[/quote]
Olha só fui ver que tinha mensagem agora!!!
Eu te dou uma ligada proxima semana.
Obrigado.
Versão Imprimível
:arrow:Povo!!!!
Hj de manhã eu fiquei reparando as luz do pré aquecimento do diesel que da umas piscadas ao usar!
Eu penso.... Será que tem código????
Ou mal contato??
João. Quando liga a ignição uma vez ou outra isso acontece. Porém, quando você aciona a partida, a luz deve apagar completamente. Pode ser uma questão de contato, sim. É bom levar a máquina em algum lugar que saiba das coisas e dar um jato desses limpadores de contato. No mais, se não tem outra indicação de advertência, nem perda de potência, segue em frente. Também pode levar a máquina para ver como está o registro de erros para confirmar se tem algo mais. É isso.
Bom dia a todos.........
Gostaria de montar um banco de dados e organizar em diretórios para depois enviar a todos integrantes em CD por correio.
Hj tenho bastante info e manuais de serviço bem como dicas e link de lojas
e sites de peças...Ai surgiu a idéia de montar um banco de dados em DVD para todos aquelas duvidas q sempre temos como:
- Peças paralelas q podem ser usadas
- Link de Lojas de Peças
- Manuais de Serviço
- Endereços e contato dos integrantes
- Adaptações e muito mais
Assim fica a sugestão.....faria essa montagem de dados e logo após pronta enviaria a um integrande de seu respectivo estado que distribuiria
através de uma integração com churrasco ou um encontro.
Todos aquele q colaborarem e mesmo aqueles q possuem pouco conhecimento e n tem disponibilidade de tempo ou até aqls q não entendem nada de mecanica mas gostariam de receber o CD vai estar disponível.
O custo será somente do DVD que comprarei em Canudo de grande quandidade e farei as gravações.
Se alguem gostaria de somar e passar as informações para começar a
compor o banco de dados agradeço........
Meu e-mail é motomaniaco@gmail.com
O churrasco aqui no sul eu irei fazer um costelão após o OK da preparação
do DVD... e vai ser costelão no fogo de chão.
Sds
Motomaniaco
Fala Churrasqueiro....blz,
Bem fora o churrasco e esse cd, por acaso vc não vai fazer pras GV´s e Tracker a gasolina tb né?
Pq , quem tem tracker a Gasolina e GV, tb quer comer churrasco :lol:....e ter boas dicas de como cuidar da viatura........
Boa iniciativa...
Abs.
brandtoffroad
Pode fazer o serviço na Jarauto, fica na BR 116, tel: 34763390, fica original, eu fiz para minha GV no início do ano, elas usam a Fibra do melhor fabricante, me fugiu o nome agora ... mas lá é conceituado, todos os caras que fazem trilha e competem, fazem serviço lá, paguei por turo, novo, molas, etc ... 300,00 a vista, era 340 e podia parcelar no cartão, inclusive se quiser desembolçar mais pode colocar porcelana, dizem que dura uma eternidade, mas o preço sobe para 720,00 ...
Sds.
Ewerton Peres;752459]Acabei de fazer na minha GV/2002 aqui em Curitiba e ficou muito boa. Só que existem os que fazerm bem e os que fazem meia boca... fiz no melhor daqui e paguei R$ 480 (com rolamentos + garantia do serviço) + R$ 120 de mão de obra do mecânico.[/quote]
Gostaria de saber onde encontro amortecedores dianteiro e traseiros para a minha tracker ano 2001/2002? Alguém pode me dar uma dica de melhor preço, se o remanufaturado tem qualidade? abraços.
Marcelo, eu particularmente nunca acreditei em amortecedores recondicionados. Se não me engano os da Tracker são a gás (não lembro se só os trazeiros ou todos). Mas é o seguinte: você acha que é possível dar a pressão de gás ou mesmo de óleo na peça recondicionada? Como se trata de um item de segurança, eu iria mesmo de novo.
Bom, Marcelo, essa é minha opinião.
Fui a Santos hoje. Na volta ouvi um tac-tac-tac-tac no carro, era um baita parafuso no pneu. A anta aqui pegou o alicate e arrancou fora; sorte que estava a menos de 300 metros de um posto BR, logo do início da Anchieta, antes do Cubatão, que tinha borracheiro. Macarrão no pneu, taquei em frente sem problemas. Ainda não coloquei o consumo depois da afinada do Licharles para passar na vistoria aqui em SP. O diesel não acaba, portanto ainda não sei qual o consumo atual.
Marco, aquela bola da Tracker não ter pegado na primeira partida lá no Pacaembu, parece que é um problema de contato no imobilizador. Vou ver isso. Consultei o "Grande Licharles" e ele já me deu todas as dicas. Como sou preguiçoso, viajei assim mesmo. Volta e meia tem que dar duas, três partidas, mas pega.
Essa semana dou uma olhada nisso; parece que é coisa simples.
Aliás pessoal, o Marco tá propondo um encontro de Trackeiros, Suzukeiros e outros lá no sítio dele na Mantiqueira para um churrasco 24 horas ainda em dezembro. É isso Marco?
Passei um scanner no GV, já estou com o problema - SENSOR MAF. Alguem sabe de algum usado bom a venda? Eu já encontrei a peca no exterior, meu primo esta indo para a europa e achei por um preco legal ( vai custar em torno de 250 reais ).