Grande Horácio - "Santista"
Citação:
Postado originalmente por
Horacio Teles
Isso é que é convite bom. Churrasco, chimarrão. Essas terras gaúchas só tem coisa boa. Recente estive aí em Pelotas em um evento e vi a quantidade de doces que tinha lá. Trouxe uns aqui para SP prontamente devorados pela patroa.
Tem uma amigo nosso aqui do fórum que é daí (o Ricardo Leonardo), produz facas, faz churrasco, segundo ele próprio, churrasco dos bons. Atualmente ele mora em Campo Grande. É "Treckeiro". Como nem tudo é perfeito, ele é gremista. Mas isso é outro problema.
HeHe! Grande Horácio, Biólogo, estudioso, mas é Santista:putz:, eu um ainda piá resolvi ser "Gremista":dance:
Horácio, o Arão mora na famosa "São Chico".
Meu irmão morou por ai alguns anos, mas como minha cunhada é promotora tem que rodar por ai. Hje estão em Santa Cruz do Sul terra do fumo, e já moraram em Pelotas tambem. Cidade antiga e com uma arquitetura estilo mineira, muito bonita.
Pois é Horácio, ontem papamos mais um carioca.
Com simplicidade, técnica e raça vamos fazendo nossa parte e quem sabe chegamos lá novamente. Ontem estávamos na segunda e participando do jogo dos aflitos, subimos e hoje aprendemos a lição. Não precisa de muita estrela para fazer funcionar um time. Bata ter vergonha na cara. Assim deveria ser com nossos politicos.
Exemplo é o Licharles que tanto se fala nesse forum. Estou sem o carro a 22 dias, pois daquele estouro do rolamento do alternador pulou um dente da correia dentada e os balancins quebraram todos.
Estamos entrando em forma, onibus, caminhada etc... Voce mesmo colocou em uma msg mais antiga, qdo falamos sobre esse barulho, mas fui deixando e o estrago foi maior. Segundo o Licharles nao era para os caras tirarem o cabeçote, mas tarde demais. Não afetou valvula nem tuchos mas os balancins foram todos. Comprei em Ponta Pora, vindo de Assuncion, original, mas bem mais barato que aqui. O Marco Boa Morte pifou a bomba de combustivel. Se alquem souber de uma colocar por aqui.
saudações Gremistas a todos e viva "São Chico" terra do Chimarrão, Rio com sua praia, do suculento Churrasco e caminho para o Uruguai, grande passeio.:concordo:
Traker ano 2004 motor peugeot dieesel
Tenho um carro Traker ano 2004 motor peugeot dieesel com o mesmo problema relatado no forum "Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver".
Qual a solução final discutida e em quais ações posso participar ?
Ass. João Clemente Neto - joao@clemente.eng.br