Postado originalmente por
duardobruno
Pois é Pagel, acredito ser toda na lata, pois é uma XK. Quanto ao 4x4, agora que vc falou, tenho quase certeza ser POR ALAVANCA, como a minha. Pq na foto do interior, parece que há uma alavanca, depois do console. Sendo assim, acredito se tratar de MOSCA BRANCA. E se for, meu amigo, eu ia buscar esse carro hoje!!! Já cansei de falar aqui que só comprei o Caveirão pq tinha engate de tração manual. Olha... paguei 35.000,00 reais por ele. Na época, achei caro, mas já me ofereceram 40 k e não vendo. Nunca me deu problema mecânico. Moro em chácara e faço trilhas leves. Assim, uso o 4x4 regularmente. NUNCA me deu um único problema. E o Caveirão nem turbinado é. Claro que ele é cabinagem Demec, então tem uma caçambinha. Mas como vc quer uma XK, eu acho que essa aí, se estiver boa de motor e suspensão, eu pegava por ser 4x4, engate manual (pergunta pro tio Eddie) e turbo.
Pra arrumar esses bancos, em couro mesmo, vai uns 1.800,00 a 2.200,00 reais (preço aqui do DF). Fiz o meu banco traseiro e meu console há poucos dias, em Coríssimo Plus (Courvin novo semelhante a couro) por 600,00 reais. Se fosse tudo, daria entre 900,00 e 1000,00 reais.
Se for pintar geral, uns 3.000,00 acredito. Ou envelopa ela por uns 650,00.
Então.... acho que com uns 4.000 ou 5.000 tu deixa ela zeradaa!!! (To falando isso pelas fotos, sem ver pessoalmente e julgando que não tenha problema grave de motor, caixa ou suspensão.
Lembre-se que não estamos falando de Pneus, de 2.000,00 reais em diante para pneus novos.
Abco.
Obs: (ME REVOLTOU O CARA COLOCAR UM ADESIVO ATRÁS 4WD)