x
Convex Datacenter
Página 19 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 719
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Santa Luzia/MG
    Agradecimentos: 0

Boa tarde hugo.
    Muito obrigado pela sugestão, mas como sou uma pessoa mais conservadora gostaria de tentar arrumar o alarme original, caso nao conserto ai sim vou substituir o mesmo. No caso vc saberia me informar onde se localiza a central do alarme?... qm sabe seja algo simples q eu mesmo d conta de resolver. Mais uma vez obrigado pela sugestão.

Tenta procurar na internet o mapa elétrico do carro, mas acredito que deva estar atras do painel. Quando acha-lo limpe os contatos e passa bastante wd40.
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Santa Luzia/MG
    Boa tarde.
    Hugo nao achei o manual eletrico da caminhote, caso alguem tenha, ficarei grato se postassem aqui no forum para todos que precisarem , caso eu encontre farei o mesmo. Alem deste problema, me ocorreu algo inusitado, estava indo comprar um jogo de pastilhas para viatura e no meu do caminha acende a de check engine, fiquei preocupado mas mesmo assim continuei meu caminho. Parei na oficina de um amigo meu e relatei o caso para ele, olhamos e achamos o conector do atuador de marcha lenta desligado. Recolocamos o cabo e a luz nao apagou, retiramos o polo da bateria, pronto ai que o bixo pegou, quando colocamos novamente o cabo no polo ela começou a businar piscar farou e a tal da luz do theft acendeu no painel. Retiramos o polo novamente e deixamos desligado por uns cinco minutos ai ela apagou todass as luzes do painel. Mas tem um porem quando ligamos ela a marcha lenta por uns minutos ficou elevada, mas apos volta a seu giro normal. Agora toda vez que ligo ela por alguns segundos a mesa fica alterada, alguem ja presenciou isso em veiculo? Desculpa pelo texto enorme e boa tarde.

Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    olá, meu nome é Thiago sou novo no forum e essa é minha primeira postagem porem acompanho a bastante tempo pois meu tio tem uma Pajero Full, acabei de comprar uma Ranger stx 1996 e ela precisa de alguma manutenção algumas coisas ja fiz o carro esta funcionando bem por sinal troquei o oleo e filtro (oleo mobil 2w59 e filtro fram) comprei cabos de vela filtro de ar e velas novas porem ainda nao troquei, agora minha maior duvida no momento seria o oleo da caixa e do diferencial, me parece estar com oleo sea 90 em ambos, gostaria de saber a opniao dos amigos sobre isso, troco e continuo com o 90 ou coloco outro oleo, se nao e engano seria o mercon v na caixa e 80w90 no diferencial. obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Santa Luzia/MG
    Boa tarde.
    Hugo muito obrigado pela a dica do diagrama eletrico, encontrei o mesmo aqui no forum postado pelo nosso amigo lincoln, que alias é aqui de bh, estou apto a fazer minhas proprias manutenções na viatura. Uma dica: estava com umas das molas da susp de anteira quebrada, fiz a trocas pelas as molas da f1000 mais velha, apesar se serem maiores e mais largas cabedam sem nenhum problema, a unica alterao que fiz foi corlar um elo nelas pois a caminhote ficou mto alta. E outra as molas da f1000 sao mto mais baratas, facil de encontrar e mais resistentes. Boa tarde pra vcs e tmais

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Meu telefone é 031 95889818 (vivo) ou 93881721 (tim).

Abraços

Citação Postado originalmente por Pelingrino Ver Post
    Lincoln bom dia!

Tenho uma Explorer 98 xlt automática e estou precisando da sua ajuda!

Voce poderia me passar seu contato tel.

31 91814939

grato

pelingrino.
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por 03HUDSON Ver Post
    Prezado Lincoln ou caros leitores. Tenho uma Explo XLT 94 c/ câmbio manual e de uns tempos p/ cá o ponteiro do marcador de carga da bateria fica "balançando" (tem hr q fica parado), oq será isso?
    Se você levar ela numa autoeletrica e o alternador estiver bom (como citou o amigo Hugo) você vai ter que desmontar o painel, tirar o relogio que indica a carga da bateria e re-soldar os pontos de solda da placa de circuito do amperímetro.

So faça isso sozinho serealmente souber como e depois de esgotar todas as possibilidades de conserto.

Abraços do Lincoln
    Lincoln Bustamante

Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Santa Luzia/MG
    Boa tarde.
    Amigos estou com um problema na minha ranger v6 4.0l, ela está com marcha lenta alterada em torno dos 1200 rpm, por acaso alguem já presenciou este defeito? Para solucionar o defeito momentaneamente desliguei o atuador de marcha lenta.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por Antonne Ferreira Ver Post
    Boa tarde hugo.
    Muito obrigado pela sugestão, mas como sou uma pessoa mais conservadora gostaria de tentar arrumar o alarme original, caso nao conserto ai sim vou substituir o mesmo. No caso vc saberia me informar onde se localiza a central do alarme?... qm sabe seja algo simples q eu mesmo d conta de resolver. Mais uma vez obrigado pela sugestão.

Caro Antonne,

Olhe este vídeo, acho que pode ajudar:

Abraços

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Martinho Campos/MG
    Boa noite amigos!!!

Estou interessado em comprar uma Explorer 2005 LTD V6 com 130.000km rodados por R$40.000,00. O carro está lindo. Andei e gostei muito. Parece estar em perfeitas condições. Queria um conselho se devo ou não adquirir este carro, pois não sei nada sobre sua manutenção!!

Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por 03HUDSON Ver Post
    Prezado Lincoln ou caros leitores. Tenho uma Explo XLT 94 c/ câmbio manual e de uns tempos p/ cá o ponteiro do marcador de carga da bateria fica "balançando" (tem hr q fica parado), oq será isso?
    Seguinte.....

Após seguir as dicas do colega acima......

Vá até a sua bateria e desconecte os cabos negativo e positivo.
    Tire a PONTA METALICA dos cabos. (principalmente a do cabo positivo)
    Com um estilete limpe os fios retirando o zinabre das pontas.
    Verifique se a TOUCEIRA de fios está intacta (os fios costumam ir arrebentando com o tempo).
    Se você perceber que existem muitos fios arrebentados pegue um estilete e retire plastico da ponta dos cabos e recoloque a PONTA METALICA no lugar aberto e aperte bem.

Se isso não resolver o problema da oscilação do ponteiro você vai ter que desmontar o painel para verificar as soldas da placa.

Quando resolver posta ai a solução tá!!!

Abraços
    Lincoln Bustamante

Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Antonne Ferreira Ver Post
    Boa tarde integrantes deste forum.
    Sou um recem proprietario da familia ranger e gostaria de algumas instituições sobre a tal. Possuo uma ranger stx 96, lindissima com apenas 98000 kms rodados, mas ela veio com alguns defeitos na sua parte de acessorios. Os defeitos sao:
    1 o alarme original nao esta funcionando, conseguentimente as travas eletricas so funcionam no botao interno e individualmente na cheve.
    2 os retrovisores eletricos nao funcionam.
    Destes itens acima ja conferir fusiveis que estao ok, caso alguem possa me ajudar ficarei grato.
    Ah neste forum, em um topico li sobre o alarme e um dos nossos colegas relatou que o botao da trava quado ativado com a porta aberta acende uma mensagem que no painel de instrumentos que se refere ao alarme. Fiz este teste e nao aconteceu nada. Boa pra vcs e mais uma vez ficaria grato a qm me ajudasse.
    Ela é 96 não é?
    Os botões de movimento do espelho ou o motor ja desgastaram... vai ter que trocar.
    O alarme pode ser um mal contato na centralina mesmo (como colega citou).
    Refaça os contatos limpando com limpa contato e se não funcionar... troque!

Abraços
    Lincoln Bustamante

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

Permissões de Postagem