Esqueci de mencionar que o meu Tracker é 2003/2004.
Versão Imprimível
Esqueci de mencionar que o meu Tracker é 2003/2004.
[quote=SUVprata;704036]Joao Baeta
Você deu uma olhada no interior do capú ?? verifique se o radiador está original, selado ... Normalmente com o ar ligado, a temperatura dele fica ligeiramente acima do meio, mas isso parado, se andando um pouco menor do que o meio, despencar não é normal, quando anda onde fica a temperatura ? pois andando temos o ar frontal para ajudar, verifique se a ventoinha está livre, não esqueça que ela é solta, travando mais devido ao mercúrio do seu interior, mas mesmo bem quente ainda assim é livre, ...
Sds.
703918]:arrow:Novas fotos!!!!
:stop:Calma João, pensa um pouco mais.
Se vai comprar fica com a minha que já visitou o Licharles.
Os motivos da venda já te falei. E o preço que estou te fazendo é aquele mesmo R$49.000,00 (dinheiro). Está completinha e barata.
Dá mais uma olhada nas fotos. Infelizmente nao posso pegar seu carro pois estou precisando de dinheiro vivo mesmo, senao ficava com ela.
Dá mais uma olhada nas fotos, mas se resolver ficar com essa que seja um bom negócio para você.:concordo:
Horácio, não é fácil entender e aceitar a situação, mas vamos em frente.
Dizem que Deus só testa os fortes então.....
Acho que o Grêmio deixou a razão de lado. Deveria ter jogado conforme regulamento e pronto, seria campeão, mas a casa pegando fogo e os caras só olhando e agora fica mais difícil, enquanto o Luxemburgo que é esperto em várias áreas joga no regulamento ou seja, se precisa empatar empata e se precisa ganhar usa se todas as estratégias possiveis.
O jogo contra o Inter foi mais um jogo psicológico e venceu quem estava preparado, a pressão era muito grande em cima do Grêmio e esses jogadores são preparados , ou deveriam de ser para jogar com os pés e esquecem de trabalhar a cabeça.
Quanto a peça que quebrou, consegui em Buenos Aires e está por ai nesta semana. Incrivel como que esta GM é. Nem ai para você. mas graças ao Fortunato em Ponta Pora estamos resolvendo a parada.
Estou oferecendo a Tracker para o João Baeta e por um preço bem abaixo da tabela, visto que tem Quebra Mato e Estribos. Vamos ver se dá negócio, mas parece que ele está bem embalado com a que ele está testando. Abç
[quote=ricardo.leonardo@ibest.co;704286]:arrow:Eu estou pensando seriamente isso.... Pois eu nunca sei o histórico do preto... Mas o seu sempre leio neste tópico.... Acho mais confiável pegar o seu.... Mas será em breve possivel... Pois o meu pai qr vender o meu GV.... Por ter dado problemas com motor!
A noite eu te dou resposta!!!!
[quote=Joao Baeta;704331]Beleza João.
O Frete fica em torno de R$1.300,00 até o Rio.
A empresa é Alto Nivel Transportadora e segundo me informaram o carro sai daqui segurado e você retira no pátio da transportadora que fica no bairro Sao Cristovao.
As cegonhas custam R$550,00 mas os caras só levam até S Paulo e não tem seguro, é por fora e ai acho arriscado.
Se formos acertar o frete a gente conversa.
abraço
Ricardo Hofstadler Leonardo
Amigos do Forum - depois de ouvir alguns relato sobre as correias resolvi trocar e ao examir constatei que do alternador ja esta toda fracionada, como de custume fiz uma cota,ão na GM agencia, os custa fica a correia dentada 330,00 a do ara condicionado 156,00, e a do alternador 262,00, be amigo minha duvida é agora - perguntei para o pessoal da suzucar e a da correia dentada custa 130,00 e a do ar 60,00 o problema é que o pessoal da suzucar me relatou que era importada mas paralelo nào as originais em conversa com o mecanico que trabalhou na agencia e hoje trabalha por conta me falou que as correias PK6 e a PK4 são mais estreitas que as originais digo o diametro são iguais mas a largura é menor e ele me questionau sobre que a garantia ele não daria por colocar uma correia principalmente a do comando um pouco inferior a original - assim fiquei na duvida e agora pesso ajuda aos amigos - existe algum problema em comprar estas correias não originais - op nosso amigo Licharlison colocou originais na sua HOracio??? onde vc comprou elas???
