Alex Pacheco,
Calha para os vidros a gente usava nos fusquinhas. ;)
Há pelo menos 25 anos não sei o que é isso em meus carros. Só serve para dar mais problema nos vidros elétricos.
Ar condicionado é para ser usado :) 8-)
Versão Imprimível
Olá,
As calhas de chuva são adoladas com fita dupla-face, ou seja, nada têm a ver com os vidros.
A "casa das capotas" vende. Eles ficam no RS, mas atendem pelo mercado livre. Salvo engano custa 94 dinheiros.
Se resolver colocar, me conta como fica! rs...
[]´s,
Olá pessoal.
Como vocês sabem estou enfiado aqui pelo meio da Floresta Amazônica. Logo, fico chorando por não poder ir ao passeio. De outro lado, tô dentro, quando se falou do aniversário do Licharles. Chego a SP na noite de 22.
Um abraço a todos e bons dias de fim de semana prolongado. Oliveira, não esquenta, na próxima curtimos e o resto trabalha.
Olá Horacio, gostei dessa! Na próxima você, Sergio Andrade, Matiusso (os dois daqui de SJC) e eu é que vamos nos divertir e os demais...... labutar....kkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha).
A Ursa, como é polar, está hibernando......rs:lol:...precisa esquentar mais (depois te conta a história toda....rs). abração.:)
Fala Horacio, e ai tudo bem!!
Como estão as coisas por ai? Espero que esteja bem...
Pois é, o passeio começará amanhã, pena que vc não esta aqui para ir conosco, vai ser legal, vão 15 carros.. Ja imaginou?
Me diga, quando é o aniversario do Licharles?
O Betuca ta querendo vir, vc ja sabe se o Licharles comprou a viatura e se sim qual ele comprou?
Fique bem...
Abs.
Então Alex, como foi o encontro ?
Espero que alguém tenha lembrado de fazer a ata da reunião, depois de escolher o presidente da assembléia, é claro !
Brincadeira... Qual é a idéia desse passeio em Maricá dia 21/04 ? Qual o roteiro, que horas começa e previsão para terminar ?
Estarei em Terê no fim de semana, mas de repente, eu volto na segunda e participo do programa. Qual é o grau de dificuldade ? Manda notícias
Abs,
No tempo em que se usava as calhas no fusquinha para entrar ar e não embaçar com a chuva, as calhas eram encaixadas nas canaletas dos vidros.
Quando os carros evoluiram e começaram a ter vidros elétricos essas calhas só prejudicavam mais o mecanismo de elevação desses vidros.
Como agora a maioria tem ar condicionado, não encontro vantagem alguma no uso de calhas. :pensativo:
Ih Tio Marcos, foi mal... Não me liguei no mês... hehehehe
Segue o link http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/
Agora eu to indo a praia hehehe... Confirma com o o pessoal a ida no dia 21/04 e qndo eu voltar falo melhor...
Minha mulher quer me matar q eu nao saio daki kkkkkkkkkkk
abração 8)
Olá,
Por incrível que pareça as calhas têm utilidade sim. E não é só uma.
No dia de chuva é até óbvio caso você não queira ligar o ar, principalmente se já estiver um frio danado sem o ar!
Há dias que não precisa de ar e, ao mesmo tempo, você não quer tomar uma ventania na cara. No meu Vitarinha sofro com este problema. Por um mínimo que eu abra, o vento na cara me incomoda e a patroa reclama dos cabelos dela voando. Com o Grand Vitara este problema não é tão grande, mas existe.
Além do mais, não sou fã do ar condicionado em todas as ocasiões. Mas tem gosto pra tudo... até para ar condicionado em passeios em lugares onde o ar puro é o principal atrativo.
[]´s,
Pow já que o Tio Alex abriu as pernas pro CT, vou abrir as portas do nosso grupo aki do rio, mas que acolhe outras regiões tb, o LOKOLAMAS OFF-ROAD:
http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad
[]'S...
Márcio,
Cá entre nós: No Rio não faz frio e, normalmente, pode-se usar o ar quento junto com o ar condicionado também.
Ligue o ar com direcionamento do vento somente para o parabrisas, voce não terá que sentir vento no rosto.
Em lugares onde o ar é puro, o ideal é andar com os vidros todos abertos. :)
Ok Baeta, muito obrigado, apesar do amadorismo do fotografo procuro documentar cada momento. Acho que as fotos ao revê-las nos faz voltar ao tempo, as alegrias de cada momento.
Marco e amigos bom passeio, aquí em Salvador tá caíndo uma chuva que não dá nem prá saír de casa.
Horácio, bom trabalho e aguardo seus comentários do trabalho que está executando na Floresta Amazônica.
Oliveira, bom passeio e coloca aí as fotos.
Os outros amigos que encontrei não entraram mais no forum pelo menos para dar um alô(Hilton, Claudio, Magno e o Pato).