é colega tente diminuar a velocidade, procurar andar a 100/120 e me passe uma media, pois carro que anda muito bebe mais, mas podemos estudar seu caso com carinho e ver se melhoramos isso, ok
Licharles
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:arrow:O meu GV TD 01 faz a 100km/h com ar ligado com 3 pessoas.... 15 km/l!
:palmas: :palmas:
Vou tentar diminuir, mas tá difícil porque o carro tá bom demais...sobra acelerador...eheh
O carro continua nota 10!!
E como tão as coisas aí Licharles...continua chegando muita Tracker por aí?
Vc já é o mecânico oficial das Tracker no Brasil!
Abração.
Mauro
Outra coisa...
Este Tópico quase já está entre os dez mais visitados do site. Isso mostra o quanto o Tracker desperta interesse. E agora com a solução do fatídico problema da injeção, há tendência de valorização deste carro, um dos poucos, muito poucos, que conseguem aliar boa performance no off road e excelente no asfalto, ótima robustez, extremo conforto e economia.
E mais: antes desse Tópico ter sido criado eu tinha extrema dificuldade de encontrar informações sobre o Tracker no Fórum 4x4, o que não tem acontecido mais: veja o problema do bocal do combustível que também já está em vias de ter sua solução diagnosticada.
Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso da empreitada.
Vamos manter este canal atualizado com as informações dos colegas sobre o comportamento das Tracker consertadas pelo Licharles, bem como sobre qualquer problema crônico apresentado pelo carro, pra que possamos juntos buscar as soluções.
Abraço.
Olha aí pessoal. Na próxima quinta acho que já terei resolvido o problema do bocal do tanque. Pela manhã o pessoal da galvanização já terá uma posição sobre o assunto. A limpeza química leva pelo menos dois dias, mais um para a galvanização, dependendo do estágio do estrago. O cara protege até a borracha que protege o bocal externamente. Falei anteriormente que o serviço fica por R$ 75, mas de fato é R$ 95. Bem mais caro que o que o Bitleo pagou lá no RS. O problema é que em SP, tudo é mais caro. Vamos lá, o endereço do João Luiz da Cromadora Jota é Joaquina Ramalho, 1327. Tels (11) 6909-1283/1065. O endereço na WEB é www.cromadorajota.com.br. O cara é gente boa e já recuperou um monte de bocais para os Peugeot. Segundo ele o banho da montadora é fajuta. Já o José Luis, da oficina que arrancou o cano para mim e colocou presilhas nas mangueiras de borracha para não entrar resíduos no tanque é Rua Tanque Velho, 564. Tel. 6951-3061. Precisa agendar com o cara porque a oficina dele vive cheia. Olha Mauro, se você tiver dificuldade de encontrar esses lugares, avisa que eu moro pertinho e te acompanho até os locais.
Horacio
Alô Mauro. Lá adiante dou as dicas da galvanização e da retirada do bocal. Também descobri uma oficina que tem um peruano que desamassa aquelas quicadinhas da lataria, muito comuns nos capôs, sem deixar um vestígio e sem marca nenhuma na pintura. Não é "martelinho de ouro". O cara é fera no assunto. Fica aqui perto de casa. Já levei a minha Tracker lá e ele deixou a lataria lisinha, sem nenhuma marca. Só ficou uma marca que não teve jeito porque provavelmente o dono anterior levou nesses "martelinhos". Fica aqui na Ataliba Leonel. Para aquelas amassadas dos postos que os frentistas deixam por fechar o capô empurrando com as mãos, o preço é R$ 50. Eu mandei fazer todo o capô, mais um amassado na parte da lata que fica acima do trinco da porta traseira, a recuperação de uma polaina da mesma porta, por R$ 350. Como vocês podem perceber já estou investindo na Tracker. Na próxima mensagem coloco o endereço e telefone do peruano. Este mês ela já não atende mais porque entrou no recesso de Natal e Ano Novo.
