x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pacaembu na quinta

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala Horacio ...blz
    Ja pensou, colocar alcool no lugar de diesel
    Eita, a criançada de hoje ta ligada em tudo mesmo...

E ai na quinta, Vamos pro Paca, o newton tb acho que vai...ve com Valter se ele vai tb...

Abs.
    Alô Marco. Confirmo na quinta.

RICARDO,
    SABADO, QDO SAIA P/ UM PASSEIO C/ CUNHADA/ESPOSO E OUTRO CASAL AMIGO DE FLORIANOPOLIS,PARREI EM UM POSTO TEXACO P/ ABASTECIMENTO, FUI COMPRAR AGUA DE COCO E QDO VOLTEI O TANQUE ESTAVA CHEIO DE GASOLINA (44 LITROS) .RESULTADO: PERDI QUASE 3 HORAS E MEIA, TIVE QUE ALUGAR UM OUTRO VEICULO(NÃO ENCONTREI OUTRO 4X4) PERDEMOS O PASSEI PELA BEIRA MAR ATÉ A PRAIA DE PIPA( TIVEMOS QUE IR PELA Br), E SÓ NA SEGUNDA FERIA É QUE O SERVIÇO DE LIMPEZA DO TAMQUE FOI FEITO( FOI REMOVIDO O TANQUE , LIMPADO C/ DIESEL P/ DEPOIS TORNAR A ENCHER).FELIZMENTE O DONO DO POSTO PAGOU TODAS AS DESPESAS MAS, O PRINCIPAL PASSEI FIQUEI NA MÃO.

HORACIO,
    INFELIZMENTE NÃO RESOLVI O PROBLEMA DA DEMORA P/ LIGAR O VEÍCULO. FIZ OS PROCEDIMENTOS INFORMADO POR VC. INCLUSIVE PASSEI A USAR A CHAVE RESERVA.
    SÓ UM ALERTA; NÃO TEM COMO RETIRAR A TAMPA DO PORTA TRECO QUE FICA ABAIXO/LADO ESQUERDO DA DIREÇÃO( COMO VC. INFORMOU) TENTEI ATÉ QUEBRA-LA.A SOLUÃO P/ RETIRADA E VISULIZAÇÃO DO IMOBILIZADOR É RETIRANDO OS PARAFUSOS DA tampa , QUE SAIRÁ por intero.
    DE QUALQUER MODO OBRIGADO . VALEI A INTENÇÃO MAS SE TIVER OUTRO MODO NOS INFORME.
    GRATO

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Partida

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    HORACIO,
    INFELIZMENTE NÃO RESOLVI O PROBLEMA DA DEMORA P/ LIGAR O VEÍCULO. FIZ OS PROCEDIMENTOS INFORMADO POR VC. INCLUSIVE PASSEI A USAR A CHAVE RESERVA.
    SÓ UM ALERTA; NÃO TEM COMO RETIRAR A TAMPA DO PORTA TRECO QUE FICA ABAIXO/LADO ESQUERDO DA DIREÇÃO( COMO VC. INFORMOU) TENTEI ATÉ QUEBRA-LA.A SOLUÃO P/ RETIRADA E VISULIZAÇÃO DO IMOBILIZADOR É RETIRANDO OS PARAFUSOS DA tampa , QUE SAIRÁ por intero.
    DE QUALQUER MODO OBRIGADO . VALEI A INTENÇÃO MAS SE TIVER OUTRO MODO NOS INFORME.
    GRATO
    Olá Eustáquio.
    Eu não fiz ainda esse procedimento. A única coisa que fiz (também por orientação do Licharles) foi o desligamento do cabo negativo da bateria por uma noite inteira (mais de 6 horas). Depois de religado, deixei o motor funcionando por uns 20 minutos e sai rodando. Faz uma baita fumaceira na garagem, portanto não faça isso em garagens fechadas. Depois disso, a minha Tracker ainda negou umas partidas. Agora voltou a pegar na primeira.
    Olha não sei o que te dizer. Explica aí se você tem que dar 4 ou 5 partidas para o motor pegar, ou se a partida tá difícil? Quando digo que a partida tá difícil, quero dizer que tem que ficar mais tempo com o motor de arranque acionado, ou seja, com a chave com a posição partida para o funcionamento do motor.

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Marco. Confirmo na quinta.
    Vou dá um pulo lá amanhã tb (toda quinta tou lá)... não conheço niguém da turma...

Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

Citação Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Vou dá um pulo lá amanhã tb (toda quinta tou lá)... não conheço niguém da turma...

Abs,
    Colega primeiramente seja bem vindo a este tópico em nome de todos os companheiros.
    Aqui tem Gremistas, Santistas, Cruzeirenses, Palmeirenses e outros ......como o grande Marcão que é um caso aparte.

