Parece coisa do Franz Kafka
Citação:
Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Boa Tarde Pessoal.
Antes de escrever dei uma lida em todas as msg e vi que é só festa mesmo. O maior problema foi uma troca de óleo, se coloca ou nao 5 lts, ou 4,5...
Brincadeira a parte no inicio de abril minha esposa e crianças entrando em casa foram assaltados por tres pessoas, menores. Eram 16 hs. Os FDP já estavam dentro quando ela chegou. Moro em uma casa q sempre sonhei em ter, ou seja simples, funcional,muito gramado, arvores frutiferas, parreira,muro nao alto, sem cerca eletrica, portas e janelas de vidro e reformando aos poucos. Levaram computador, dvd, mala, algumas facas, violao, impressora etc...
Deus é grande nessas horas e os caras apenas prenderam eles na cozinha.
As crianças ficaram muito apavoradas e nao tinha como eles me avisarem.
Meu filho que tem 10 anos de repente começou a gritar chamando por mim como se eu tivesse chegado e os dois se mandaram. Eu estava chegando em casa quando vi os caras saindo com minha unica mala de viagem pulando o muro. Pegamos os dois e muita coisa aconteceu durante esse tempo. Estou com dois dedos da mao quebrado, acusado de bater em menores inocentes que foram encaminhados para uma casa de recuperação e talvez eu ainda tenha de prestar serviços ou pagar merenda para eles. Policia nessa hora é piada, pois o bandido é você.
Pergunto para o delegado, e meus filhos e esposa o sr nao vai perguntar como estao nessa estoria???
Gente, sempre pratiquei luta até os 33 anos, mas quebrei o braço do FDP com uma paulada e nao com as maos, mas sou o culpado e fico fichado.
lendo o relatorio do Horacio, esse mundo está virando de cabeça para baixo mesmo. Os caras estão soltos e assustando todo mundo. Isso vale para os nossos queridos politicos tambem.
Policia´nao se ve nas ruas, estao todos comendo e dormindo dentro dos quarteis e nós do lado de fora correndo o perigo.
O bandido é o Protógenes, o banqueiro é o mocinho.
Mas vou continuar do meu jeito, lutando por meus direitos e custe o que custar meus amigos.
Graças ao relacionamento feito durante esses anos por aqui junto a Superintendencia, algumas coisas foram recuperadas como meu computador que tinha toda a nossa vida em fotos.
Atençao voces, façam bkp pois ninguem está livre disso;.
Até esqueci do aniversario do Licharles , mas vai aqui meus parabens e muito sucesso para voce e toda a familia.
Mas vamos mudar de assunto que a vida tem de voltar ao normal, porem com mais cuidados.
Horacio, sua faca está pronta e o Marcao nao mais vai poder falar, vai querer passar a mao no chifre e garanto q vai ficar com ciumes.
Encaminho nesse final de semana se Deus quizer.
A do Licharles tambem, mandei fazer a bainha pois estava um tanto desanimado para fazer.
Mas tenho uma otima familia e é por isso que temos de ter força, para levantar e segurar a peteca.
abraço a todos
Olá Ricardo.
Não tenho nem palavras para expressar a indignação com esse tipo de coisa que afeta os cidadãos comuns, ou seja, a grande maioria da sociedade.
O Brasil virou mesmo um país dominado por uns grupos que não enxergam além do próprio umbigo. Parece que o desmando, a corrupção, o desmazelo, já não causam mais a indignação de ninguém. O cidadão que trabalha para a constituição de um patrimônio simples tornou-se refém do próprio esforço para o estabelecimento de uma vida com dignidade, conforto e saúde. Essas condições são vistas pelos nossos governantes e autoridades como se isso fosse um privilégio.
Ando regularmente pelas ruas e observo que os jornais tratam da violência como se fosse a rotina e não a excessão. Com isso a sociedade segue anestesiada, perplexa diante de tantos descasos.
Dominam os heróis bandidos, sem o menor pudor. A justificativa é que os fins justificam os meios.
Ricardo, sou solidário com a sua revolta, mas não desista. Menores são aqueles que permanecem prisioneiros da própria condição, ou seja, nós todos.
Eu ainda acredito que podemos mudar esse estado de coisas.
Siga em frente, recupere seu otimismo e sua vontade de vitória. Infelizmente, volta e meia temos que dar provas de superação.
Um abraço, sucesso e felicidade.