se alguém tiver uma luz estou aceitando infomrações
abraço
LICHARLISON PODERIA DAR SUA OPINIÃO???
Bitleo
Bitleo
PK6 e PK4 ??
Bem, existem as 7PK, 6PK, 5PK, 4PK ...
O número que aparece na frente das letras corresponde a quantidade de vias, pois são correis Poly-V, dizer que simplesmente por estas características não são cofiáveis e a mesma coisa de assinar atestado de burrice, quem te falou isso não merece crédito nenhum ...
6 = número de estrias
PK = perfil automotivo
E o número que vem depois das letras corresponde ao comprimento da correia.
Agora o que te aconselho e se esforçar para conseguir da marca GATES que é a linha da Goodyear mais macia, mais durável, etc ...
O preço é o mesmo, mas como a Dayco está oferecendo horrores de brindes, os vendedores estão empurrando a Dayco ...
Caso deseje, me diga qual é seu carro que te informo qual a correia a ser utilizada ...
Sds.
..
;704801]Amigos do Forum - depois de ouvir alguns relato sobre as correias resolvi trocar e ao examir constatei que do alternador ja esta toda fracionada, como de custume fiz uma cota,ão na GM agencia, os custa fica a correia dentada 330,00 a do ara condicionado 156,00, e a do alternador 262,00, be amigo minha duvida é agora - perguntei para o pessoal da suzucar e a da correia dentada custa 130,00 e a do ar 60,00 o problema é que o pessoal da suzucar me relatou que era importada mas paralelo nào as originais em conversa com o mecanico que trabalhou na agencia e hoje trabalha por conta me falou que as correias PK6 e a PK4 são mais estreitas que as originais digo o diametro são iguais mas a largura é menor e ele me questionau sobre que a garantia ele não daria por colocar uma correia principalmente a do comando um pouco inferior a original - assim fiquei na duvida e agora pesso ajuda aos amigos - existe algum problema em comprar estas correias não originais - op nosso amigo Licharlison colocou originais na sua HOracio??? onde vc comprou elas???
se alguém tiver uma luz estou aceitando infomrações
abraço
LICHARLISON PODERIA DAR SUA OPINIÃO???[/quote]
Caro amigo Horácio, até Campos dos Goytacazes foram 1050 Km, dos quais aproximadamente 800 km direto sem parar até Penedo/RJ. Detalhe sempre a 120 / 140 Km/h.
Consumo 13,5 Km/Litro.:palmas:
Atenciosamente,
Arquiteto Marco Boa Morte.:concordo:
Caro Pena, estava fazendo tal orçamento neste momento:palmas:. Valeu pela dica.:concordo:
Como andas tua Tracker, a minha está Show!!! Só estou fazendo uma revisão no ar condicionado, pois o compressor queimou. Estou a procura de um usado ou novo.
Grande abraço, foi um prazer falar com você, outro dia por telefone.:concordo:
Arquiteto Marco Boa Morte.
Prezado Marco,
A minha Tracker está nota mil,graças ao nosso amigo Licharles.
Mas que lambança essa concessionária do Rio aprontou com você!
Quanto à peça que você procura siga o conselho do colega que indicou o Fortunato de Ponta Porã.
Pessoal, que tal marcarmos um encontro com churrasco conforme já idealizado anteriormente e que até agora nada.O Licharles disse que participará do encontro.Vamos animar e dar idéias do dia e local do evento.
Abraços,
Cláudio Pena