Mas não te preocupa em saber como encontrar essa turma
    Basta chegar ao local, dar uma disfarçada e procurar aqueles com a barriga mais saliente, pouca coisa claro. E ai é só chegar.
    Fica amigo do Marcão que o cara não é fraco não.
    Abraço

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andreandrade Ver Post

Abs,
    Fala Andre,
    Não liga para o que o Ricardo fala, isso é despeito por ter ficado em segundo no campeonato Brasileiro....kkkk
    Mas ele perdeu para o melhor do Brasil...ninguem até hoje ganhou como o SPFC...
    Vamos lá, acho que vou tb, o problema está sendo a chuva...
    Vou te mandar uma MP com meu cel, liga que combinamos de nos encontrar lá.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Caro Ricardo, na primeira vez que fui abastecer quando comprei minha Tracker, aconteceu o mesmo que você. Na época meu filho me fez a mesma pergunta, só que o frentista colocou 5 litros de Gasolina, a tempo de eu mandar parar. Para amenizar, completei o tanque com Diesel.
    Esta distração acontece com várias pessoas, neste fim de semana em Búzios um amigo parou para abastecer sua Ranger a Gasolina e o Frentista encheu o tanque de Diesel. Portanto, ATENÇÃO é a única maneira de não acontecer tal problema.
    Grande abraço,
    Marco Boa Morte.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Ricardo, na primeira vez que fui abastecer quando comprei minha Tracker, aconteceu o mesmo que você. Na época meu filho me fez a mesma pergunta, só que o frentista colocou 5 litros de Gasolina, a tempo de eu mandar parar. Para amenizar, completei o tanque com Diesel.
    Esta distração acontece com várias pessoas, neste fim de semana em Búzios um amigo parou para abastecer sua Ranger a Gasolina e o Frentista encheu o tanque de Diesel. Portanto, ATENÇÃO é a única maneira de não acontecer tal problema.
    Grande abraço,
    Marco Boa Morte.

Grande Marco,
    Ta sumido heim!! Acho que agora que a viatura ficou boa, só ta passeando com ela , e nem sobra tempo aqui pros amigos.
    E ai como tá a viatura? E ai em Campos, a coisa ta braba com a chuva tb né ?

Viu o passeio que estou tentando armar? É lá no meu sitio, e ai podemos aproveitar e ver o lance de venda das chacaras...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Caro amigo Marco Maga, meu final de ano é sempre uma loucura, aniversário de filho, o meu e da filha, sem contar as confraternizações e o fechamento dos trabalhos, pois em Campos, nos meses de Janeiro e Fevereiro a maioria vai para as praias e fica difícil receber dos clientes.
    Mas tenho acompanhado todos os comentários do Fórum, e quanto ao Churrasco e o Feijão Tropeiro em teu Sítio, não posso estar presente, fica para a próxima.
    Já o Projeto do parcelamento do Sítio, na próxima semana encaminho para você alguns projetos que fiz de Condomínios para ver o nível do escritório, acho que vai gostar.
    Quanto as chuvas e enchentes, a coisa está feia, e olha que ainda não chegamos ao período de cheia do Rio Paraíba do Sul. O que aconteceu por aqui é pura irresponsabilidade das autoridades e proprietários de fazendas, que no período da seca invadiram os locais onde as lagoas fazem o caminho em direção ao Mar, e para piorar construiram Diques para não invadirem as terras que não são deles. Além do mais ninquém faz nada, estamos no período de trocar de governo...
    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Encontro de quinta

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Grande Marco,
    Ta sumido heim!! Acho que agora que a viatura ficou boa, só ta passeando com ela , e nem sobra tempo aqui pros amigos.
    E ai como tá a viatura? E ai em Campos, a coisa ta braba com a chuva tb né ?

Viu o passeio que estou tentando armar? É lá no meu sitio, e ai podemos aproveitar e ver o lance de venda das chacaras...

Abs.
    Ei Marco, como chove nesta cidade. Acabei de chegar em casa, depois de quase uma hora na estação Tucuruvi.
    Tô sem pique para Pacaembu hoje. Aliás, a única coisa que não sofreu os efeitos da chuva de hoje - no meu caso - foi a aliança. Como nessa horas todos os taxis somem, nem a cueca chegou seca em casa.
    Acho que hoje melou.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Aí Marco

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro amigo Marco Maga, meu final de ano é sempre uma loucura, aniversário de filho, o meu e da filha, sem contar as confraternizações e o fechamento dos trabalhos, pois em Campos, nos meses de Janeiro e Fevereiro a maioria vai para as praias e fica difícil receber dos clientes.
    Mas tenho acompanhado todos os comentários do Fórum, e quanto ao Churrasco e o Feijão Tropeiro em teu Sítio, não posso estar presente, fica para a próxima.
    Já o Projeto do parcelamento do Sítio, na próxima semana encaminho para você alguns projetos que fiz de Condomínios para ver o nível do escritório, acho que vai gostar.
    Quanto as chuvas e enchentes, a coisa está feia, e olha que ainda não chegamos ao período de cheia do Rio Paraíba do Sul. O que aconteceu por aqui é pura irresponsabilidade das autoridades e proprietários de fazendas, que no período da seca invadiram os locais onde as lagoas fazem o caminho em direção ao Mar, e para piorar construiram Diques para não invadirem as terras que não são deles. Além do mais ninquém faz nada, estamos no período de trocar de governo...
    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.
    Nós aqui de SP, estamos na torcida para que as coisa aí em Campos não fiquem tão graves.
    Aliás os xaras são caras de sorte; vê lá a situação do Marco Magalhães, grande latifundiário da Mantiqueira.
    Brincadeiras a parte, nós todos torcemos para que vocês aí da baixada não passem pelo que passaram nossos conterrâneos barrigas-verdes.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7