Mais um traqueiro na área
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BETUCAGARCIA
Brandtoffroad,
Segue lista de erros com códigos conforme Horácio informou.
Horácio, se voce me permite estou antecipando a lista conforme voce informou anteriormente para o Brandtoffroad. Esta lista andei dando uma melhorada e como já disseram em opiniões atrás se não me engano: Ricardo Leonardo, é bom imprimi-lo e deixar no porta luvas para uma eventual necessidade.
Horácio, Marco Maga,Claúdio e VÁLTER VBELTRAM não devemos esqueçer de convidar HILTON CÉSAR BARBOSA - (Pouso Alegre - M.G.) para o(s) encontro(s) na serra da MANTIQUEIRA:!::!::!:
Olá a todos.
Mais um traqueiro na área: meu irmão comprou uma 03/03 cinza nesta última sexta-feira.
Já passei a ele um link para tomar conhecimento das informações que correm aqui.
Ele mora em Varginha/MG (a terrra do ET) e costuma topar passeios off-road.
Quando acontecer o próximo "encontro" na Mantiqueira, nos chame sim.
Abç
Especificação correias tracker
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Arão do canto Pereira
Caros Amigos
Estou precisando das especificações das seguintes correias para a TRACKER 2004/2004 :
a- Poli V(alternador) obs-comprei a 6PK 1650 e ficou grande.
b-correia de acionamento da direção hidraúlica- creio ser a 4PK 0800 ou 0815.
c- correia dentada(comando)
Aguardo e Muito Grato
Abraços
Arão
Caro Arão,
A correia Poli V aciona o alternador e a bomba da direção hidráulica, no meu caso coloquei a mesma que estava 6pk-1585 (goodyear).
A correia 4pk-0800 é a do ar condicionado.
A correia dentada coloquei a Dayco 141 RPP Plus 254 HSN.
Recomendo que procure verificar qual a referencia das correias que estão instaladas no seu carro, não sendo possível seria mais seguro retirar e com elas em mãos fica mais fácil procurar, pois muitas vezes quando da substituição das correias faz-se necessário a substituição de polias por estarem com o rolamento gripado e pela dificuldade em encontrar a polia e correia adequada colocam uma correia de tamanho maior ou menor que a original levando por consequência a colocar-se uma polia também de diametro maior ou menor para compensar a polia.
Caso algum rolamento das polias estajam apresentado desgaste aproveite e troque, se a polia for de metal e estiver em boas condições procure um torneiro e saque o rolamento fora compre um com as mesmas dimensões e instale-o na polia, além de ser mais barato as polias originais são de melhor qualidade.
A polia do tensor da correia da bomba da direção hidráulica/alternador é a mesma do corsa 1.0 16v sem ar e direção hidráulica.
[]´s
Lindolfo
Tracker 2002
João Pessoa - PB
SEMPRE DE OLHO!!! Lampada de freio acesa
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Pedrinha
Caro BETUGARCIA
Afinal, vc conseguiu checar se o problema era de fato no ABS? Quando conseguir solucionar e/ou descobrir o defeito, por favor poste aqui o resultado.
[]s. :concordo:
Pedrinha, ainda não fui na oficina para verificar o problema da luz-de-freio, qdo. for e souber o resultado posto aquí no forum:stop:.
Este fim-de-semana fui a Aracajú-SE, estavamos precisando de um descanso a vida aquí em Salvador está um corre-corre danado e de vez em qdo. puxo a patroa e dou uma fugida para nos lembrarmos que a vida não é só trabalho.:discordo:
Marco Maga:-D, dei sorte com o seu S. Paulo:palmas:, agora vamos ver o próximo jogo, voces vão jogar em Goiás contra os donos da casa e o Grêmio de Ricardo Leonardo jogará em casa(Olimpico) contra o Atlético Mineiro, vamos ver como é que vai ser a última rodada.
Espero que o convite enviado por voce Marco Maga para o encontro agora em Dezembro na Mantiqueira desperte a galera que mora perto e participa deste forum, mesmo não entrando em contato mas, sempre lendo, atualizando sugerindo e em algumas situações ajudando, acho que este encontro é um grande momento de tornar este convívio mais conhecido, mais pessoal. :palmas::palmas::palmas:
A vida é feita de momentos e só nós podemos fazer deste momento, bom ou ruim.
PARABÉNS:!::!::!:
Abraços a todos
Correiras, encontros e novos treckeiros
Beleza, beleza, beleza. Parece que o pessoal está se mobilizando para um bom churrasco. Também parece que tem bastante informação sobre correias e polias. Tudo resolvido. Gente nova chegando no pedaço, beleza.
Falei com o Licharles hoje e ele já deu todas as dicas sobre a questão da partida que falei anteriormente. O Marco viu o bode lá no Pacaembu. Ainda não tive tempo para realizar os procedimentos indicados pelo nosso guru, que no momento está mexendo em quatro Trackers lá em Botucatu - o cara ainda vai mexer em todas as Tracker do Brasil. Segundo sei, mais de sessenta já passaram pelas mãos do Licharles. Verei se faço os procedimentos indicados pelo Licharles ainda esta semana. Segundo o guru, nada grave e a bichinha pode rodar sem problema. É tudo um problema relacionado com a identificação da chave da ignição que surgiu depois que troquei a bateria (questões de diferença de tensão elétrica que o imobilizador não entende; não existem mais baterias de 72 ampérè, como a original que eu tinha no carrão).
Marco, anota aí os proponentes porque estou atolado de compromissos até o fim do ano e não uso agenda. Como você é um cara organizado, faz aí o cadastro do pessoal interessado.
Sou pesquisador, como todos sabem. Essa coisa tá no genoma. Observei que grande parte do pessoal que coloca mensagens aqui no tópico nos períodos noturnos, faz durante a novela das 8 da Globo. Logo deduzo que a maioria dos trackeiros - assim como eu - tem pouca admiração pelos folhetins da platinada.
Por enquanto é isso.