x
Convex Datacenter
Página 68 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2089
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Encontro com Nô, trackeiro de Sampa, em passagem pela Bahia. (17/01/2009).
    Tentei quase 10 musicas, para o vídeo 2, e mesmo assim o youtube bloqueou o áudio. Depois modifico novamente.

Sitio do Conde - Video 2 - NOVO!
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=cMpUK6pNyBA&feature=channel_page"]YouTube - Sitio do Conde - Video 2 - Clube do Tracker[/ame][/URL]
    Sitio do Conde - video 1
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Nix4dK76ADc&feature=channel_page]YouTube - SÃ*tio do Conde - VÃ*deo 1 - Clube do Tracker[/ame][/URL]
    Sitio do Conde - Fotos/Vídeo
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=PFdXLv_L_qM&feature=channel_page]YouTube - SÃ*tio do Conde - Fotos - Clube do Tracker[/ame][/URL]

http://www.youtube.com/user/clubedotracker
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Novo link do Video 2 ajustado:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=PRO6EO5USao&feature=channel_page]YouTube - Sitio do Conde - Video 2 - Clube do Tracker[/ame]

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Belo passeio!

Preciso voltar à Bahia.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Legal, acho que vou passar pra vc uns videos que o Betuca me passou pra ver se vc consegue colocar ai, os videos são no meu sitio.
    Acha que consegue?

Abs.
    Marco,

Verifiquei os vídeos hoje. Não da para aproveitar devido a baixa qualidade da filmagem. (Foi filmado através de celular?)
    Para o vídeo ficare bons tm que filmar, se possível, acima de 5 mega.

A extensão dos arquivos de video não são .Mpg e sim .3gp

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    TMorais,
    Te mandei MP!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

yyy

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Fala Betuca, agora que vi que fui citado nestas fotos.

Como é já tá de volta no batente, ou só na trilha??
    Fala Thales,

Seu nome demorou de apareçer pois estou organizando as coisas, tipo, fotos, videos, despesas(combustíveis) e gastos de um modo geral e claro media de consumo da viatura(mais não esqueçemos de voces que nos brindaram com a presença cativante, e têm mais estamos pensando em fazer um roteiro parecido para o ano que vêm. A viatura na estrada a 120Km deu 13,8 lts. Assim que a viatura saíu do licharles em Botucatú até B. H. em dois abastecientos ela fez 14,9 e no segundo trecho fez 14,1, diesel em média a 1,98. Foram rodados ao todo 6.748km, de Botucatú até a minha casa foram rodados 2.450km. o Licharles fêz um bom trabalho, carro contínua rápido, retomada rápida. Me passe seu e-mail.

->Claudio Ribaxs, seja bem vindo ao forum independentemente da viatura que voce têm, o que aprendí neste forum é que todos somos irmãos e sem descriminação. O que posso te dizer neste momento é que tinha um carro cheio de armengues, carro arrumado para vender para quem não têm muito conhecimento. Porém com a ajuda deste forum fui aprendendo alguns problemas que vão surgindo e de que forma são solucionados e quem soluciona. Fiz umas anotações e fui avaliando, independente dos problemas eu gostei do carro e fui mauntenciando em uma oficina de minha confiança e nestas férias que fui até S. Paulo e Minas o carro começou a dar alguns problemas mais nada que me deixasse na estrada, como já estava perto de Botucatú e diante dos conselhos dos amigos que fui encontrar em Stº Antonio do Pinhal(S.P.) resolví levar o carro para o Licharles. Hoje posso dizer que o carro esta andando bem, e começarei a medir a media de consumo.

->Marco Maga, e o Miss Universo, já estou fazendo a propaganda aquí em Salvador para os meus amigos e familiares.

->Horácio, estou sempre atento as seus comentários e ensinamentos.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Betuca e Saadia

Rapaz, que passeio vocês fizeram.´
    Já estamos com saudades do bom papo, da amizade. Rapaz, parece que conhecemos vocês há muitos anos. Vocês já são parte do time daqui. Bom que o Tracker verde se comportou bem; bebeu pouco e andou muito. Pelo que vi vocês fizeram um retorno bem tranquilo. É isso aí. Um grande abraço a vocês.
    Voltem sempre.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha Marco que acho que ficava até bonitinho; um Uninho de giroflex. Coisa para pensar.
    Deixa a Dna patroa curtir a viaturazinha dela... Não vamos mexer com isso, vc ja viu que seu negocio é a Tracker naquela noite do jantar.

