x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

kit embreagem

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pessoal, sem querer atrapalhar a turma da bola, mas tenho uma GV 2002 Diesel. Ela comecou a apresentar a famosa luz de injeção. De forma que muito raramente, quando se acelera demais o motor simplesmente apaga. Ai basta encostar, virar a chave novamente e tudo volta ao normal, mas aí a bendita luz fica acesa, no outro dia de manhã, quando pego ligo o carro pela primeira vez, a luz se foi, até que o problema aconteça novamente. Passei em um mecânico que plugou um diagnóstico e este acusou as seguintes falhas : Sensor MAF e Regulador de Pressão do Combustível. O regulador já encontrei, mas não o sensor MAF. Alguma dica? Ah e aproveitando o gancho, preciso também trocar o KIT de embreagem, mas até agora os preços sao desanimadores ( EM TORNO DE R$3.000,00 ) o que é um absurdo. Alguem sabe onde encontrar esse KIT por preços melhores?
    Olá colega. Dei uma busca rápida na WEB. Entra no link http://produto.mercadolivre.com.br/M...-em-diante-_JM, depois tenta também o www.mercadocar.com.br, faz um contato no fale conosco e pergunta se eles tem. Porém vou te adiantar que a busca não foi nada animadora. Só para ter uma idéia, essa preço tá na faixa da Frontier, Audi, e vai por aí. É uma verdadeira paulada. Tenta também dar uma ligada para o Licharles que quem sabe ele tem uma alternativa para a peça a partir de outra montadora.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Post Sempre De Olho!!!

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pessoal, sem querer atrapalhar a turma da bola, mas tenho uma GV 2002 Diesel. Ela comecou a apresentar a famosa luz de injeção. De forma que muito raramente, quando se acelera demais o motor simplesmente apaga. Ai basta encostar, virar a chave novamente e tudo volta ao normal, mas aí a bendita luz fica acesa, no outro dia de manhã, quando pego ligo o carro pela primeira vez, a luz se foi, até que o problema aconteça novamente. Passei em um mecânico que plugou um diagnóstico e este acusou as seguintes falhas : Sensor MAF e Regulador de Pressão do Combustível. O regulador já encontrei, mas não o sensor MAF. Alguma dica? Ah e aproveitando o gancho, preciso também trocar o KIT de embreagem, mas até agora os preços sao desanimadores ( EM TORNO DE R$3.000,00 ) o que é um absurdo. Alguem sabe onde encontrar esse KIT por preços melhores?
    Brandtoffroad,

Segue lista de erros com códigos conforme Horácio informou.
    Horácio, se voce me permite estou antecipando a lista conforme voce informou anteriormente para o Brandtoffroad. Esta lista andei dando uma melhorada e como já disseram em opiniões atrás se não me engano: Ricardo Leonardo, é bom imprimi-lo e deixar no porta luvas para uma eventual necessidade.
    Horácio, Marco Maga,Claúdio e VÁLTER VBELTRAM não devemos esqueçer de convidar HILTON CÉSAR BARBOSA - (Pouso Alegre - M.G.) para o(s) encontro(s) na serra da MANTIQUEIRA
    GM Tracker. Arquivos Anexos

Embreagem

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá colega. Dei uma busca rápida na WEB. Entra no link http://produto.mercadolivre.com.br/M...-em-diante-_JM, depois tenta também o www.mercadocar.com.br, faz um contato no fale conosco e pergunta se eles tem. Porém vou te adiantar que a busca não foi nada animadora. Só para ter uma idéia, essa preço tá na faixa da Frontier, Audi, e vai por aí. É uma verdadeira paulada. Tenta também dar uma ligada para o Licharles que quem sabe ele tem uma alternativa para a peça a partir de outra montadora.
    Bom, uma novidade, não muito animadora mas há esperança. Encontrei uma empresa na qual o vendedor disse que tem um KIT importado da Itália. Mas ainda não sabe precisar se o KIT é para Peugeot ou Mazda, ficou de me confirmar. O valor é atrativo ( R$470,00 ). Novo.

O mecânico também disse que há a possibilidade de recuperação da minha embreagem antiga, fazendo um serviço que custará R$200,00. Achei o preço legal, se ela durar pelo menos 1 ano, já valerá a pena. Já tive experiência com embreagem recuperada, não fica 100% mas quebra o galho... Alguem já fez esse serviço na tracker/gv?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Brandtoffroad,
    O Licharles(Botucatu/SP) recuperou a embreagem de minha Tracker e ficou ótima.

Tô Saindo Agora.....

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    HORACIO,NEWTON,GIGLIO,SKREIS,VALTER,TAMANDUÁ,ALEXA NDRE X, E QUEM MAIS QUISER.

O QUE ACHAM DE IRMOS HOJE A NOITE NO PACAEMBÚ
    PODERIAMOS COMBINAR...UM ENCONTRO HOJE A NOITE LÁ.

NO AGUARDO.

