x
Convex Datacenter
Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 384
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pois é Pagel, acredito ser toda na lata, pois é uma XK. Quanto ao 4x4, agora que vc falou, tenho quase certeza ser POR ALAVANCA, como a minha. Pq na foto do interior, parece que há uma alavanca, depois do console. Sendo assim, acredito se tratar de MOSCA BRANCA. E se for, meu amigo, eu ia buscar esse carro hoje!!! Já cansei de falar aqui que só comprei o Caveirão pq tinha engate de tração manual. Olha... paguei 35.000,00 reais por ele. Na época, achei caro, mas já me ofereceram 40 k e não vendo. Nunca me deu problema mecânico. Moro em chácara e faço trilhas leves. Assim, uso o 4x4 regularmente. NUNCA me deu um único problema. E o Caveirão nem turbinado é. Claro que ele é cabinagem Demec, então tem uma caçambinha. Mas como vc quer uma XK, eu acho que essa aí, se estiver boa de motor e suspensão, eu pegava por ser 4x4, engate manual (pergunta pro tio Eddie) e turbo.

Pra arrumar esses bancos, em couro mesmo, vai uns 1.800,00 a 2.200,00 reais (preço aqui do DF). Fiz o meu banco traseiro e meu console há poucos dias, em Coríssimo Plus (Courvin novo semelhante a couro) por 600,00 reais. Se fosse tudo, daria entre 900,00 e 1000,00 reais.

Se for pintar geral, uns 3.000,00 acredito. Ou envelopa ela por uns 650,00.

Então.... acho que com uns 4.000 ou 5.000 tu deixa ela zeradaa!!! (To falando isso pelas fotos, sem ver pessoalmente e julgando que não tenha problema grave de motor, caixa ou suspensão.

Lembre-se que não estamos falando de Pneus, de 2.000,00 reais em diante para pneus novos.

Abco.
    Obs: (ME REVOLTOU O CARA COLOCAR UM ADESIVO ATRÁS 4WD)
    Pois é ! 4wd eu não entendi ?

Então quer dizer que as SR XK são de lata? Não ficam rachando as emendas como outras cabinagens de fibra né?
    Vou entrar em contato com o cara, parece que essa $$ pode ser que eu chegue lá, arrumo ela depois, uma coisa de cada vez, mas quero deixar ela top!

Obrigado pela colaboração amigo!
    F-1000 86 - MWM 229

Aí Pagel. Passeando pela net, achei outro trenzinho que pode te agradar. Para-choque meio torto, mas no geral parece boa.

f1000 deserte diesel 4 x 4 - Ferraz de Vasconcelos - Carros
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Anexo 461406

cara uma fotinha pra tentar te animar, uma viajem que fizemos... As duas são cabinadas pela engerauto a marrom é nossa (minha e do meu pai), e a prata de um amigo nosso...As duas 4x2 claro, a marrom é duas portas mwm 229 turbo, e a prata turbo também, e é 3 portas, caçamba separada (fica muito mais macia pelo fato da caçamba ser independente da carroceria) cara anda muito bem e é praticamente indestrutível. a prata já esta com 700 mil rodados e esta perfeita andando demais não pinga óleo e não quebra, só da manutenção de óleos e filtros, a marrom esta com motor feito a um ano e pouco, 100 mil rodados e ainda tem muuuuita lenha pra queimar...quanto a trincas na carroceria pelo menos as duas da foto até agora não tiveram problemas, as duas foram reformadas 1 vez cada uma. A marrom é o terceiro dono e a prata o rapaz é segundo dono... Enfim eu sou fã das F ....Os contras delas são na minha opinião: acho que a caçamba poderia ser um pouco maior ( eu levo bastante carga), pontas de eixo tens que ficar sempre de olho senão a roda solta, e o barulho interno (claro resolvido quando se faz o que edin falou , alias edin sem hipocrisia nenhuma te admiro, você manja muito e está disposto a ajudar quem quer que pergunte)..

