x
Convex Datacenter
Página 48 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Silmar o módulo foi reprogramado e colocado uma memória bem maior ... anota o fone do Licharles - (14) 3813-5018 - é muito gente boa . Tem mecânico que manda o módulo via sedex e ele repara e manda de volta ...
    1o vê com o amigo do Renato , que está mais prox. de vc se tem como reparar sem mexer no módulo ... no meu teve que mexer e muito , estava muito fuçado pelos mexanicos de m..da que puseram a mão nele ... tive que gastar 6.000,00 na 1a vez que mandei pra lá , tinha muita coisa errada , muita coisa fuçada , tanque com terra , filtros errados , óleo de motor errado , acelerador eletronico com gambi , etc... era muita coisa errada/fuçada ... rsrs ...

abs ... Edu
    Agradeço suas informações mas, diante da distância, estou tentando resolver meu problema por aqui com a ajuda da grande experiência do pessoal do Ceará.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Meus caros,

Como já devem saber, assumiu a presidência da GM argentina uma executiva brasileira. Será que com isto não aumenta nossa chance de um recall? Ela já era Diretora da fábrica. Creio que devíamos buscar o caminho certo, talvez político ou diplomático. Será que alguém pode ajudar?

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    O meu rei.
    Citação Postado originalmente por Silmar Conde de Paiva Ver Post
    Meus caros,

Como já devem saber, assumiu a presidência da GM argentina uma executiva brasileira. Será que com isto não aumenta nossa chance de um recall? Ela já era Diretora da fábrica. Creio que devíamos buscar o caminho certo, talvez político ou diplomático. Será que alguém pode ajudar?
    Você não acredita de verdade que tem alguém preocupado com um carro cuja produção foi iterrompida em 2004 (motor Peugeot). Foi algo em torno de 4 mil unidades no Brasil. Você acha mesmo que a tal executiva esteja preocupada com isso?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valeu Andréa , vou me programar pra março ou abril levar a vtr pra inspeção geral ...
    Por enqto , rodando muito sem nenhum problema ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimento: 1
    Aos Trackeiros do RS...

Pessoal, para aqueles que precisam de assistência em suas Trackers aqui no RS, posso dizer que fui bem atendido em Ijuí/RS:
    Mecânica O Paulinho
    (55) 3332-5482

Ele é o responsável por deixar a minha "mosca branca" em estado de dirigibilidade e sem luz amarela...

Para quem é daqui das bandas do Sul, de repente se torna mais prático do que dar dores de cabeça para o Licharles Hehehehehe

Buenas, qualquer coisa, posso falar mais sobre o mecânico e a história da mosca branca...

Abraço,
    Cristiano
    cris.hansen@gmail.com

Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Opa silmar, tranquilo??
    Sou aqui de Maceió tbm, e tbm passo pelos problemas da luz amarela sem solução, vamo ve se a gente consegue juntar pelo menos a galera aqui de maceió pra tentar uma solução para a tal luz amarela em conjunto, provavelmente tentando resolver todo mundo junto vamos conseguir economizar em alguma coisa!!!
    vlw

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Opa silmar, tranquilo??
    Sou aqui de Maceió tbm, e tbm passo pelos problemas da luz amarela sem solução, vamo ve se a gente consegue juntar pelo menos a galera aqui de maceió pra tentar uma solução para a tal luz amarela em conjunto, provavelmente tentando resolver todo mundo junto vamos conseguir economizar em alguma coisa!!!
    vlw
    Estou nesta luta já há algum tempo. Agora creio estar no caminho certo com algumas pessoas bastante experientes me ajudando e, com um mecânico local, vou seguindo as orientações. Vou fazer mais algumas tentativas esta semana e conclindo com sucesso certamente lhe ajudarei para também tentar resolver lhe dizendo o que fiz e dando as dicas do pessoal que tanto tem ajudado.

Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Caros, sou de Maceió também e a tal luz também vem me aborrecendo bastante, acho que podemos juntar as forças e tentar algo junto a montadora, afinal se o problema é no projeto do carro eles tem sim responsabilidade. Meus contatos são 82-9921-6969/8104-1122.

Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    boa tarde, estou com um problema um pouco diferente do de vcs. Tenho um Tracker 2002 Dieses motor Peugeot, ela estava com problema no motor (batendo). Funcionava certinho, sem luz amarela, só batia saia de pistão. Fiz o motor dela, troquei tudo. Depois de montada, bato o arranque ela pega de primeira. Fui dar uma volta e quando acelero mais forte, que suga mais ar, ela desliga e acende a luz da injeção. Daí, desligo e ligo novamente, funciona certo. Só que se eu acelerar novamente mais rápido acontece o mesmo. As vezes apaga a luz da injeção as vezes não. O que percebi foi que tem um sensor, (acho que é Maf), que fica fixo na barra que atravessa de um amortecedor ao outro, uma barra grande que fica sobre o motor. Pois é, este sensor vai fixo na ponta desta barra, no lado esquerdo (motorista), pois quando tiro o cabo deste sensor ela não apaga mais quando acelero, mas fica largando fumaça preta e com giro reduzido. Estou explicando assim, pois meu problema é um pouco diferente da maioria. Se alguem souber o defeito ou mesmo tiver uma luz agradeço.

Sou de Porto Alegre
    marciojosesilveira@hotmail.com

Obrigado

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caro amigo.
    Citação Postado originalmente por andre tracker maceio Ver Post
    Caros, sou de Maceió também e a tal luz também vem me aborrecendo bastante, acho que podemos juntar as forças e tentar algo junto a montadora, afinal se o problema é no projeto do carro eles tem sim responsabilidade. Meus contatos são 82-9921-6969/8104-1122.
    Dá uma olhada lá no início que você verá que este tópico começou exatamente com essa proposta.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Caro amigo.

Dá uma olhada lá no início que você verá que este tópico começou exatamente com essa proposta.
    A minha proposta!!...lá se foram 4 anos!
    Abraço,
    Mauro

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é Mauro.
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    A minha proposta!!...lá se foram 4 anos!
    Abraço,
    Mauro
    As coisas tomaram outro rumo faz muito tempo. As soluções já estão colocadas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7