Abs
    MARCÃO, estou saindo agora daqui de C Grande.
    Que CD vamos lançar hoje?? hehe

Erro no acelerador

Pessoal, a minha acusa o erro do sensor do acelerador.
    Após passar desimgipante e outros fui testar e ao pisar ele corta como se fosse corte de potencia, alivio o pé dou mais duas pedaladas e ele volta a levantar novamente.
    Deve ser o cabo mesmo.
    Li que o cabo que está sendo usado é o do Picasso.
    É peça inteira ou só o cabo que troca?? ou vem tudo junto??

Vou trocar a polia do virabrequim e ontem liguei em S Paulo na Chevrolet que o Licharles costuma comprar e a Polia custa R$1.800,00.
    Pedi 30% e o cara faz tambem por R$1.200,00.
    (11) 3456.41.12
    Em Ponta Porã fica por R$1.250,00.
    Solicitei os preços na Argentina com meu irmao lá no Sul e vamos aguardar.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Marco,
    Que beleza das mujeres hein?
    Sei não..
    La no topico Jimmy , falam que vc não gosta.....chiiiiii....
    Ta vendo veio pra salão e não ligou pros amigos....kkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Ricardo

É o seguinte, essa polia (do vira-brequim), é conjugada, é uma polia formada por um disco no diâmetro interno que tem borracha fixando ao restante do diâmetro para formar a polia, esse sistema é tecnologia para se evitar ou diminuir vibração do motor ...

Você tem 3 opções:

1- leva a polia para um serviço especializado para estrudar a borracha novamente (inxertar borracha), ela volta a ficar original. R$ 110,00

2- Retira a polia e corre um cordão de solda na circunferência da polia, ela ficará fixa, nada será percebido por ninguém, o sistema de anti-vibração é muito sutil ... soldando ela passa a ser uma polia comum, nada afeta o funcionamento do carro ne mais nada. R$ 20,00

3- você compra ela por R$ 1.200,00

Já usei a opção 2 e te garanto que nada houve de mudança. funcionamento normal ... eu quando comprei meu carro não percebi, dias depois vi a polia do vira-brequim trabalhando como um disco empenado, acreditei que talvém o carro tivesse batido de frente e empenou a polia, mas não era isso, era a borracha que havia se gastado, ela funcionava normalmente mesmo trabalhando ligeiramente fora de alinhamento, após meses comecei a perceber ela deslizando de vez em quando, foi quando descidi em soldar ela, por sugestão de amigos que conheciam o sistema ...

Agora, você é quem descidirá, mas pode confiar, fica zerado, a minha foi soldada no local, e a solda ficou feia, mas quando fiz serviço no motor, aproveirei para levar ela em mãos e solicitar solda de melhor qualidade ...

Sds.

@ibest.co;751556]Pessoal, a minha acusa o erro do sensor do acelerador.
    Após passar desimgipante e outros fui testar e ao pisar ele corta como se fosse corte de potencia, alivio o pé dou mais duas pedaladas e ele volta a levantar novamente.
    Deve ser o cabo mesmo.
    Li que o cabo que está sendo usado é o do Picasso.
    É peça inteira ou só o cabo que troca?? ou vem tudo junto??

Vou trocar a polia do virabrequim e ontem liguei em S Paulo na Chevrolet que o Licharles costuma comprar e a Polia custa R$1.800,00.
    Pedi 30% e o cara faz tambem por R$1.200,00.
    (11) 3456.41.12
    Em Ponta Porã fica por R$1.250,00.
    Solicitei os preços na Argentina com meu irmao lá no Sul e vamos aguardar.[/quote]

Prezado SUVPRATA, recebeu minha MP?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Eficiência

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Brandtoffroad,

Segue lista de erros com códigos conforme Horácio informou.
    Horácio, se voce me permite estou antecipando a lista conforme voce informou anteriormente para o Brandtoffroad. Esta lista andei dando uma melhorada e como já disseram em opiniões atrás se não me engano: Ricardo Leonardo, é bom imprimi-lo e deixar no porta luvas para uma eventual necessidade.
    Horácio, Marco Maga,Claúdio e VÁLTER VBELTRAM não devemos esqueçer de convidar HILTON CÉSAR BARBOSA - (Pouso Alegre - M.G.) para o(s) encontro(s) na serra da MANTIQUEIRA
    Valeu Betuca, isso é que eu chamo eficiência. Muito bom.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Polia

Olá Ricardo, estão aí as sugestões do SUV. Na Argentina, sai por menos da metade do preço daqui. Se tiver portador, vale a pena. Quanto ao acelerador, acho que o Licharles tem a indicação da peça alternativa; ela já falou comigo a respeito, só não tenho certeza se é a do Picasso.
    Só não marca bobeira, porque se soltar um pedaço da borracha intercalada, vai direto na correia dentada e aí você já pode prever o estrago.
    No mais, esse Marco não é fácil, heim?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    brandtoffroad

Recebi e te respondi, não viu ?

Sds.

;751761]Prezado SUVPRATA, recebeu minha MP?[/quote]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7