeno/suave por algum serviço especial feito na cabinagem?
    3 - A cabine apresenta (ou apresentou) algum ponto de ferrugem, rachadura, infiltração ou algo que tivesse que fazer lanternagem?
    4 - Os reparos, se houveram, foram muito caros? Fáceis de fazer? Encontrou peças de acabamento?
    5 - O consumo médio dela na estrada e na cidade?

Desculpe por tantas perguntas, mas é que não tinha encontrado um dono que tem uma dessas ainda pra perguntar ! kkkkk

Desde já te agradeço imensamente pela colaboração ok !

Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pagel,
    A nossa nunca apresentou esses problemas, é um 229 turbinado cinco marchas, não é barulhento não, acho que a principal vantagem dos modelos antigos é esse, muda a bomba injetora e o motor faz menos barulho e anda mais, e também tem algumas camadas a mais de anti-ruido e carpete, mas tudo depende do dono se vc pegar uma que teve um dono zeloso vc está tranquilo mas se pegar um dono cupim ai já viu.

Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Que legal !
    Um dono de deserter !

Amigo, se possível, me responde essas duvidas:

1 - Teu motor é MWM 229 certo?
    2 - Ele é muito barulhento ou na deserter esse barulho é pequeno/suave por algum serviço especial feito na cabinagem?
    3 - A cabine apresenta (ou apresentou) algum ponto de ferrugem, rachadura, infiltração ou algo que tivesse que fazer lanternagem?
    4 - Os reparos, se houveram, foram muito caros? Fáceis de fazer? Encontrou peças de acabamento?
    5 - O consumo médio dela na estrada e na cidade?

Desculpe por tantas perguntas, mas é que não tinha encontrado um dono que tem uma dessas ainda pra perguntar ! kkkkk

Desde já te agradeço imensamente pela colaboração ok !

Abraço !

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    me passa seu email por MP, fica mais fácil de conversarmos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a