Fala Moraissss...
E aee.....blz?
Parabens pelos videos, estão otimos...
Agora vamos ver se esse site sai né...parabens pela iniciativa...
To por aqui..
Abs.
Versão Imprimível
Alô TMorais. Tô de penetra aqui no pedaço. Acho que você conhece o BETUCA. Também estou sabendo que o Marco, representante do Clube do Tracker aqui em SP, NOSSO CANDIDATO A ALCAIDE DE PINHAL, é o cara do contato do clube aqui em SP. Lá no Pacaembu, os adesivos do Clube do Tracker já são famosos. Dentro de pouco tempo o estacionamento do estádio Paulo Machado de Carvalho será propriedade do Clube do Tracker.
Beleza de trabalho que você segue fazendo. Muito legal mesmo. Quando estiver com o BETUCA aí em Salvador, por favor, não esqueça de um caranguejo e uma cerveja por mim. Grande BETUCA e SAADIA, agitadores das encostas da Mantiqueira. Em tempo: os videos não reproduzirão de longe a agitação que foi o encontro do sítio do Marco.
Um abraço.
Horacio, que penetra que nada...
TMorais esse é o cara que entende tudo de motor Diesel peugeot.
Mas vc conhece todo canto do Brasil e seus aperitivos e sempre com cerveja....kkkkk
Quando eu for viajar vou te ligar pra saber o que comer....
Volte sempre por aqui...
Abs.
Amigo Horácio,
Seja bem vindo ao tópico/Clube. Estamos aguardando a galera do motor diesel se cadastrar na lista do yahoo grupos (ver assinatura). Já foi inserido algumas informações do motor diesel. A ajuda de vcs será bem vinda!
Marcão está sempre agitando encontros e passeios... novos amigos são sempre bem vindos!
:concordo:
Falerei sim com Betuca. Grande abraço.
Alguém de Fortaleza me consegue o contato do fabricante deste modelo de snorkel???