Agora vc disse pro Claudio que a Tr4 do Thales ta *Bonitinha* Concordo com vc, bonitinha é feio arrumado...kkkk

Espero que a festa da Renata tenha sido boa e animada, obrigado pelo convite, mas infelizmente tive que ir a Bragança Paulista com a Dna patroa, pq o Pai dela não estava bem, fica pra uma prox.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Fala Thales,

Seu nome demorou de apareçer pois estou organizando as coisas, tipo, fotos, videos, despesas(combustíveis) e gastos de um modo geral e claro media de consumo da viatura(mais não esqueçemos de voces que nos brindaram com a presença cativante, e têm mais estamos pensando em fazer um roteiro parecido para o ano que vêm. A viatura na estrada a 120Km deu 13,8 lts. Assim que a viatura saíu do licharles em Botucatú até B. H. em dois abastecientos ela fez 14,9 e no segundo trecho fez 14,1, diesel em média a 1,98. Foram rodados ao todo 6.748km, de Botucatú até a minha casa foram rodados 2.450km. o Licharles fêz um bom trabalho, carro contínua rápido, retomada rápida. Me passe seu e-mail.

->Claudio Ribaxs, seja bem vindo ao forum independentemente da viatura que voce têm, o que aprendí neste forum é que todos somos irmãos e sem descriminação. O que posso te dizer neste momento é que tinha um carro cheio de armengues, carro arrumado para vender para quem não têm muito conhecimento. Porém com a ajuda deste forum fui aprendendo alguns problemas que vão surgindo e de que forma são solucionados e quem soluciona. Fiz umas anotações e fui avaliando, independente dos problemas eu gostei do carro e fui mauntenciando em uma oficina de minha confiança e nestas férias que fui até S. Paulo e Minas o carro começou a dar alguns problemas mais nada que me deixasse na estrada, como já estava perto de Botucatú e diante dos conselhos dos amigos que fui encontrar em Stº Antonio do Pinhal(S.P.) resolví levar o carro para o Licharles. Hoje posso dizer que o carro esta andando bem, e começarei a medir a media de consumo.

->Marco Maga, e o Miss Universo, já estou fazendo a propaganda aquí em Salvador para os meus amigos e familiares.

->Horácio, estou sempre atento as seus comentários e ensinamentos.
    Betuca, sabe que pode voltar quando quiser, estamos aqui a sua disposição, espero que inclua na sua prox viagem de ferias os lados de cá novamente.

Quanto ao Miss Brasil a chapa aqui ta esquentando, sabia que o bicho ia ser feio por causa da crise....Mas estou correndo atraz, mas vai ser muito dificel.

Estamos por aqui.... Precisando sabe aonde e como nos encontar.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Deixa a Dna patroa curtir a viaturazinha dela... Não vamos mexer com isso, vc ja viu que seu negocio é a Tracker naquela noite do jantar.

Agora vc disse pro Claudio que a Tr4 do Thales ta *Bonitinha* Concordo com vc, bonitinha é feio arrumado...kkkk

Espero que a festa da Renata tenha sido boa e animada, obrigado pelo convite, mas infelizmente tive que ir a Bragança Paulista com a Dna patroa, pq o Pai dela não estava bem, fica pra uma prox.

Abs.

Marcão vc não perde uma heim!!!!!!!!

Assim vou magoar kkkkkkkkkkkk
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Reboque

Pessoal, bom dia a todos...

Quer tipo de acessório devo colocar no tracker para que ele possa ser rebocado em uma trilha pela frente ou por tras, sem precisar usar os suportes do proprio carro?

Pergunto, pois estiver com o pessoal em um evento que teve aqui no rio, inclusive tive o prazer de conhecer o Felipe Araujo, Baeta, Filho do Rabugento entre outras pessoas muito legais e eu, altamente inesperiente acabei ficando atolado nas duas . Na hora do Reboque a L200 que estava me ajudando acabou dando um tranco mais forte e amaçou o anel do reboque traseiro.. (Não sei se o nome), pois na frente não dava pra colocar a anilha. Existe algum acessório próprio para isso?

Alguém indica o lugar para comprar?

Grande abraço a todos..

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Pessoal, bom dia a todos...

Quer tipo de acessório devo colocar no tracker para que ele possa ser rebocado em uma trilha pela frente ou por tras, sem precisar usar os suportes do proprio carro?

Pergunto, pois estiver com o pessoal em um evento que teve aqui no rio, inclusive tive o prazer de conhecer o Felipe Araujo, Baeta, Filho do Rabugento entre outras pessoas muito legais e eu, altamente inesperiente acabei ficando atolado nas duas . Na hora do Reboque a L200 que estava me ajudando acabou dando um tranco mais forte e amaçou o anel do reboque traseiro.. (Não sei se o nome), pois na frente não dava pra colocar a anilha. Existe algum acessório próprio para isso?

Alguém indica o lugar para comprar?

Grande abraço a todos..
    Fala Alex..

Eu acho que ela amacou o ponto de ancoragem...pq era uma anilha(manilha) monstruosa... eu faço trilha a um bom tempo com o GV... ja atolei, bem atolado, e nunca aconteceu isso comingo, sei la, pode ser uma explicação.. nao acredito que tenha sido pelo tranco..
    vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem