Pessoal, conheci um parceiro por telefone, que acho que poderá resolver o problema do corte a 2500 Rpm, tipo luz acende....
Ele me autorizou a colocar o seu telefone e endereço aqui para contato.
Super atencioso e está para ajudar.
Conversou com o chefe da Oficina onde está a minha O nome dele é Licharles, mora em Botucatu e me falou que tem uma Tracker 2002, é autorizado da Bosch e jha concertou mais 3 com o mesmo problema.
Quem quizer trocar ideia é só ligar.
Ricardo
Telefone para contato14) 3882-5518
Angella bosch car service - Botucatu - SP
Consultor tecnico Licharles angellaboshcar@ig.com.br
Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co
Pessoal, conheci um parceiro por telefone, que acho que poderá resolver o problema do corte a 2500 Rpm, tipo luz acende....
Ele me autorizou a colocar o seu telefone e endereço aqui para contato.
Super atencioso e está para ajudar.
Conversou com o chefe da Oficina onde está a minha O nome dele é Licharles, mora em Botucatu e me falou que tem uma Tracker 2002, é autorizado da Bosch e jha concertou mais 3 com o mesmo problema.
Quem quizer trocar ideia é só ligar.
Ricardo
Telefone para contato14) 3882-5518
Angella bosch car service - Botucatu - SP
Consultor tecnico Licharles angellaboshcar@ig.com.br
Ricardo,
vc poderia adiantar o que o Licharles falou? Qual seria o problema? Vc conseguiu dar jeito no problema? Vou entrar em contato com o Licharles.
Abraço.
Mauro
Olá Ricardo. Minha Tracker continua internada num centro automotivo da Bosch aqui em SP. Até onde eu sei estavam providenciando a troca dos filtros e iriam checar todos o sistema de alimentação do bichinho. Ainda não tenho nenhuma resposta. Dei o endereço e telefone do pessoal da Bosch que achou a solução do problema. Não sei se entraram em contato. Talvez amanhã eu tenha alguma notícia nova do assunto.
Horacio
Msg 43 do Ricardo = A primeira vez que o Licharles foi citado
Relendo as msg antigas quando a gente ainda não tinha solução para os problemas da luz amarela. De lá prá cá muitas tracker passaram por Botucatu e saíram satisfeitas. A minha também foi assim. Quanta grana foi jogada fora indo em oficinas, mecânicos e concessionárias GM que não resolviam o problema, pelo contrário, só criavam outros.
A minha acendeu a lâmpada alguns dias depois de voltar de Botucatu - o que prova que não ela não foi desconectada, como fazem uns picaretas por aí. Mas o problema era outro, não mais os erros 0191 e 0246. O sensor do pedal de acelerador, o mesmo que eu havia trocado na GM um ano atrás, por R$1300,00. Com a dica o mestre Licharles, encomendei uma peça de referência 1920AK que é usada no Citroen Picasso (R$405,00 = 1/3 do preço da mesma peça, 1920AK, na GM). Feita a substituição, resetado o erro, rodei cerca de 500Km até agora, sem nenhuma problema, tudo apagado, como deveria ser.
Se alguém me falar que vai comprar uma tracker diesel (peugeot) vou dizer logo: procura saber se essa tracker já passou pelas mãos do Licharles; se não passou peça um super-desconto porque você vai gastar um pouco levando ela até Botucatu, para ter certeza de que não te dará dor de cabeça. Tô errado?!!
Msg 43 do Ricardo = A primeira vez que o Licharles foi citado
Relendo as msg antigas quando a gente ainda não tinha solução para os problemas da luz amarela. De lá prá cá muitas tracker passaram por Botucatu e saíram satisfeitas. A minha também foi assim. Quanta grana foi jogada fora indo em oficinas, mecânicos e concessionárias GM que não resolviam o problema, pelo contrário, só criavam outros.
A minha acendeu a lâmpada alguns dias depois de voltar de Botucatu - o que prova que não ela não foi desconectada, como fazem uns picaretas por aí. Mas o problema era outro, não mais os erros 0191 e 0246. O sensor do pedal de acelerador, o mesmo que eu havia trocado na GM um ano atrás, por R$1300,00. Com a dica o mestre Licharles, encomendei uma peça de referência 1920AK que é usada no Citroen Picasso (R$405,00 = 1/3 do preço da mesma peça, 1920AK, na GM). Feita a substituição, resetado o erro, rodei cerca de 500Km até agora, sem nenhuma problema, tudo apagado, como deveria ser.
Se alguém me falar que vai comprar uma tracker diesel (peugeot) vou dizer logo: procura saber se essa tracker já passou pelas mãos do Licharles; se não passou peça um super-desconto porque você vai gastar um pouco levando ela até Botucatu, para ter certeza de que não te dará dor de cabeça. Tô errado?!!
Abraço a todos!!
Olá Hilton.
Sem erro. É por isso que lancei a idéia de termos um modelo Licharles para nossas Tracker. Estou avaliando a possibilidade de confecção de um adesivo para colocar na minha.
Teve um colega aqui do fórum que comprou uma Tracker com as notas do trabalho do Licharles e está feliz até hoje.
Pessoal fiz uma revisão na minha Tracker, e estou com uma dúvida com relação ao preço do bico injetor "common rail", pra ver se paguei um preço justo ou não!! Cada bico num total de 4 saiu por 1.100,00 (mil e cem reais) totalizando 4.400,00 (quatro mil e 400 reais) é esse o preço??? Ou paguei caro demais?? e Remanufaturar o turbo compressor 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta reais).
Olá Hilton.
Sem erro. É por isso que lancei a idéia de termos um modelo Licharles para nossas Tracker. Estou avaliando a possibilidade de confecção de um adesivo para colocar na minha.
Teve um colega aqui do fórum que comprou uma Tracker com as notas do trabalho do Licharles e está feliz até hoje.
Foi eu Horacio, comprei a minha de um guri la de Minas, na semana que tinha vindo do Licharles, caso contrario não teria comprado, e depois ainda a GM trocou todos os cabos, pois veio um engenheiro da fábrica da GM de Gravatai, o qual condenou todo o cabo e mandou trocar todo cabeamento da minha tracker, foi um trabalhão danado para eles, nunca mais luz amarela, já tem mais de 15 mil km após Licharles.
Abraço a todos, só que mais apertado nos Gremistas, e amanhã tem grenal.
Adalto
Caro forense M P Souza,
Gostaria de também participar do orkut comunidade tracker, como dizem que a pessoa tem que ser convidada para participar, poderias me convidar?
Moro em Belém/Pa e comprei à um mês um Tracker 2008. Gostaria de participar com o intuito de poder trocar novas ideias com os demais participantes desta comunidade.
Abçs
Paulo Jordy