Valor dos reparos e trocas!!
Citação:
Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Bitleo, teve algum parceiro que juntou tudo em um arquivo e colocou no Forum. Trata-se de um apanhado dos topicos importantes, e lá consta esse nº de filtro bem como outro que é para o motor RHZ.
Anexo aqui este arquivo.
Olá Ricardo, gostaria de saber o valor que voce desembolsou para fazer esses procedimentos, pois, estou desconfiado que terei que fazer!!!!!
Abraço
Gustavo.
3 Anexo(s)
Limpeza do Coletor - Quebra do Sensor
Pessoal, aproveitando o assunto da luz amarela, ano passado tive de trocar o retentor do volante e aproveitei para fazer uma limpeza no coletor da Tracker.
Vejam as fotos de como estava. Tinha 55.000 Km. Levaram para uma retífica e deixaram de molho dois dias.
Aproveitei e mandei tirar o miolo do catalisador que tambem tem sua participação ao acender a luz.
O mecânico deve ter muita atenção pois para trocar o volante é preciso cuidar que tem um sensor acoplado e se o cara não sabe quebra mesmo.
Como eu estava com a minha parada em agosto, um colega daqui me ligou e pediu emprestado o sensor pois demora até 10 dias para chegar. O mecanico havia quebrado. Emprestei e quando chegou ele me devolveu.
Tem um topico onde o Licharles fala sobre isso, se o cara nao sabe quebra ao retirar.
Grande abraço aos Cruzeirenses, que se manifestaram e sucesso no (2º lugar).
Espero ver o Galvão Bueno ter que narrar os primeiros colocados do campeonato brasileiro onde não se encontrem times do eixo Rio/Sao Paulo, pq esse cara é bairrista mesmo. Nada contra os torcedores...
Ontem no jogo da seleção ( que jogo???) ele não sabia o que falar, o que narrar e ficou muito sem jeito por estar tentando gritar aquele gol.. e ainda chama o Kaka urgente...coitado.
Estrelas são os que penan sol a sol, sem patrocinio e brigam pela camisa que vestem.
Ai mudo o canal e lá está Almir Sater com sua viola e sergio Reis, fora a Juma, tomando banho no rio hehe!!
abraço