Mais fotos:
Horácio, Segue foto do PEDRÃO(S. João Del Rey).
Versão Imprimível
Mais fotos:
Horácio, Segue foto do PEDRÃO(S. João Del Rey).
Grande Betuca e Saadia.....
Poxa que pena que vcs não poderão aproveitar os passeios, mas tambem passearam bastante por aqui né... kkkk
Betuca, o VBeltran encontrou aquelas presilhas da porta, lembrei de vc e pedi para ele comprar 10, vc acha que dá essa quantidade pro seu carro, ou precisa mais?
Outra coisa, vou fotografar e ver o caminho de Monte Verde para Gonçalvez, alias entra nesse tópico e veja as planilhas que colocaram lá, acho que é bom vc ter.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54996&page=3
Fiquem bem!!
Estou por aqui..
Abs.
Oi Alex,
Concordo com você, está muito em cima mesmo. Muita gente não deve entrar no forum diariamente e aí não vai dar quorum. Melhor deixar uma daquelas duas datas que estávamos discutindo 30/04 ou 07/05. Particularmente, acho melhor 07/05, por que 30/04 está colado no feriadão de 01/05.
Abs,
Já.
Saio do trabalho e vou direto.Citação:
Ta rolando de ser o primeiro nesta quinta feira as 19:30 ou 20h la no Shopping Tijuca, mas preciso da confirmação do pessoal que pode ir.
Esta muito em cima né, mas... se o pessoal responder hoje, amanhã estaremos la...
O que vocês acham?? Pode ser nesta quinta (16/04/09) as 19:30 ou 20h na praça de alimentação (Em frente ao Chopp da Brahma??) do Shopping Tijuca.
Seguindo a linha da terceira quinta-feira as 19:30 temos:Citação:
NOME - BAIRRO - CONFIRMAÇÃO
01 - Michelle - Botafogo
02 - Felipe - Itacoatiara/ Niterói
03 - Alex - Cachambi - OK :concordo:
04 - Paulo - Maracanã :concordo: <==== Sou eu!
05 - Fernando - Tijuca
06 - Victor Coelho - Flamengo
07 - Paulo Marcondes - ???? vai ou vai? :concordo: <==== Sou eu!
08 - Tohy - Laranjeiras
09 - Fabrício - Engenho Novo
10 - Macio - Grajaú
11 - Tohy - Laranjeiras
12 - FALTA SÓ VOCÊ! 8)
Abril - 16: Shopping Tijuca - Quiosque da Brahma
Maio - 21: Nova América - onde?
Junho - 18: Shopping Botafogo - onde?
Julho- 16: a definir.
Caso ainda não tenha ficado claro, EU VOU :dance:
inclusive já respondido na lista do CT.
Victor, blz !!
Podemos deixar as outras datas pré agendadas como certas, mas eu vou la no shopping de qlq maneira... então quem for, so me encontrar la... o Paulo ja confirmou... o Felipe também... e tem a lista Yahoo que tmb ta sendo divulgado... Espero que o pessoal vá mesmo...
Tem um amigo do Lokolamas que tmb irá aparecer por lá... Bom, se vc for, só me ligar... 21 8814-6735 :concordo:
A Idéia é marcarmos um passeios com as TK do clube... mas lá definiremos o local do passeio...
Devo estacionar o TK dentro do shopping só que na area descoberta, pois sempre eh mais fácil de conseguir um vagas...
Vamos animar meu POVO !!! hehehe...:wink:
[]´s :pipoca:
Confirmados para o encontro de hoje
NOME - BAIRRO - CONFIRMAÇÃO
01 - Michelle - Botafogo
02 - Felipe - Itacoatiara/ Niterói - OK :concordo:
03 - Alex - Cachambi - OK :concordo:
04 - Paulo - Maracanã - OK:concordo:
05 - Fernando - Tijuca
06 - Victor Coelho - Flamengo
07 - Mauarj - OK?
08 - Tohy - Laranjeiras
09 - Fabrício - Engenho Novo
10 - Macio - Grajaú
11 - FALTA SÓ VOCÊ!
Vamos confirmar a ida pessoal !!
Michele, Fernando, Vitor, Tohy, Fabricio, Márcio... vamos ou não vamos??:D
Boa Notícia para Nós
Governo decide baixar o preço do óleo diesel
Após ouvir a queixa dos representantes dos caminhoneiros, Dilma Rousseff confirmou a decisão política
15/04/2009 - 08h13 . Atualizada em 15/04/2009 - 12h03
Agência Estado
| fale com o repórter
tamanho da letra: A-| A+
O governo vai reduzir o preço do óleo diesel. Não há data para a medida entrar em vigor porque o governo ainda estuda a melhor forma de baratear o combustível. A medida, porém, é considerada fator determinante para incrementar a economia e combater os efeitos da crise internacional. A expectativa é que a redução entre em vigor já em maio.
Ontem, ao ouvir a queixa dos representantes dos caminhoneiros sobre o alto custo do diesel no preço dos fretes, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou a decisão política de baixar o preço do óleo. Perguntada sobre a conversa e as promessas feitas aos caminhoneiros, a Assessoria de Imprensa de Dilma disse apenas que 'a ministra acolheu as demandas dos caminhoneiros e se comprometeu a estudá-las'.
Segundo outras fontes, o barateamento do diesel foi um dos temas da conversa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, na noite de segunda-feira (dia 13).
Na audiência com Dilma, que durou mais de uma hora, os caminhoneiros expuseram as dificuldades que enfrentam, lembraram a importância do setor para a economia e pediram a redução de 30% no preço do óleo diesel. 'Realmente, o preço do diesel está impactando demais a economia. Já está na hora de a Petrobras mexer nesse valor', disse a ministra, segundo relato de um dos participantes. Sobre o índice de redução, a ministra Dilma foi enfática ao responder ao pedido dos caminhoneiros: 'Trinta por cento não dá, mas vamos ver o que é possível fazer'. Quanto ao prazo da decisão, ela comentou: 'Não garanto que seja agora, este mês, mas quem sabe no mês que vem'. Em seguida, reiterou: 'Mas vai ter de mexer nesse preço'. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Pow Tio Alex o meu problema é o horario q eu saio do trabalho, q não é padrão, nunca saio no mesmo horário, estou confirmado, mas, tenho esse detalhe, faço o seguinte anoto seu cell e te ligo.
Falando em listas, posso participar da lista do Yarruim de vc's? Bom q aprendo mais sobre outras marcas de 4x4 e acabo conhecendo a galera, e, claro participando das trilhas, hehe.
[]'s...