x
Convex Datacenter
Página 78 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2089

Encontro CT-RJ

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow Tio Alex o meu problema é o horario q eu saio do trabalho, q não é padrão, nunca saio no mesmo horário, estou confirmado, mas, tenho esse detalhe, faço o seguinte anoto seu cell e te ligo.
    Falando em listas, posso participar da lista do Yarruim de vc's? Bom q aprendo mais sobre outras marcas de 4x4 e acabo conhecendo a galera, e, claro participando das trilhas, hehe.

[]'s...
    Grande Marcos hehehe... não sabia que esse era o seu login aki rsrs.. Me desculpe...

Acho que pode sim, não sou eu o responsável por ela, mas eu não vejo nenhum problemas... Amantes do 4x4 sempre sao muito bem vindo !

Faz uma forcinha... da um pulo la... terça é feriado, podemos marcar uma brincadeira derrepente... E juntamos os dois Jeep Club´s...

Abraçao...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Grande Marcos hehehe... não sabia que esse era o seu login aki rsrs.. Me desculpe...

Acho que pode sim, não sou eu o responsável por ela, mas eu não vejo nenhum problemas... Amantes do 4x4 sempre sao muito bem vindo !

Faz uma forcinha... da um pulo la... terça é feriado, podemos marcar uma brincadeira derrepente... E juntamos os dois Jeep Club´s...

Abraçao...
    Haha, pow brincadeira vc não me reconhecer, mudei minha ass pra fazer propaganda do mega evento q terá em Maricá agora em Maio(22-23-24/05/2009) e, tudo correr bem até lá, será o MAIOR EVENTO OFF-ROAD do RJ.Pow terça-feira acho q haverá levantamento de trilha lá em Maricá, posso confirmar e digo aki depois.Meu unico impecilio hoje será mesmo o horario de saida do meu trampo, mas, dependendo te ligo e passo por lá.

[]'s Marcos Theodoro...

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Betuca e Saadia.....

Poxa que pena que vcs não poderão aproveitar os passeios, mas tambem passearam bastante por aqui né... kkkk

Betuca, o VBeltran encontrou aquelas presilhas da porta, lembrei de vc e pedi para ele comprar 10, vc acha que dá essa quantidade pro seu carro, ou precisa mais?

Outra coisa, vou fotografar e ver o caminho de Monte Verde para Gonçalvez, alias entra nesse tópico e veja as planilhas que colocaram lá, acho que é bom vc ter.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54996&page=3

Fiquem bem!!
    Estou por aqui..

Abs.
    Fala Marcão!

Vou querer sim e acho que dá, as presilhas são das portas e também as das calhas que protegem as fiações que passam para o fundo do carro pelo assoalho.

Me passa o valor e a sua conta corrente via e-mail que estarei te enviando nosso endereço para entrega.

Ah! no meu AVATAR se clicar com o botão direito voce(s) podem visualizar as fotos que estou colocando principalmente as tiradas este ano.

No mais se não nos falar-nos até amanhã, bom fim-de-semana e boa viagem a todos que aproveitarão este feriadããããããoooooooo!!! e não esqueçam de tirar fotos, lembrem-se é a melhor maneira de revivermos cada momento vivido(s).

DIVIRTAM-SE POR NÓS8-).

Esquecí de falar: falei com o Licharles hoje, passei as coordenadas da viatura e após me falou sobre o aniversário, pareçe que vai aconteçer...Estamos pensando em irrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Segue mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-c.-do-jordao1.jpg   Clube do Tracker !!-mariana-restaurante.jpg   Clube do Tracker !!-monte-verde-adesivo.jpg   Clube do Tracker !!-monte-verde-pracinha.jpg   Clube do Tracker !!-monte-verde-restaurante3.jpg  

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0
    Belas fotos Betuca o casal é fotogênico saíram bem nas fotos. Mas, mudando o assunto realmente não é fácil ver outros fazer um passeio legal e não podermos ir.... é dureza mesmo.......mas, a vida nos prega certas peças não é ? Nessas ocasiões temos que nos resignar e pensarmos que outras oportunidades surgirão em breve. Ouço dizer desde pequenino que tudo ocorre por uma razão e acredito nisto, portanto, se não der pra ir deixa quieto né?????? E, é claro, desejar sorte àqueles que vão....
    Abraços fraternais.

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    ->Oliveira, estou com muita inveja(saudavel é claro) deste passeio aquí em Salvador a galera do CLUBE DO TRACKER está com passeio para a península de Maraú, fica a + ou - 400km de Salvador, região de praia(s) e infelizmente não poderemos ir, dona patroa trabalhará na segunda-feira(20/04). Só me restou ficar em casa namorando os sites e e-mails dos amigos do forum. Espero que voces não se esqueçam de postar as fotos do passeio. Qtº. a viatura está sem problema e com 3.545km rodados. (dá um abraço na Sandra)

->Marco Maga, te mandei e-mail pedindo para voce fotografar e passar o mapa da região, pois este roteiro de Monte Verde para Gonçalves voces farão e eu não conheço nada desta estrada. Sempre que saio de Monte Verde vejo a estrada para Gonçalves e fico com receio de entrar nela pois estou sozinho e não conheço.(dá um abraço na Carla).

No mais voces vão se falando e eu sempre que posso respondo, mais todos os dias dou uma olhada no forum.

Segue mais fotos tiradas em Ouro Preto(M.G.)
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Belas fotos hein?????
    Em feriado de setembro a gente volta a SFX e vamos fazer esses percursos!!!!!

-Será que o Lincharles leu o meu post???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Passeiiooo????? Iurrrruuuullll

Haha, pow brincadeira vc não me reconhecer, mudei minha ass pra fazer propaganda do mega evento q terá em Maricá agora em Maio(22-23-24/05/2009) e, tudo correr bem até lá, será o MAIOR EVENTO OFF-ROAD do RJ.Pow terça-feira acho q haverá levantamento de trilha lá em Maricá, posso confirmar e digo aki depois.Meu unico impecilio hoje será mesmo o horario de saida do meu trampo, mas, dependendo te ligo e passo por lá.

[]'s Marcos Theodoro...
    Fala Tio Marcos !

Tudo belezinha???

Dia 21/04 estavamos mesmo pensando em fazer uma brincadeira la em maricá... se vocês forem eu to dentro...

Pena você não ter ido... foi bem legal... Mas fica para a proxima...
    Ja se inscreveu la na lista do Yahoo??

22, 23 e 24 pra fica impossível... vou ter q trabaiá... troquei a quinta pela segunda... hehehe....

Eu ja me inscrevi la na lista do Lokolamas, agora falta vc se inscrever na do clube do tracker...

Fico no aguardo do pessoal... vamos fazer o passeio em Maricá-RJ no dia 21/04??

Confirmados:

1° Alex Pacheco - Tracker 8)
    2° ???
    3° ???

Abraços

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Tio Marcos !

Tudo belezinha???

Dia 21/04 estavamos mesmo pensando em fazer uma brincadeira la em maricá... se vocês forem eu to dentro...

Pena você não ter ido... foi bem legal... Mas fica para a proxima...
    Ja se inscreveu la na lista do Yahoo??

22, 23 e 24 pra fica impossível... vou ter q trabaiá... troquei a quinta pela segunda... hehehe....

Eu ja me inscrevi la na lista do Lokolamas, agora falta vc se inscrever na do clube do tracker...

Fico no aguardo do pessoal... vamos fazer o passeio em Maricá-RJ no dia 21/04??

Confirmados:

1° Alex Pacheco - Tracker 8)
    2° ???
    3° ???

Abraços
    Fala ae Tio Alex, pow eu sai do trampo ontem as 23:40hs, e ja tava quase morto, resolvi partir direto pro meu barraco.Me manda o link q me inscrevo sim lá no yaruim, falando nisso vc ta recebendo as mensagens do forum do LOKOLAMAS???Vou confirmar a trilha do dia 21.Pow o Evento q falei q estou organizando será em MAIO, nos dias 22-23-24 de MAIO de 2009, lá em Maricá.

Agradecimentos.. CT-RJ

Pessoal, queria agradecer a presença dos amigos do CT-RJ, que estiveram presentes no Shopping Tijuca. Sei que para alguns ficou complicado por ter sido marcado em cima da hora, mas a ideia principal era fazer o primeiro e daqui pra frente sempre ser mensal na ultima quinta-feira de cada mês.

Felipe, Priscila
    Paulo, Simone
    Alex, Isabela
    Michele

Espero que esse seja o primeiro de muitos e que possamos realizar muitos passeios...

Vamos por pra frente o passeio desta terça-feira (21/04) e um próximo para visconde de mauá e tentar juntar o CT-SP e Tio Marcos e turma... Estão convidados !!!

Para o pessoal que nunca andou em maricá, pode ficar tranquilos que não precisa de nenhuma modificação na viatura para tal.. é um passeio bem tranquilo, essa inclusive sera minha segunda vez la hehehe..

Aguardo a confirmação de terça-feira.

Grande Abraço a todos !
    4X4 Brasil Razão: erro

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, queria agradecer a presença dos amigos do CT-RJ, que estiveram presentes no Shopping Tijuca. Sei que para alguns ficou complicado por ter sido marcado em cima da hora, mas a ideia principal era fazer o primeiro e daqui pra frente sempre ser mensal na ultima quinta-feira de cada mês.

Felipe, Priscila
    Paulo, Simone
    Alex, Isabela
    Michele

Espero que esse seja o primeiro de muitos e que possamos realizar muitos passeios...

Vamos por pra frente o passeio desta terça-feira (21/04) e um próximo para visconde de mauá e tentar juntar o CT-SP e Tio Marcos e turma... Estão convidados !!!

Para o pessoal que nunca andou em maricá, pode ficar tranquilos que não precisa de nenhuma modificação na viatura para tal.. é um passeio bem tranquilo, essa inclusive sera minha segunda vez la hehehe..

Grande Abraço a todos !
    Tio Alex, ainda falando da lista do CT, existe alguma lista aqui no RJ, ou é aquela lista CT nacional??Abs.

Tio Alex, ainda falando da lista do CT, existe alguma lista aqui no RJ, ou é aquela lista CT nacional??Abs.
    Então...

Só existe a do CT Nacional mesmo...

Mas da pra galera se entender na boa la... rsrs...

Seja Bem vindo !!

Calha de chuva...

Pessoal,

Alguém sabe aonde eu posso encontrar ou se existe calha de chuva para o Tracker?? De preferencia aqui pelo RJ....

Obrigado

Abraços

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Felipe, Priscila
    Paulo, Simone
    Alex, Isabela
    Michele

Grande Abraço a todos !
    Fala Alex, e ai como foi o encontro, pelo visto foi bom!! Não teve fotos do encontro?

E ai viu se alguem vai querer camiseta do clube?

Aqui em São Paulo o unico que tem calha na Tracker é o Vbeltram, vou ver com ele aonde ele comprou e te falo.

To por aqui...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem