x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Tracker diesel, 2001/2002, com bloqueio, etc., etc., etc.
    Valor do seguro na Porto Seguro (renovei no dia 28 de março): R$ 2793,63 (4X698,41). Valor do UNO, 2009, (fiz na AZUL, que é da Porto): R$ 2224,00. Seguro no Brasil é uma loucura.
    Segundo a minha corretora, o do Tracker é caro por causa do ano e por ser um carro com motor diesel. Já o Uno é caro porque é um carro muito roubado. Dá prá entender?
    Horacio, isso é igual comprar e vender carro.
    Uma vez minha irmã comprou um Palio vermelho "Ferrari" dito pelo vendedor, na hora da recompra o vermelho passou a ser "Bombeiro" e por isso náo tinha tanto valor !!!!!!!!!!

É mole ou quer mais.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vermelho

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Horacio, isso é igual comprar e vender carro.
    Uma vez minha irmã comprou um Palio vermelho "Ferrari" dito pelo vendedor, na hora da recompra o vermelho passou a ser "Bombeiro" e por isso náo tinha tanto valor !!!!!!!!!!

É mole ou quer mais.
    O Uninho aqui de casa é vermelho "Alpine", ou seja, muito parecido com o bombeiro. Não tinha colado reparo nessa questão. Aliás, sequer tinha imaginado essa situação.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    O Uninho aqui de casa é vermelho "Alpine", ou seja, muito parecido com o bombeiro. Não tinha colado reparo nessa questão. Aliás, sequer tinha imaginado essa situação.
    Bombeiroooo...............
    Se quiser um giroflex com sirene tenho um aqui em casa...kkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Claudio Ribaxs
    Entrada
    02/04/2009
    Bom dia amigos,

Depois de uma semana de bastante pesquisa resolvi desfazer o negócio com o GV TD 01/02 - 110000 Km. Desculpe se decepcionei os amigos, mas como estou iniciando no mundo 4x4, resolvi optar por uma solução mais segura e resolvi fechar com uma TR4 04/04 AUT verde oliva - 48.000 Km. Paguei R$1.500,00 a menos. O Thales vai zoar vocês até cansar...preparem-se.

Agora...tem um detalhe.

Além do consumo exagerado da TR4 (7 Km), achei a GV muito melhor para dirigir, mais valente (apesar do motor a diesel), maior espaço interno e mais confortável...gostei muito do carro.

Portanto...prometo aos amigos que assim que eu for um membro "expert", como o nosso grande Horácio e Marco Maga, vou adquirir uma GV/TRACKER TD e vou visitar o Licharles, que por sinal é gente boníssima...promessa e dívida.

Continuarei com vocês no fórum, quem sabe fazendo um "duelo" GV/TRACKER x TR4.

Outra coisa...estou mergulhado nas pesquisas com o intuito de partir para um "kit flex" ou GNV...a fim de ter mais economia e menos poluição...se alguém tiver alguma informação importante...

Abraço pra todos.

Ia esquecendo...a LUZ AMARELA acendeu, o camarada da agência levou o carro na autorizada SUZUKI e ia morrer numa grana razoável...conclusão...negócio desfeito. Detalhe...tive com ele hoje e ele me disse que não fez o serviço e a luz apagou sozinha. Fui!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Gente boa

Citação Postado originalmente por Claudio Ribaxs Ver Post
    Bom dia amigos,

Depois de uma semana de bastante pesquisa resolvi desfazer o negócio com o GV TD 01/02 - 110000 Km. Desculpe se decepcionei os amigos, mas como estou iniciando no mundo 4x4, resolvi optar por uma solução mais segura e resolvi fechar com uma TR4 04/04 AUT verde oliva - 48.000 Km. Paguei R$1.500,00 a menos. O Thales vai zoar vocês até cansar...preparem-se.

Agora...tem um detalhe.

Além do consumo exagerado da TR4 (7 Km), achei a GV muito melhor para dirigir, mais valente (apesar do motor a diesel), maior espaço interno e mais confortável...gostei muito do carro.

Portanto...prometo aos amigos que assim que eu for um membro "expert", como o nosso grande Horácio e Marco Maga, vou adquirir uma GV/TRACKER TD e vou visitar o Licharles, que por sinal é gente boníssima...promessa e dívida.

Outra coisa...estou mergulhado nas pesquisas com o intuito de partir para um "kit flex" ou GNV...a fim de ter mais economia e menos poluição...se alguém tiver alguma informação importante...

Abraço pra todos.

