A do alternador que coloquei foi em Caraguatatuba (antes do carro ir para o Licharles) e custou R$ 60 (da Goodyear). A dentada foi o Licharles que providenciou (se não me falha a memória R$ 330, a nota tá no carro, depois confirmo).
Versão Imprimível
Pena, já avisei aqui no Fórum que sou fera nos dois.:-D:dance: Tô dentro, é só marcar.:palmas: O Ricardo têm que levar as Facas que prometeu colocar as fotos por aqui, e até hoje não o fez.:discordo:
Não vamos deixar esfriar nossos contatos, pois normalmente resolvemos nossos problemas e não nos comunicamos mais.:?:
Abraço a todos.
Boa Morte.:concordo:
Eu confirmo o valor da correia dentada ( R$ 330,00 ), pois o Licharles trocou a da minha Tracker por este valor.
Valeu Horácio.
O negócio das correias parece que pegou todos de uma vez. Baita problema. Balancins=R$ 1590. Não vale a pena marcar bobeira. Fora isso, vai novo óleo do motor (eu tinha trocado óleo e filtro no dia que a minha foi para o vinagre), rolamentos, etc., não fica barato não.
Quanto ao encontro para o churrasco, tou nessa.
Já vou até colocar meus compromissos:
De 9 a 14 de outubro, estarei em Alta Floresta, divisa com o Pará, em um acampamento perdido no meio da Floresta Amazônica, fazendo um levantamento para a construção de uma hidrelétrica. Espero não voltar nem com malária, nem com leishmaniose. O resto da para encarar.
De 5 a 8 de novembro, em Brasília, defendendo um trabalho que concorre a uma premiação do Ministério da Saúde. Aí já é de paletó e gravata. Só tenho que tomar algum cuidado com a carteira porque Brasília anda cheia de gatunos.
Depois tenho uns compromissos aqui em SP, inadiáveis, em 18 de novembro, 10 de dezembro em Campinas.
No mais, até o fim do ano tenho que dar uma chegada a Caraguatatuba e Bananal até o fim do ano em datas que posso adequar de maneira simples, ou seja, eu marco e desmarco quando bem entender, depois Natal e Ano Novo, que se passa com a família, e aí eu não marco nada.
Portanto, quaisquer dias ou fins de semana que não forem esses que mencionei, tô dentro para o encontro e para o churrasco.
Vamos nessa. Aparece Ricardo, que eu prometo que não toco no assunto Grêmio e Santos.
É isso aí.
Sugestão de local: como todos já perceberem sou fã das Terras da Mantiqueira. Para mim, qualquer lugar dessa serra maravilhosa, eu apareço com mais prazer ainda.
Ando meio enfezado com as praias. Atualmente lugares de praias tem mais gente que água, inclusive considerando a água da chuva.
Ricardo, aparece no churrasco que levo a minha Coqueiro. Ganhei faz mais que 20 anos de um amigo gaúcho, dos bons, que hoje é professor da Universidade Estadual de Londrina. Grande cara, bom gaúcho e bom narrador dos contos gauchescos. Defeito para vocês gremistas: ele é torcedor do Inter (ou pelo menos era).
:arrow: Olá amigos...:palmas:
Estava lendo sobre tudo que ja foi falado aqui nesto topico...e fico feliz de poder ver que todos ajudam um a outro, como ajudaram a comprar a minha GV e abrir os meus olhos para que eu não compra-se um mico.
Vi que voces estão tentando marcar um encontro com churrasco..Bão tb..:lol:
Vi que o amigo Horacio gosta da serra da mantiqueira como vi tb que tem muitos do Rio e de Minas...:pensativo:
Então proponho que seja na Serra da Mantiqueira que fica no meio do caminho pra todos e tenho um sitio que fica na Cidade de Sto Antonio do Pinhal 11 km de antes de Campos do Jordão..
Podemos ficar no sitio pra fazer o churrasco para dar uma voltinha na terra, la não falta kkkkk...E ainda tem umas pousadas baratinhas, tem uma que fica viajantes que é bem limpinha e confortavel que cobra uma diaria de R$ 15,00, fora essa tem outras que como estão em baixa temporada é possivel conseguir um bom desconto.
No meu sitio infelizmente só tenho um chale com dois quartos :-( e não da pra hospedar a todos mas o churrasco pode ser feito la sem problemas...Coloco a disposição...:dance:
segue foto da minha viatura la no sitio......:-D
http://images.orkut.com/orkut/albums...b4-ItQ95nQ.jpg
Apesar da minha ser a Gasolina espero poder fazer parte deste clube...kkkkkk
Abraços!!!
Em primeiro lugar. O carrão está bonito demais. Nós aqui não temos preconceito. Aliás, tem muita coisa das viaturas gasolina/diesel que são comuns dos dois.
Conheço Sto. Antônio e recomendo. É um lugar belíssimo.
Tô nessa. Vamos aguardar o retorno do pessoal. De qualquer jeito, vamos nos encontrar na primeira oportunidade.
Amigo SUVPRATA eu não fiz estte serviço ainda de troca eu tenho uma tacker motor pegeot 2.0 diesel as informações que tenho são do pessoal do forum assim se escrevi errado não sabia do certo porem o meu mecanico que ira fazer a substituição relatou que outro cliente dele trouxe uma correia que na qual tinha largura menor e ele apenas questionou se valeria todo o serviço de desmanchar a frente para fazer esta susbstituição e colocar uma correia comparada a outras um pouco mais estreita essa foi minha duvida assim eu tenho como correia do alternador dayco 4PK 0800 - correia do ar condicionado 6PK 1545/1580
e a do comando 141RPP PLUS 254 HSN (dayco) ou SKF 141 SP + 254 H ou ainda ISORAN 141 PP + 254 H 9484 - todos este codigo eu não sei nada nem mesmo qual a marca melhor e os cara da suzucar apenas falam que a deles é importada mas não dizem a marca eu estou no rio grande do sul e teria que comprar por telefone sem olhar a qualidade a olho no olho entào coloquei no forum para receber ajuda
obirgado e fico esperando sua resposta ou dica
abraço
Horacio,
Sem duvida, é só marcar aqui em São Paulo qualquer dia desses.
Eu estou no Bairro do Sumaré,e vou sempre pro sitio, querendo ir qualquer final de semana desses esta a disposição.. Ai podemos testar tudo por la antes do churrasco comunitario...:dance: Tipo Test barro e churras....:lol:
Consigo hospedar um casal ou mesmo vc e um amigo la no meu sitio,sem problemas... E vamos ver se conseguimos formar um grupo bom para esse encontro.
E vc está aonde em São Paulo?
Abraços!
[QUOTE=Horacio Teles;704141]O colega aqui de SP que está procurando a lâmpada: já entrou em contato com o pessoal da SUZUCAR? Tem grande chance de encontra a dita cuja com eles
Valeu Horacio, a Suzucar tinha a lâmpada. R$10 cada + R$20 de frete via Motoboy.
Obrigado
Amanhã devo buscar a minha Tracker no Licharles... estou muito ansioso pra ver/sentir as mudanças... depois descrevo aqui.
Alguem já fez o contrôle de emissões em São Paulo e tem algo a relatar?
abs