x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Voltei sim, adoro cor prata ...

E testei de novo o link e deu certo ...

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=40711

Só não tO conseguindo mais entrar no RECALL do MJ:

http://www.mj.gov.br/Recall/

Entrei uma vez, e vi que existia tudo que é RECALL cadastrado lá, e é um site OFICIAL ...

VOCÊ TÁ FICANDO BOM EM TERMOS TÉCNICOS, vejo que terei que recorrer aos seus conhecimentos para me auxiliar he he he he

Sds.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Voltei sim, adoro cor prata ...

E testei de novo o link e deu certo ...

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=40711

Só não tO conseguindo mais entrar no RECALL do MJ:

http://www.mj.gov.br/Recall/

Entrei uma vez, e vi que existia tudo que é RECALL cadastrado lá, e é um site OFICIAL ...

VOCÊ TÁ FICANDO BOM EM TERMOS TÉCNICOS, vejo que terei que recorrer aos seus conhecimentos para me auxiliar he he he he

Sds.
    Suv,

Imagina...

Mas tentamos ajudar os amigos com problemas com a Gv e Tracker diesel, quem mais entende deste carro aqui, seus problemas e codigos de erro é o Horacio que tem uma...

Mas esqueça das fotos da viatura para podermos ve-la.

E ve se não some heim!!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

SUV de prata

Falou Marcão, falou SUV.
    Seja bem vindo com sua Tracker, e muito boa sorte.
    Quanto aos "recalls" do tirante da suspensão e colocação do filtro e troca do chicote, a chamada para esses dois últimos está entre os anexos aqui do tópico. O pessoal que não fez tem conseguido o agendamento na GM e realizado os procedimentos sem maiores dificuldades. É muito fácil ver se o seu carro já possui o filtro de diesel adicional. Fica do lado direito trazeiro, próximo do tanque. Já o chicote, se o conduite do chicote estiver com um corte longitudinal é porque o chicote foi trocado. A maioria das Tracker que fizeram esses "recalls" possuem um adesivo prateado na coluna dianteira do lado do motorista, que fica visível com a porta aberta, logo abaixo da dobradiça superior.
    Já os tirantes da suspensão é uma convocação para os proprietários dos modelos 2003/4. Acho que a maioria já fez porque a convocação aconteceu com muitos carros ainda na garantia, supondo que o procedimento foi obrigatório durante as revisões programadas pela montadora.
    Entretanto, a questão da luz do "check engine" não foi um assunto resolvido com os "recalls" do filtro e do chicote. A resolução do assunto exige um trabalho no módulo. Nosso "expert" do assunto, o Licharles, faz um remapeamento completo e outras "cositas mas" que dão um fim no problema. A minha já faz muito tempo (já perdi a conta) que não apresenta mais o problema. Isso só foi possível depois que ficou (e fica até hoje) sob os cuidados do Licharles. Eu não tenho nenhuma dúvida: qualquer problema com minha Tracker, só se resolve com a orientação do "pai Licharles". Ele virou pai adotivo do carrinho. Se não for possível levar até Botucatu, o mecânico que tiver a ousadia de mexer na Tracker, vai ter obrigatoriamente que conversar com o Licharles. Do contrário, não mexe.
    Mas o legal, é que já temos mais um colega com a Tracker diesel para uns encontros no sítio do Marcão, onde acontece o "T-bone" mais legal do estado. Viva Pinhal.
    Marcão, daqui a pouco inicio os trabalhos com a receita que você colocou.
    Um abraço a todos.

Pantanal

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Ricardo.
    Eu já tinha tomado a liberdade de fornecer os seus telefones por meio de uma MP para o nosso coleta espetado no Pantanal. Pelo menos o número do celular, bateu. Vamos ver se nosso colega resolve o problema.
    Bom retorno, já fazia um tempão que não tínhamos contato do glorioso tricolor gaúcho (que essa altura do campeonato, anda de cabeça fervendo, assim como eu, torcedor do alvinegro praiano).
    Beleza. É como sempre digo: lá pelas bandas do sul, só tem gente boa. Nós perdoamos esses deslises futebolísticos. Afinal, ninguém é perfeito.
    Vamos aguardar o contado do colega.
    Um abraço.
    Valeu Horacio,
    O Serge resolveu o problema do amortecedor, mas me ligou agora 10hs que estava indo para Bonito e deu grande vazamento de oleo.
    Acho que deve ter sido o retentor.
    Ele acionou o seguro e está vindo para C Grande.
    Disse para ele seguir o passeio e mandar o carro para cá mas disse que já estava a caminho, pois suas ferias estavam terminando.
    Vamos recebe-lo aqui para amanha corrermos atrás do prejuizo.
    talvez teha sido o retentor do volante. vamos ver.
    abraço e vou ver se ele leva a sua faca.
    Bom Domingo

