Não vou ligar para o Ciro agora, por que ele deve estar com Morfeu ...
Mas como sei que ele é gente boa pacas, e muuuuiito honesto e gosta de ajudar os outros, eis abaixo o telefone dele ...
DDD de Natal (84) vc sabe né ... e o telefone dele é 94019530, o nome dele é Ciro, amanhã de manhã falarei com ele que te dei o cel dele, pode ligara vontade, ele terá o maior prazer em ajudar ...
Sds.
.
Postado originalmente por eustaquio lucena
Svuprata,
Infelizmente, Não. Se Vc. Conseguir O Nome Do Mecanico E O End/ Tel. Ficaria Muito Grato.
Boa tarde a todos,
tenho uma Tracker 2001/02 que também passa pelo mesmo problema. Fiz a troca dos filtros e limpeza do sistema, com isso ela vai normal. Porem o problema volta. Perde potência quando entra no que se chama de modo de segurança e quando isso acontece não passa dos 2.600 giros. Dái paro o carro desligo e volto a ligar e ela retorna ao normal. Interessante é quando se esta a 3000 giros e necessita uma redução de velocidade caindo o giro para 2600 rpm, a Tracker entra no modo de segurança. É um problema insuportável, pricipalmente quando se esta subindo uma serra. A Chevrolet ter por obrigação apresentar a soluçào e resolver o problema.
Boa tarde a todos,
tenho uma Tracker 2001/02 que também passa pelo mesmo problema. Fiz a troca dos filtros e limpeza do sistema, com isso ela vai normal. Porem o problema volta. Perde potência quando entra no que se chama de modo de segurança e quando isso acontece não passa dos 2.600 giros. Dái paro o carro desligo e volto a ligar e ela retorna ao normal. Interessante é quando se esta a 3000 giros e necessita uma redução de velocidade caindo o giro para 2600 rpm, a Tracker entra no modo de segurança. É um problema insuportável, pricipalmente quando se esta subindo uma serra. A Chevrolet ter por obrigação apresentar a soluçào e resolver o problema.
Hercilio, isso tem solução sim. A GM não está nem aí. A solução está em Botucatu, chama-se Licharles. Você encontrará aqui no forum o endereço e telefone do nosso Licharles. Para que você não perca tempo, lá vai: nome completo Licharles Rogerio Angella; endereço, Rua Adelina Calori, 132, Botucatu; email: angellaboschcar@ig.com.br; telefones: (14)3882-5518 e 9775-1109. Fala com o Licharles que ele resolve o problema da tua Tracker. Dá uma olhada nas outras páginas do fórum que você verá que ele daqui um pouco já mexeu em quase todas a Tracker em circulação do Brasil.
Boa tarde a todos,
tenho uma Tracker 2001/02 que também passa pelo mesmo problema. Fiz a troca dos filtros e limpeza do sistema, com isso ela vai normal. Porem o problema volta. Perde potência quando entra no que se chama de modo de segurança e quando isso acontece não passa dos 2.600 giros. Dái paro o carro desligo e volto a ligar e ela retorna ao normal. Interessante é quando se esta a 3000 giros e necessita uma redução de velocidade caindo o giro para 2600 rpm, a Tracker entra no modo de segurança. É um problema insuportável, pricipalmente quando se esta subindo uma serra. A Chevrolet ter por obrigação apresentar a soluçào e resolver o problema.
Caro Hercilio
Além da sugestão para consultar nosso "expert" Licharles que está em Botucatu sugiro também uma oficina em Porto Alegre-chama-se J C Lui -é uma autorizada BOSCH e depois que fez a manutenção na minha Tracker-2004 já rodei mais de 4000 km sem nenhum tipo de problema. Inclusive o Lacombe de São Marcos-RS usou os serviços desta oficina e parece que está satisfeito.Os sintomas da minha Tracker eram muitos semelhantes aos que apresenta o teu carro: luz amarela acendendo;perda de potência;motor no modo de segurança etc...Depois que sai desta oficina o carro entrou em uma normalidade de funcionamento e agora só troca de filtros, diesel aditivado e filtrado e estrada pela frente...
Se houver interesse a JCLui fica na Rua da Várzea, 400(travessa da Av Sertório) e o fone para contato é : 51 33414089 e 81631041 falar com Alexandre.
Boa Sorte
Arão(no momento estou morando em São Fco de Assis-fronteira com a Argentina razão pela qual não ofereço maior apoio)
PS- de qualquer forma todos os Trackeiros que passarem pela região(Santiago, Alegrete, São Borja etc) estão convidados para chimarrão e churrasco.
Além da sugestão para consultar nosso "expert" Licharles que está em Botucatu sugiro também uma oficina em Porto Alegre-chama-se J C Lui -é uma autorizada BOSCH e depois que fez a manutenção na minha Tracker-2004 já rodei mais de 4000 km sem nenhum tipo de problema. Inclusive o Lacombe de São Marcos-RS usou os serviços desta oficina e parece que está satisfeito.Os sintomas da minha Tracker eram muitos semelhantes aos que apresenta o teu carro: luz amarela acendendo;perda de potência;motor no modo de segurança etc...Depois que sai desta oficina o carro entrou em uma normalidade de funcionamento e agora só troca de filtros, diesel aditivado e filtrado e estrada pela frente...
Se houver interesse a JCLui fica na Rua da Várzea, 400(travessa da Av Sertório) e o fone para contato é : 51 33414089 e 81631041 falar com Alexandre.
Boa Sorte
Arão(no momento estou morando em São Fco de Assis-fronteira com a Argentina razão pela qual não ofereço maior apoio)
PS- de qualquer forma todos os Trackeiros que passarem pela região(Santiago, Alegrete, São Borja etc) estão convidados para chimarrão e churrasco.
Isso é que é convite bom. Churrasco, chimarrão. Essas terras gaúchas só tem coisa boa. Recente estive aí em Pelotas em um evento e vi a quantidade de doces que tinha lá. Trouxe uns aqui para SP prontamente devorados pela patroa.
Tem uma amigo nosso aqui do fórum que é daí (o Ricardo Leonardo), produz facas, faz churrasco, segundo ele próprio, churrasco dos bons. Atualmente ele mora em Campo Grande. É "Treckeiro". Como nem tudo é perfeito, ele é gremista. Mas isso é outro problema.
Caro Licharles, estou no aguardo do orçamento e da discriminação dos serviços a serem executados na minha Tracker.
Por gentileza, o mais rápido possível.
Atenciosamente, Marco Boa Morte.
Isso é que é convite bom. Churrasco, chimarrão. Essas terras gaúchas só tem coisa boa. Recente estive aí em Pelotas em um evento e vi a quantidade de doces que tinha lá. Trouxe uns aqui para SP prontamente devorados pela patroa.
Tem uma amigo nosso aqui do fórum que é daí (o Ricardo Leonardo), produz facas, faz churrasco, segundo ele próprio, churrasco dos bons. Atualmente ele mora em Campo Grande. É "Treckeiro". Como nem tudo é perfeito, ele é gremista. Mas isso é outro problema.
HeHe! Grande Horácio, Biólogo, estudioso, mas é Santista, eu um ainda piá resolvi ser "Gremista"
Horácio, o Arão mora na famosa "São Chico".
Meu irmão morou por ai alguns anos, mas como minha cunhada é promotora tem que rodar por ai. Hje estão em Santa Cruz do Sul terra do fumo, e já moraram em Pelotas tambem. Cidade antiga e com uma arquitetura estilo mineira, muito bonita.
Pois é Horácio, ontem papamos mais um carioca.
Com simplicidade, técnica e raça vamos fazendo nossa parte e quem sabe chegamos lá novamente. Ontem estávamos na segunda e participando do jogo dos aflitos, subimos e hoje aprendemos a lição. Não precisa de muita estrela para fazer funcionar um time. Bata ter vergonha na cara. Assim deveria ser com nossos politicos.
Exemplo é o Licharles que tanto se fala nesse forum. Estou sem o carro a 22 dias, pois daquele estouro do rolamento do alternador pulou um dente da correia dentada e os balancins quebraram todos.
Estamos entrando em forma, onibus, caminhada etc... Voce mesmo colocou em uma msg mais antiga, qdo falamos sobre esse barulho, mas fui deixando e o estrago foi maior. Segundo o Licharles nao era para os caras tirarem o cabeçote, mas tarde demais. Não afetou valvula nem tuchos mas os balancins foram todos. Comprei em Ponta Pora, vindo de Assuncion, original, mas bem mais barato que aqui. O Marco Boa Morte pifou a bomba de combustivel. Se alquem souber de uma colocar por aqui.
saudações Gremistas a todos e viva "São Chico" terra do Chimarrão, Rio com sua praia, do suculento Churrasco e caminho para o Uruguai, grande passeio.
Tenho um carro Traker ano 2004 motor peugeot dieesel com o mesmo problema relatado no forum "Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver".
Qual a solução final discutida e em quais ações posso participar ?
A solução para esse problema chama-se¨"Dr. Licharles" que tem uma oficina em Botucatu/SP. O meu carro encontra-se atualmente na oficina dele(bem como + 04 Trackers), pois apresentou os mesmos problemas do seu.
O telefone do Licharles é (14)38825518 e 97751109.
Abraços,
Cláudio Pena.
Valeu amigo. Vou ligar durante o dia, pois ainda não resolvi se concerto a minha bomba, se compro uma usada para ainda ser revisada, ou compro uma nova.
Falando de amenidades. Estou sabendo pelo Horácio, dos teus dotes como churrasqueiro e artesão de facas. Quem sabe não juntamos um dia, pois dizem por aqui em Campos dos Goytacazes, que como Arquiteto sou ótimo Cozinheiro, e meu Feijão Tropeiro é imbatível.
Sou apaixonado por facas, quem sabe não mandas umas fotos de tua produção!
Grande abraço, Boa Morte.