Qualé Marcos!!!
Parece mitingua! :D
Todo tópico que entro você tá dentro! Tá querendo se candidatar pra presidente?
E a embreagem, já concertou? Se você tivesse uma Tracker já teria concertado, ou melhor... nem teria quebrado!!! :lol:
Versão Imprimível
Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...
Tradicional: P -M -G -GG
Baby Look: P -M -G
Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa
Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo
Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.
Pedidos para marco-maga CT Sp
marco.maga17@yahoo.com.br
Abs.
Pois é Marco, parece combinação.
Ando aqui meio enroscado com questões familiares. Todo mundo daqui faz aniversário nos meses de março e abril. O negócio é incrível. Daí eu e a Li já estamos de criatividade completamente esgotada. Fora isso estou com visita de umas amigas de Portugal que também não posso deixar de fora. Assim, o dia fica sempre com poucas horas para tudo. Conta aí como foi o encontro.
Ohhhh Felipe não sei o q significa esse "mitingua", mas, acho q é elogio(como já dizia o véio deitado: papo q num entendo mió ca lá).
Atualmente sou assinante em 230 topicos dentro forum4x4brasil( e crescendo),participo das listas(yahoo/Google grups):Jeep Clube Maricá, JCRJ, Jipenet-RJ, Mitsubishi4x4,TR4,Lokolamas Off-road, Jeep Clube São Gonçalo,Planeta Off-road, Curso4x4,RioTR4.
Participo tb de outros foruns 4x4 menos conhecidos. Sou diretor de eventos do JCM, Sou o fundador do Lokolamas Off-road, Sou o Fundador da Equipe Torque 4x4. Por isso que estou presente em varios topicos aki e sempre posto algo, tenho alguns grandes amigos nesse topico e foi esse topico q me inspirou a criar o Clube Pajero iO/TR4. Então ao final do dia tem uns 300 email's pra ler e/ou responder, haha, haja saco de ver tudo.
Com relação à quase quebra do meu jipinho, acho que pode ter sido mal uso pelos donos antigos, pois, maltratavam o bichinho andando só em asfalto, tadinho, acho q agora ele tá mais feliz, e, até acho q ele se sente mais em casa qnd ta sujo de lama dentro ou fora da trilha, haha.
Grande abraço ae Felipe Araujo e aos meus amigos jipeiros presentes nesse ilustre topico.
Marcos Theodoro...
Horacio, realmente sentimos a sua falta, mas o encontro como o de sempre, um pouco mais animado por conta do Betuca e Saadia,muitas risadas, muito sanduiche de pernil muita contagem de pontos por conta da Saadia, e falamos de viagens e caminhos, a Cintia Ambrosio e marido tb gostam de viajar e são muito animados.
Boa sorte ai com seus afazeres e final de semana estou por aqui. e acho que Betuca e saadia só vão no domingo pra Botucatu. qualquer coisa ligue.
Abs.
Olá Marco.
Acabei de falar com o Betuca agora a pouco. Parece que a Tracker só fica pronta na segunda. Deve ter coisa a beça para ficar uma semana sob os cuidados do Licharles. Tomara que dê tudo certo e não custe muito $$$$.
Amanhã terei que ir a Santos dar uma olhada na minha mãe, mas volto amanhã mesmo. No domingo tenho o aniversário de 15 anos da minha sobrinha na Cantareira. Rapaz, o fígado já não aguenta tantas festas.
No mais, pena que não deu para dar uma chegada no Pacaembu. Fica para a próxima. Estou programando meu mes de abril e acho que terei que passar metade dos dias enfiado em aviões e na Amazônia (lá pelos lados da junção do Araguaia e Tocantins, no meio da mata). De qualquer maneira, parece que as coisas por lá estão mais tranquilas que por aqui. Já temos dois casos de febre amarela na região de Sorocaba, pelas bandas de Itatinga e Sarapuí, um deles com óbito. Tem miningite em Artur Nogueira, tem síndrome de Creutzfeld-Jacob, doença parecida com a vaca louca; o negócio está ficando complicado. A coisa aparentemente está mais tranquila lá pelo meio da mata, assim é para lá. Lá tem leishmanioses, malária, índio safado, madeireiro, etc., porém com menores probabilidades de prejuízo que aqui.
Por enquanto é isso.
Um abraço.