É isso.
Pessoal possuo uma Tracker 2003/2003, e fui na Concessionaria verificar os problemas que a mesma estava apresentando: chicote do motor R$ 6.300 reais, sensor do pedal do acelerador R$ 1.500 reais, Relê do Pré - aquecimento R$ 500 reais (2 peças), enfim total aproximado: R$ 8.500 reais, somente peças sem contar a mão de obra. Com certeza problemas inerentes do veículo desde sua concepção (Lançamento em 2001/2002...)
Gostaria de entrar nessa Ação contra a GM do Brasil, se tiverem novidades me informem: gug417@hotmail.com
Como uma grande marca como Chevrolet coloca no mercado um carro com tantos problemas!!!!!! Estou cansado de esperar alguma providência das mesmas!!!!!!
Att,
Gustavo.
Olha Gustavo. Dá uma olhada aí pelo fórum. A solução dos problemas da sua Tracker talvez não dependa tanto de uma ação judicial, que no nosso país costuma ter desfechos de longo prazo, mas da ação de um sujeito que possui um centro automotivo da Bosch lá pelos lados de Botucatu, aqui em SP. Com muito menos que isso que a GM apresentou como custo para a resolução do problema, o Licharles coloca a Tracker em dia. Aqui no fórum tem os contatos com o camarada que é muito bom sujeito e competente. No meu caso da minha Tracker bastou a reprogramação do módulo, um trato na bomba e um trabalho nos bicos. Eu também já tinha passado por concessionárias da GM, onde chegaram a propor a desmontagem do cabeçote. Claro que não concordei. Enfim, dá uma busca nas páginas deste fórum, criado pelo Mauro, hoje um feliz proprietário que iniciou a discussão sobre os problemas da Tracker, e que está agora discutindo o consumo, mesmo tendo o pé pesado no acelerador. Meu camarada, põe o carro na carreta, manda para o Licharles, esquece o carro por uns dias, e vai buscar o valente depois em Botucatu. Sei que é difícil sair aí da bela Santa Catarina, principalmente esta época do ano. Manda a valente para o Licharles. Em tempo, a minha Tracker é ano 2001, modelo 2002, mas atualmente parece uma jovenzinha.
Horacio
Horácio, mais uma dica interessante pro pessoal. Valeu mesmo! Pelo que vc falou, o mecânico coloca presilhas? isso significa que dá pra tirar o bocal e continuar rodando com o carro normalmente? Ótimo! Quanto tempo leva pro mecânico tirar o bocal? Ele cobrou qto pelo ser viço de retirada e recolocação? Valeu!! Obrigado! Abraço.
Mauro. Dá para continuar rodando com o carro normalmente. A retirada não leva mais que 10 minutos. O custo ainda não sei, mas o cara não cobra nada caro. Para que você tenha uma idéia, logo que comprei a Tracker mandei dar uma revisão nos freios. O José Luís trocou as pastilhas, verificou as lonas e trocou o óleo do freio, cobrando R$ 100. Amanhã ou depois o bocal fica pronto, aí eu já terei uma informação precisa.
Horacio
Licharlison aproveitando a deixa dos amigos Mauro e Cia a minha tracker esta andando muito e vc acaba viajando na faixa de 120 a 130 Km/h gostaria de lhe perguntar uma coisa - referente aquele problema da faixa do RPM de 2000 a 2500 agora com a reprogramaçào do chip posso andar nesta faixa sem problema ou receio de voltar aquele velho problema da luz amarela??? outra coisa pessoal quem descobrir um lugar que coloca um tipo de plástico como revestimento do bocal interno ja soube que é muito melhor que o banho de zinco ja sei que é feito em tanque de combustível de caminhões e quem sabe conseguimos fazer isso nas nossas tracker
abraço a todos há para nosso amigo de santa catarina fale apena investir em uma viagem até botucatu vai sair bem mais em conta e a satisfação será garantida