Ricardo

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Falou Marcão, falou SUV.
    Seja bem vindo com sua Tracker, e muito boa sorte.
    Quanto aos "recalls" do tirante da suspensão e colocação do filtro e troca do chicote, a chamada para esses dois últimos está entre os anexos aqui do tópico. O pessoal que não fez tem conseguido o agendamento na GM e realizado os procedimentos sem maiores dificuldades. É muito fácil ver se o seu carro já possui o filtro de diesel adicional. Fica do lado direito trazeiro, próximo do tanque. Já o chicote, se o conduite do chicote estiver com um corte longitudinal é porque o chicote foi trocado. A maioria das Tracker que fizeram esses "recalls" possuem um adesivo prateado na coluna dianteira do lado do motorista, que fica visível com a porta aberta, logo abaixo da dobradiça superior.
    Já os tirantes da suspensão é uma convocação para os proprietários dos modelos 2003/4. Acho que a maioria já fez porque a convocação aconteceu com muitos carros ainda na garantia, supondo que o procedimento foi obrigatório durante as revisões programadas pela montadora.
    Entretanto, a questão da luz do "check engine" não foi um assunto resolvido com os "recalls" do filtro e do chicote. A resolução do assunto exige um trabalho no módulo. Nosso "expert" do assunto, o Licharles, faz um remapeamento completo e outras "cositas mas" que dão um fim no problema. A minha já faz muito tempo (já perdi a conta) que não apresenta mais o problema. Isso só foi possível depois que ficou (e fica até hoje) sob os cuidados do Licharles. Eu não tenho nenhuma dúvida: qualquer problema com minha Tracker, só se resolve com a orientação do "pai Licharles". Ele virou pai adotivo do carrinho. Se não for possível levar até Botucatu, o mecânico que tiver a ousadia de mexer na Tracker, vai ter obrigatoriamente que conversar com o Licharles. Do contrário, não mexe.
    Mas o legal, é que já temos mais um colega com a Tracker diesel para uns encontros no sítio do Marcão, onde acontece o "T-bone" mais legal do estado. Viva Pinhal.
    Marcão, daqui a pouco inicio os trabalhos com a receita que você colocou.
    Um abraço a todos.
    Grande Horacio!!!

Este menino ainda vai ser um representante do Licharles em SP... kkk

É isso ai, vamos nos encontrando la no sitio!! Desta vez vou encomendar os T-Bone, para o encontro com o Boa morte.

Horacio!! é isso ai, faça a receita do Vrango... kkkkk e depois vá dormir...

O mundo das tracker diesel está aumentando.... kkk

Quem sabe um dia conseguimos marcar com todos lá no sitio..

Licharles... Estou esperando vc Andrea e Nicolli la no sitio no dia 25/07.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Valeu Horacio,
    O Serge resolveu o problema do amortecedor, mas me ligou agora 10hs que estava indo para Bonito e deu grande vazamento de oleo.
    Disse para ele seguir o passeio e mandar o carro para cá mas disse que já estava a caminho, pois suas ferias estavam terminando.
    Bom Domingo

Ricardo

É isso ai Ricardo...

Temos amigos no Brasil todo, ninguem fica na mão....

E ai não consegue vir para esse encontro? Seria muito bom te-lo conosco tb...

E essas facas, ta virando novela.... kkkkk

Abraços a Vc e ao Serge...

To por aqui...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Amigo é isso

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Valeu Horacio,
    Bom Domingo

Ricardo
    Valeu Ricardo.
    Socorre aí o nosso colega. Quando ele estiver de volta a SP, ele entenderá ternamente o que é o espírito gaúcho. Obrigado pela atenção com nosso Serge. Quando quizer, já viu que tem um "T-bone" esperando aqui pelas bandas de Pinhal, com o Marção e sua churrasqueira 24 horas. Se não tiver oportunidade de ir a Pinhal, vem mesmo aqui a SP que tem um monte de fogo de chão tipo gaúcho que você irá aprecira e sentir em casa.
    Acabei de me recuperar da receita do Marcão. O pato sobreviveu.
    Já eu, não tenho tanta certeza. Acho que a receita não é tão simples quanto parece.
    Tomei umas doses de "White Horse" e acho que levei uns coices. Êta quarto marchador brabo.
    Agora só um chimarrão para a recuperação. Amanhã acordo as 5 "de la manhana" para uma descida até Caraguá a serviço. Acho que definitivamente, virei vendedor ambulante da saúde.
    Um abraço, amigo gaucho.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

"T-bone"

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Horacio!!!

Este menino ainda vai ser um representante do Licharles em SP... kkk

É isso ai, vamos nos encontrando la no sitio!! Desta vez vou encomendar os T-Bone, para o encontro com o Boa morte.

Horacio!! é isso ai, faça a receita do Vrango... kkkkk e depois vá dormir...

O mundo das tracker diesel está aumentando.... kkk

Quem sabe um dia conseguimos marcar com todos lá no sitio..

Licharles... Estou esperando vc Andrea e Nicolli la no sitio no dia 25/07.

Abs.
    Marcão, amanhã quando estiver de retorno a SP, tento uma palavra com o Licharles para ver se ele aceita essa proposta (de grande conveniência para mim) que você pensou. Ô Licharles, fala com a Andréa aí para vir com a minha Tracker (nossa) aqui para SP, passa aqui em casa, descansa a Nicolle, seguimos viagem depois do descanso da Nicolle até o Marcão, e você retorna ao lar em Botucatu, a bordo da Tracker do Boa Morte.
    Boa melhor impossível.
    Vou ao Rio na quinta, logo não posso pegar a bichinha aí em Botucatu. Retorno na sexta, por "la noche". Segundo os horários dos vôos, minha previsão de chegada a SP na sexta é 19:50, o que inviabiliza a pegada da Tracker em Botucatu.
    Licharles, acho que você a Andréa e as duas gatas poderiam aproveitar a passada, e curtir um descanso.
    Pensa no assunto.
    Se for o caso, já vai direto para Pinhal. Eu e a Li pegamos uma carona com o Marco.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Facas

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    É isso ai Ricardo...

Temos amigos no Brasil todo, ninguem fica na mão....

E ai não consegue vir para esse encontro? Seria muito bom te-lo conosco tb...

E essas facas, ta virando novela.... kkkkk

Abraços a Vc e ao Serge...

To por aqui...

Abs.
    Aí Ricardo. Vem aqui no encontro e mostra suas habilidades com facas para o nosso amigo Marcão. Tasca as brutas num belo churrasco. Ninguém terá nenhuma reclamação. O Marcão e todos os demais acharão ótimo. Mostre suas especialidades com um bom matambre gaúcho, muita prosa, e contos gauchescos. Valeu Ricardo.

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Agradecimento ao amigo horácio

Horacio Teles

Muito obrigado mesmo, eu pegarei a Tracker amanhã ao meio dia, mais a noite se der tempo posto fotos e observações ... se sobrar tempo é pelo fato de que amanhã é aniversário da minha esposa, hoje ela deu um trato na carenagem, e com certeza esperará um trato adicional dado por mim, verei o que posso fazer he he he he

Em relação ao filtro adicional colocado na Tracker, dá-se pelo fato de que muita sugeira é permitido ir de encontro as ramificações e estreitamentos do sistema de alimentação de combustível, em quase totalidade, os carros a diesel possuem dispositivo que alerta sobre certos possíveis bloqueios e ou dificuldade em passagem de combustível e também alertam sobre a existência de água no sistema, o que é ótimo, pois não é preciso esperar o carro "gritar" informando que algo está errado ... Eu devo fazer uma loucurazinha, vou pegar o mais adequado sistema de carros que já possuem esse sistema operável e ver se é possível instalar na Tracker, o painel desses carros (Tracker GV) possuem disponibilidade de sobra para usar lâmpadas indicaroas, bastará instalar o sistema de detecção e direcionar para indicar no painel ... podendo até usar a lâmpada do farol alto por exemplo ...

Mas ainda tenho muito se não tudo para aprender sobre carro a diesel, em se tratando de disel sei pouco, mexia de vez em quando em motores de barcos, mas os mesmos são rudimentares e simplórios ...

Mas uma coisa de boa já tenho de carro a diesel, por engano comprei dois filtros de óleo do motor para o Bitleo, mas devido a equívocos acabei ficando com eles ... ou seja, já tenho peças reservas he he he. Eu em conversa com ele, pensei que seria óbvio ele querer as peças que comentamos, eu é quem comprei para adiantar, ele não teve culpa ... mas uma coisa deu para perceber, peças e acessórios para a Tracker a diesel é que não faltam aqui em Fortaleza, caso precisem de algo, basta me pedirem ...

Mais uma vez obrigado.

Sds..

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP

Licharles

Amigos,

estou há pouco tempo participando aqui no site mas muito já ouvi sobre o Sr. Licharles.
    Eu já "peguei as manhas" para a rotação não travar entre os 2500 e 3000 giros mas é "soda" ter que ficar esperto o tempo todo...
    Além do que, a luz da injeção fica acesa direto, nunca mais apaga!!
    Venho pedir a ajuda dos companheiros Trackeiros sobre um contato, endereço do Sr. Licharles - já sei que o mesmo é de Botucatu - para agendar uma "consulta" com ele.
    Desde já, antecipo os agradecimentos.
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Horacio Teles

Muito obrigado mesmo, eu pegarei a Tracker amanhã ao meio dia, mais a noite se der tempo posto fotos e observações ... se sobrar tempo é pelo fato de que amanhã é aniversário da minha esposa, hoje ela deu um trato na carenagem, e com certeza esperará um trato adicional dado por mim, verei o que posso fazer he he he he

Em relação ao filtro adicional colocado na Tracker, dá-se pelo fato de que muita sugeira é permitido ir de encontro as ramificações e estreitamentos do sistema de alimentação de combustível, em quase totalidade, os carros a diesel possuem dispositivo que alerta sobre certos possíveis bloqueios e ou dificuldade em passagem de combustível e também alertam sobre a existência de água no sistema, o que é ótimo, pois não é preciso esperar o carro "gritar" informando que algo está errado ... Eu devo fazer uma loucurazinha, vou pegar o mais adequado sistema de carros que já possuem esse sistema operável e ver se é possível instalar na Tracker, o painel desses carros (Tracker GV) possuem disponibilidade de sobra para usar lâmpadas indicaroas, bastará instalar o sistema de detecção e direcionar para indicar no painel ... podendo até usar a lâmpada do farol alto por exemplo ...

Mas ainda tenho muito se não tudo para aprender sobre carro a diesel, em se tratando de disel sei pouco, mexia de vez em quando em motores de barcos, mas os mesmos são rudimentares e simplórios ...

Mas uma coisa de boa já tenho de carro a diesel, por engano comprei dois filtros de óleo do motor para o Bitleo, mas devido a equívocos acabei ficando com eles ... ou seja, já tenho peças reservas he he he. Eu em conversa com ele, pensei que seria óbvio ele querer as peças que comentamos, eu é quem comprei para adiantar, ele não teve culpa ... mas uma coisa deu para perceber, peças e acessórios para a Tracker a diesel é que não faltam aqui em Fortaleza, caso precisem de algo, basta me pedirem ...

Mais uma vez obrigado.

Sds..
    Cara parabéns pela compra, agora temos mais um companheiro com TK/GV Diesel em Fortaleza hehe. Por favor você poderia me indicar aonde comprou o filtro de Diesel? É que aonde eu comprei da última vez ( Lojão dos Filtros e Óleos ) não tem mais, e preciso trocar o meu daqui a alguns km.

Agora quanto a idéia do indicador de água no filtro, é super simples; alguns filtros vêm com este dispositivo, e ele está no próprio filtro, e não no carro, bastaria assim um chicote até o filtro / lampada indicadora no painel. Eu também já pensei nisso, mas o interessante mesmo é sangrar o filtro de vez em quando, pra evitar o acúmulo de água devido ao nosso maravilhoso Diesel, engraçado, por exemplo, eu não abasteço mais naqueles postos SP, toda vez que abasteço lá noto uma queda no rendimento do Diesel impressionante, meu tio também, experimentou um problema com o Diesel da SP, ele tem uma Pajero Full, praticamente 0 km que começou a apresentar problemas de corte de rotação ( assim como nos nossos TK/GV ), devido ao diesel de má qualidade ( colocado no posto SP ), foi mudar de posto, e tudo voltou ao normal.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7