Ia esquecendo...a LUZ AMARELA acendeu, o camarada da agência levou o carro na autorizada SUZUKI e ia morrer numa grana razoável...conclusão...negócio desfeito. Detalhe...tive com ele hoje e ele me disse que não fez o serviço e a luz apagou sozinha. Fui!!!
    Que é isso Cláudio, o Thales é gente boa. A TR dele tá bonitinha. Já tive uma IO que deixou saudade; carrinho valente a beça.
    Você vai gostar. Para mim o problema da TR é o espaço. Sou meio espaçoso. Vou te alertar de uma coisa.
    Como eu tinha (e tenho) problema de espaço, tinha que usar muito o bagageiro. Tudo bem.
    Como sou um pouco preguiçoso, não tirava as travessas do bagageiro. Um dia descobri que em velocidades superiores a 100 km/h, a danada da travessa faz um baita zumbido. No começo achei que era algum problema de câmbio ou transmissão. Depois de algum tempo que eu descobri que era a danada travessa. Foi tira e o zumbido desaparece. Acho que é uma questão da aerodinâmica do carro. No mais, é um carro excelente. Andei bastante com a minha, fui a Floripa, rodei pelo interior de SP, sem problema. A minha também era automática. A patroa não esquece do carrinho. Quando ela viu a do Thales já ia fazer uma proposta de compra.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Giroflex

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bombeiroooo...............
    Se quiser um giroflex com sirene tenho um aqui em casa...kkkkk

Abs.
    Olha Marco que acho que ficava até bonitinho; um Uninho de giroflex. Coisa para pensar.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Bom dia amigos,

Agora...tem um detalhe.

Abraço pra todos.

Claudio, é isso ai, deixe a Luz Amarela lá pra loja, agora existem tracker a diesel como a do Horacio,Betuca que já passaram pelo Licharles, essas são boas para comprar, vc podia ter escolhido uma a gasolina que faria vc muito feliz tb.
    Gosto das Pajeros IO e Tr4, mas como vc mesmo disse elas deixam um pouco a desejar no espaço interno,consumo e peças caras.

Obs: Vc não precisa esperar comprar uma Tracker a diesel para visitar o Licharles e a nós, quando estiver por aqui é só falar e aparecer.

Mas o que importa é a felicidade, se está feliz isso que importa.
    Boa sorte com o carro e estamos por aqui caso precise de algo.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Bom dia amigos,

Agora...tem um detalhe.

Abraço pra todos.

Claudio, Parabens pela escolha.
    Mais um no time!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao consumo, a minha tem feito média de 9 Km/l entre cidade e estrada, agora se vc andar na manha ela faz mais. Aminha é mecanica.
    Quanto ao espaço, tb concordo que o Tracker é mais confortável e tem mais epaço, mas como não tenho filhos isso não tem sido um problema.
    Agora quanto a ser mais valente, isso no meu mode de ver foi justamente o que me fez perferir pela TR4, mas aí é outro conversa vai muito de cada um.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Lincharles!
    Gostaria de saber a sua resposta:
    O sistema elétrico da tração é comandada por fio, certo?
    Pois eu estava mexendo e descobrindo o relé do pré aquecimento..... Que está ruim...
    Neste meio da procuração... Esbarrei algum fio ou fusível da tração... Motivo: Fiquei sem tração!!! Engata.. Mas nao bloqueia as rodas dianteiras e nem acende a "4WD"!!!!
    E gostaria de saber onde fica esse fio e fusível!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    09/04/2009

ajuda

Caros amigos, sou novo aqui no forum e preciso de ajuda. Sou de Cruzeiro do Sul no Acre, e adquiri uma tracker diesel 2001, estou com alguns problemas sempre que entro no fórum vejo falar do Licharles, minha pergunta é a seguinte, como faço para falar com ele? Telefone - e-mail.
    Grato pela ajuda

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Vanderson Ver Post
    Caros amigos, sou novo aqui no forum e preciso de ajuda. Sou de Cruzeiro do Sul no Acre, e adquiri uma tracker diesel 2001, estou com alguns problemas sempre que entro no fórum vejo falar do Licharles, minha pergunta é a seguinte, como faço para falar com ele? Telefone - e-mail.
    Grato pela ajuda
    Vanderson. seja bem vindo ao forum.
    Segue os contatos do Licharles.

Abs.
    Marco Maga

caro licharles,
    tudo bem?
    conforme já falamos pelo fone por duas vezes, e tbém solicitado atravez deste furum, continuamos a precisar de um favor seu: o enviu p/ o junior maia ou p/ o meu email da progamação p/ soluçao do meu caso. sei que voçe é muito ocupado, peço desculpas pela insistencia, mas não temos outra alternativa pois, como vc. sabe moro muito distante da sua terra.
    desde já muito grato,
    ficamos a sua disposição.
    eustaquiolucena@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7