x
Convex Datacenter
Página 21 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 719
  • #241
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3



    Hugo,

    Qual o kit que você comprou? Eu vou passar uns 5 dias nos EUA na volta, vou comprar por lá e despachar pelos correios, pois já me disseram que posso ter este problema na alfândega...

    Pelo que você está fazendo na sua acho que com esses dois itens a suspensão da explorer ficaria 0Km, certo?

    Abraços,

    Hugo

  • #242
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    ah, sim, e se for comprar o suspension lift kit, sugiro que vc compre o top. Se você der uma olhada nas instruções antes de comprar o kit, vai ver que eles até vendem peças separadas, mas todas as peças que eles oferecem no kit são necessárias para a montagem a contento do produto que eles oferecem.
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #243
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Olha só, eu tava respondendo isso sem nem ter visto tua pergunta.

    eu comprei o #24850. Não sei se serve na tua.
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #244
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao relato da reforma,

    achado o veículo, guinchamos ele e colocamos um calçado novo, pois os pneus antigos estavam ressecados e o dianteiro do passageiro estava rasgado, o que dificultava a movimentação do veículo para a reforma.

    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-pneus-antigos-motorista.jpg
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-pneus-antigos.jpg
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-sem-rodas-passageiro.jpg
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-pneus-novos-passageiro.jpg

    Esse é o jogo de pneus que serão usados na cidade. Ainda não sei a aparência que vai ficar nela levantada.
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #245
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Hugo,

    A sua explorer é igual a minha Navajo, a diferença é que a minha é 2 portas e 20cm menor do que a sua... Você tem o link do seu kit de suspensão para eu dar uma olhada? Onde vc comprou?

    Obrigado,

    Hugo

  • #246
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    HUGO MORAIS, o link de onde comprei Tuff Country Suspension Lift Kit Components 24850 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing e o link das intrucoes http://www.tuffcountry.com/NewFiles/24850.pdf

    ao adicionar ao carrinho vc tera a opcao de comprar os amortecedores e escolher as cores das coifas.

    escolhi esse kit apos ler muitos relatos em sites americanos de off road, inclusive aquele dedicado apenas a Explorers. Ao que me pareceu, ele oferce um custo-beneficio muito bom.
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #247
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    ontem eu fui terminar de instalar o lift kit de 4" na Xplorer. Mas na hora de instalar as molas novas, elas ficaram sem pressão e caiam pro lado sem pressão quando eu levantava o carro até sair os pneus do chão. O que estou fazendo de errado?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-image.jpg  
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #248
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Hugo,

    Esse comportamento é normal. O que você deve ter esquecido são as travas das molas que são umas pecinhas de metal que prendem ela em cima, acho que embaixo também tem um trava... O que vai fazer com que a mola não caia é o amortecedor, que você não colocou ainda...

    Se você for fazer trilha e não queira que a mola caia quando o amortecedor abrir por completo pode colocar uma cinta que limita a abertura da suspensão. Na minha ex-camper e engesas isso acontecia quando trocava o amortecedor por um de maior curso.

    Abraços,

    Hugo

  • #249
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Hugo Morais,

    eu coloquei o amortecedor e ela continua boba. Se colocar a cinta, eu vou perder uns 5 cm de curso de suspensao. Será que se eu colocar um calço de mola e prender com essas travas dá certo?
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #250
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-image.jpg
    Esqueci de anexar a foto da susp com o amortecedor
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #251
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Rapaz, pode ser normal este comportamento pois a suspensão está sem peso nenhum e suspensa. Você poderá testar melhor quando colocar as rodas e descer o chassis no chão. A mola sai quando a suspensão estiver toda aberta é normal em engesas e campers, mas isso só acontece quando ela abre seu curso máximo, pois não tem nada limitando a abertura.

    O que deve ter vindo no Kit é umas presilhas de metal para prender a mola e impedir que ela caia quando a suspensão estiver completamente aberta... Veja o passo 17 do manual do seu Kit, tem uma porca prendendo a mola embaixo. Em cima geralmente tem um chapinha, veja o diagrama 2 deste outro Kit (http://www.superlift.com/images/1170.pdf). Não veio nada dessa forma no seu?

    Abraços,

    Hugo

  • #252
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Quem me dera ter habilidade e tempo para trabalhar no carro como vocês fazem!!!

    Tenho um cupom de desconto da RockAuto de 5%, mas não vou usar: 2045442218235721

    Vence 04/05!!!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade