x
Convex Datacenter
Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 384

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    aquela tosqueria do lado do banco é um alto falante no console??? Juro que achei que fosse tipo uma bolsinha, porta treco mal feito ou velho uhuhuhuh

eu sou o cara que odeia rodas pretas-faveladas UAehuAHeuHau mas nao precisa espalhar UhUHuHuh
    kkkkkkkk tá vendo aí. E vc achando que roda preta é coisa de favelado. kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas Leoss, eu acho esse modelo bonito tb e logicamente na foto não dá pra ver alguns tipos de defeitos. Mas concorde comigo que um cara que faz uma saída de som assim e coloca um toco de eucalipto pra calçar o painel do carro (principalmente na hora de vender), não é o indivíduo mais exigente com manutenção que vc já viu né. kkkkkkkkkkkkk
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    kkkkkkkk tá vendo aí. E vc achando que roda preta é coisa de favelado. kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas Leoss, eu acho esse modelo bonito tb e logicamente na foto não dá pra ver alguns tipos de defeitos. Mas concorde comigo que um cara que faz uma saída de som assim e coloca um toco de eucalipto pra calçar o painel do carro (principalmente na hora de vender), não é o indivíduo mais exigente com manutenção que vc já viu né. kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tenho q admitir qe é vdd ....ela só esta carente de um bom dono pq esse aí ta foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas aquele toco de eucalipto não é para escorar o painel, é para deixar a F com cheirinho de linpeza, KKKKKKKKK!!!!!!!
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    mas aquele toco de eucalipto não é para escorar o painel, é para deixar a F com cheirinho de linpeza, KKKKKKKKK!!!!!!!
    não é pra escorar não é só um aromatizante natural kkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Agradecimentos: 0
    um cara que põe um toco pra segurar o painel não deve ser muito cuidadoso com a mecânico. Pra comprar tem que pagar barato e dar uma reformada

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    F1000 Tropical 2.5TD HSD C.D. FORD 97/97 Bordo - Dourados - 513892 - SHOPCAR
    esta parece que ta bonita, o único problema é o motor Maxion. Quem já teve camionete com este motor, é muito ruim mesmo? não vou carregar carga, apenas passeio, a maioria em asfalto.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por leoab Ver Post
    F1000 Tropical 2.5TD HSD C.D. FORD 97/97 Bordo - Dourados - 513892 - SHOPCAR
    esta parece que ta bonita, o único problema é o motor Maxion. Quem já teve camionete com este motor, é muito ruim mesmo? não vou carregar carga, apenas passeio, a maioria em asfalto.
    Tive uma Ranger 2001 com esse motor. É muito melhor do que os merdânicos falam. Anda bem, silencioso, vibra pouco, acelera bem, é econômico e dura muito. Da Ranger inteira, com certeza esse é o melhor item. Compra sem medo.

Se eu encontrar uma preta XLT com o HSD inteira pra rolo, vou tentar pegar para a patroa. Ela acha muito bonitas as XLT's pretas, e o HSD garante economia e desempenho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tive uma Ranger 2001 com esse motor. É muito melhor do que os merdânicos falam. Anda bem, silencioso, vibra pouco, acelera bem, é econômico e dura muito. Da Ranger inteira, com certeza esse é o melhor item. Compra sem medo.

Se eu encontrar uma preta XLT com o HSD inteira pra rolo, vou tentar pegar para a patroa. Ela acha muito bonitas as XLT's pretas, e o HSD garante economia e desempenho.
    Valeu Edin. acho que para meu uso este motor da conta, só vou usar em cidade e viajem em asfalto. Parece ser um motor mais leve e econômico que o MWM, entretanto não tem a mesma durabilidade. caso fique com ela você poderia de dar umas dicas sobre alguns itens mecânicos a serem analisados. Parece que tem que conferir correia dentada e parte de arrefecimento.

Já tive ranger com esse motor tb. É bem mais silencioso que o MWM 229, é bem mais esperto e econômico tb. Porém acho o maxion de manutenção mais cara que o MWM. Questão de gosto tb, o MWM tem um roncão de caminhão, bem mais bonito. Tb é bem mais rústico e tem melhor revenda. Mas é como o Edin falou, Maxion 2.5 é melhor do que muita gente fala. A maioria nem sabe de nada e mete o pau. Entretanto meu meca sempre defendia ele. Acertadinho, é o mesmo que andar de carro de passeio. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    O que vcs aconselham dar uma olhada antes de fechar negocio? parece que a camionete tem 187.000 km

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    essa ta beeemmmmm melhor! ainda acho feias essas tipo sedan, mas sem duvida esta melhor que as outras postadas hehehe

sobre o motor nao sei nada.

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a