Site para comparar medidas dos pneus !!!
Ae galera segue um Site para comparar medidas dos pneus !!!
deve ter java habilitado na maquina .
http://www.miata.net/garage/tirecalc.html
e em stock tire vc coloca o tamanho que vc tem no carro ,
depois so lado em New tire vc coloca a nova medida.
e deposi temos uma foto dos tamanhos sobrepostos , além de umas estatisticas das diferenças entre eles.
tem como clicar entre side e End para ver as fotos de frente e de lado.
e depois é bom cicar em Metric para termos a medida no nosso padrão.
e ainda lá no final existe uma comparação entre a velocidade real de 100 km/h de uma medida e a outra com a sua diferença para comparação.
acho ótimo esse site.
Abraços e bom proveito.
Fernando Vieira.
Posição de atolamento total
É verdade Marco e que posição de atolamento nem com o Mud dava pra sair hem? Mas, deu tudo certo no final e o equipamento mostrou-se muito útil e eficaz.
Abraço a todos.:)
Citação:
Postado originalmente por
marco-maga
:lol: Não aconteceu nada com a Tk do Oliveira, é que coloquei ela na mesma posição que ficou o meu carro e que o trator teve que tirar(foto), a do Oliveira nós tiramos com o guicho, para testar o mesmo, o Oliveira ficou bem satifeito.:dance:
Ai depois fomos esticar o cabo do guincho.
Quando vc tiver resposta do Licharles pode me mandar?:concordo:
Abs.
Atuação em campo dos membros Offroad
É verdade Horacio você, Marco e Betuca quem mais demonstraram suas habilidades offroad. Você então nem se fala parece até que era alpinista offroad (incansável) uma vez que suas habilidades com o guincho foram imprescindíveis para tirar-nos da encrenca que o Marco nos colocou né? Aliás, o Marco também demonstrou grande aptidão em pilotagem de risco sempre mantendo a calma pois ré à noite com pista enlameada e chuva não é mole não........:lol:
Abração a todos.:)
Citação:
Postado originalmente por
Horacio Teles
Morais, vão os endereços do Licharles:
angellaboschcar@angellaboschcar.speedycorp.com.br e
angellaboschcar@ig.com.br. Pergunta dos prós e contras para o caso dos carros a gasolina. O sujeito manja tudo do assunto e é boa praça como você já percebeu.
Vejam em tempo quase real: quem está trabalhando? Eu. Depois ficam por aí dizendo que funcionário público não faz nada. Não teve nenhum problema com o guincho. Depois do uso no morro, nós demos uma acertada mais enxuta no enrolamento do cabo. O guincho funcionou 100%. Aliás, não fosse o guincho não sairíamos do morro que o Marcão construi para testes dos 4x4. A minha Tracker (coitadinha), nem se aventurou no pedaço. Só a do Oliveira tinha condições de rodar pelo pedaço na conjuntura vigente.