Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Fala Thales,
Seu nome demorou de apareçer pois estou organizando as coisas, tipo, fotos, videos, despesas(combustíveis) e gastos de um modo geral e claro media de consumo da viatura(mais não esqueçemos de voces que nos brindaram com a presença cativante, e têm mais estamos pensando em fazer um roteiro parecido para o ano que vêm. A viatura na estrada a 120Km deu 13,8 lts. Assim que a viatura saíu do licharles em Botucatú até B. H. em dois abastecientos ela fez 14,9 e no segundo trecho fez 14,1, diesel em média a 1,98. Foram rodados ao todo 6.748km, de Botucatú até a minha casa foram rodados 2.450km. o Licharles fêz um bom trabalho, carro contínua rápido, retomada rápida. Me passe seu e-mail.
->Claudio Ribaxs, seja bem vindo ao forum independentemente da viatura que voce têm, o que aprendí neste forum é que todos somos irmãos e sem descriminação. O que posso te dizer neste momento é que tinha um carro cheio de armengues, carro arrumado para vender para quem não têm muito conhecimento. Porém com a ajuda deste forum fui aprendendo alguns problemas que vão surgindo e de que forma são solucionados e quem soluciona. Fiz umas anotações e fui avaliando, independente dos problemas eu gostei do carro e fui mauntenciando em uma oficina de minha confiança e nestas férias que fui até S. Paulo e Minas o carro começou a dar alguns problemas mais nada que me deixasse na estrada, como já estava perto de Botucatú e diante dos conselhos dos amigos que fui encontrar em Stº Antonio do Pinhal(S.P.) resolví levar o carro para o Licharles. Hoje posso dizer que o carro esta andando bem, e começarei a medir a media de consumo.
->Marco Maga, e o Miss Universo, já estou fazendo a propaganda aquí em Salvador para os meus amigos e familiares.
->Horácio, estou sempre atento as seus comentários e ensinamentos.