Meu pai tinha uma igual esta marrom, só que a do velho era prata. Excelentes pra viajar. Muito conforto!! Mas acho que o Pagel tem que focar um pouco no 4x4. Pra quem vai fazer as viagens que ele está programando, 4x4 é essencial.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Meu pai tinha uma igual esta marrom, só que a do velho era prata. Excelentes pra viajar. Muito conforto!! Mas acho que o Pagel tem que focar um pouco no 4x4. Pra quem vai fazer as viagens que ele está programando, 4x4 é essencial.
    entao se ele conseguir unir as qualidades da f1000 com o 4x4 vai fika perfeito alias muito bonita akela qe vc colocou o link precisando de alguns detalhes mas no geral ta muito boa.... a minha é excelente mas nem entro no barro com ela pq mesmo com os pneus 31 eu tenho medo de atolar, se eu conseguisse uma F cabine dupla 4x4 ai eu tinha carro pra vida toda ela ia atender todas minhas expectativas

Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    entao se ele conseguir unir as qualidades da f1000 com o 4x4 vai fika perfeito alias muito bonita akela qe vc colocou o link precisando de alguns detalhes mas no geral ta muito boa.... a minha é excelente mas nem entro no barro com ela pq mesmo com os pneus 31 eu tenho medo de atolar, se eu conseguisse uma F cabine dupla 4x4 ai eu tinha carro pra vida toda ela ia atender todas minhas expectativas
    Leoss, eu te falo por experiência. Demorei anos pra achar o Caveirão. Pq eu queria uma F 4x4, mas queria o engate manual (por alavanca) e ainda tinha que ser cabine dupla. Daí tava difícil achar. No final, acho que paguei meio caro, mas é um carro que não tem como ir a uma loja ou revenda e sair com um. Provavelmente ficarei com a minha pra vida toda. A minha F desmontou até minha noiva, pq qdo comprei a mulher aloprou. -"COMO VC TEM CORAGEM DE GASTAR TANTO DINHEIRO EM UM CARRO VELHO???" "SE A GENTE VIAJAR, COMO VAI SER? VAI VIVER QUEBRANDO" . Hoje em dia ela ama o Caveirão. É um jeepão com conforto de uma camionete. O banco traseiro é simplesmente sensacional. Vira uma cama enorme e com muito conforto qdo sentado, um grande sofá. Manutenção barata, apesar de incrivelmente ele ainda não ter quebrado nada que me deixasse na mão. Não há pickup 4x4 atual que me atenda em conforto e custo x benefício como me atende o Caveirão. Realmente fica difícil vender um carro assim.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pagel,
    A nossa nunca apresentou esses problemas, é um 229 turbinado cinco marchas, não é barulhento não, acho que a principal vantagem dos modelos antigos é esse, muda a bomba injetora e o motor faz menos barulho e anda mais, e também tem algumas camadas a mais de anti-ruido e carpete, mas tudo depende do dono se vc pegar uma que teve um dono zeloso vc está tranquilo mas se pegar um dono cupim ai já viu.

Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Que legal !
    Um dono de deserter !

Amigo, se possível, me responde essas duvidas:

1 - Teu motor é MWM 229 certo?
    2 - Ele é muito barulhento ou na deserter esse barulho é pequeno/suave por algum serviço especial feito na cabinagem?
    3 - A cabine apresenta (ou apresentou) algum ponto de ferrugem, rachadura, infiltração ou algo que tivesse que fazer lanternagem?
    4 - Os reparos, se houveram, foram muito caros? Fáceis de fazer? Encontrou peças de acabamento?
    5 - O consumo médio dela na estrada e na cidade?

Desculpe por tantas perguntas, mas é que não tinha encontrado um dono que tem uma dessas ainda pra perguntar ! kkkkk

Desde já te agradeço imensamente pela colaboração ok !

Abraço !

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    me passa seu email por MP, fica mais fácil de conversarmos.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É isso mesmo que o meu cupincha disse. No mercado moderno é difícil conseguir um veículo com um custo de manutenção reduzido e com uma duplagem realmente voltada para o conforto. Uma picapezinha de plástico moderna por dentro é bonita e bem acabada, mas bancos duros, retos e desconfortáveis acompanham os itens de série.

Eu pretendo estender a cabine da minha F1000 para colocar 2 bancos atrás, um de frente para o outro a fim de poder ter 5 lugares. Mas trocar por picapezinhas moderninhas está fora dos meus planos por tudo isso que o Eduardo falou.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É isso mesmo que o meu cupincha disse. No mercado moderno é difícil conseguir um veículo com um custo de manutenção reduzido e com uma duplagem realmente voltada para o conforto. Uma picapezinha de plástico moderna por dentro é bonita e bem acabada, mas bancos duros, retos e desconfortáveis acompanham os itens de série.

Eu pretendo estender a cabine da minha F1000 para colocar 2 bancos atrás, um de frente para o outro a fim de poder ter 5 lugares. Mas trocar por picapezinhas moderninhas está fora dos meus planos por tudo isso que o Eduardo falou.
    Faço minhas as tuas palavras, as picapezinhas de plástico são como o ditado: Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. De moderna do nosso gosto só a Ram, a qual tive a oportunidade de buscar uma 0km pro meu tio e de vez em quando fazer algumas viagens longas com ela. De resto vou andando de F1000.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Leoss, eu te falo por experiência. Demorei anos pra achar o Caveirão. Pq eu queria uma F 4x4, mas queria o engate manual (por alavanca) e ainda tinha que ser cabine dupla. Daí tava difícil achar. No final, acho que paguei meio caro, mas é um carro que não tem como ir a uma loja ou revenda e sair com um. Provavelmente ficarei com a minha pra vida toda. A minha F desmontou até minha noiva, pq qdo comprei a mulher aloprou. -"COMO VC TEM CORAGEM DE GASTAR TANTO DINHEIRO EM UM CARRO VELHO???" "SE A GENTE VIAJAR, COMO VAI SER? VAI VIVER QUEBRANDO" . Hoje em dia ela ama o Caveirão. É um jeepão com conforto de uma camionete. O banco traseiro é simplesmente sensacional. Vira uma cama enorme e com muito conforto qdo sentado, um grande sofá. Manutenção barata, apesar de incrivelmente ele ainda não ter quebrado nada que me deixasse na mão. Não há pickup 4x4 atual que me atenda em conforto e custo x benefício como me atende o Caveirão. Realmente fica difícil vender um carro assim.
    realmente essas F foram senao o melhor ,um dos projetos mais bem acertados de todos os tempos...
    cara ja viajei de jeta 2011 e fui no banco de trás claro qe ele é muito mais silencioso e a vibraçao é bem menor, mas o espaço e conforto prefiro mil vezes a Femil.....
    cara meu pai e eu viajamos por mais de 10 horas com o pé embaixo e nunca nos deixou na mao, pegamos ela tava bem judiada fizemos o motor e agora só troca oleos filtros e pneus. não da manutenção alguma fora isso....ela passa uma confiança mto grande viajo para qualquer lugar a qualquer hora se medo......

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    EDIN, a nossa Fmil era 229 sem turbo, ai fizemos o motor dela todo, e ja turbinamos.ela anda bem quando ta embalada. mas qdo precisa ultrapassar rápido, É UM SOFRIMENTO. o pedal vai la no assoalho e ela não desenvolve. na reta com pé no porão ela custa a encher 0,9 kgf. Até meu pai qe nao é muito de pisar, qdo vai ultrapassar um caminhão ele reclama. a bomba foi feita mais nao alterou o debito, e ela faz (com meu pai ) 11 km por litro.. se aumentar o debito tbm aumenta a pressão no turbo certo? e o consumo muda mto será?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a