Oi Andrea,
falei com o Licharles sim, mas como o problema é de menor importância, devo achar algum jeito de resolver por aqui mesmo.
Obrigado
Serge
Versão Imprimível
Serge, o motivo do pneu pegar é que essa medida não é original, é maior. O original é 235/60 R16. Todos que colocamos esses pneus instalamos também calços nas molas, normalmente de 2". Seu dianteiros devem pegar um pouco na longarina quando esterça tudo.
Tem muita informação sobre pneus e calços no tópico "Tracker - preparação para trilhas".
Quando você quiser ir ao Pacaembu é só combinar que nós vamos de novo.
Abraços
Serge,quanto a pneu, o que coloquei é mais estreito do que esse que vc falou o 235, eu coloquei o 225, e ficou bom e não raspa.
Pois é pena que vc não viu o encontro que marcamos no Paca, realmete foi muito bom, ainda mais conhecer o Horacio, Newton e o Fred,mas com certeza não vai faltar oportunidade.:concordo:
Abs.
cara, to com o mesmo problema na minha GV 2002, to na estrada agora a procura de um mecânico em pleno domingo. Ela já tava com a luza acesa um tempão, mas tava andando, ja tinha limpado bicos, trocado filtros e bomba. Mas essa semana começou a desligar, então pedi para passar o scanner nela e acusou o sensor da posição da borboleta, consegui apagar a falha não acendeu a luz a semana toda e não desligou, mas só foi eu viajar e voltou a acender a luz e a desligar. Não sei o que fazer, será que troco o sensor da psição da borboleta? Alguém tem alguma dica?
Caro Horácio, estou sempre no Fórum, não deixo de acessar nem um dia. Neste fim de semana fui para uma praia próximo a Campos dos Goytacazes e fiquei sem internet.
No mais o meu retorno foi TERRÍVEL. Passei um sufoco em uma ultrapassagem, pois o carro acendeu a maldita Luz Amarela e perdeu Potência. Detalhe, eu, a patroa e as crianças. Pois é, andei somente 1500 Km após o retorno do Dr. Licharles e volta a acontecer tudo de novo. Olha que tenho economizado, pois não tenho andado com o carro. De Botucatu à Campos dos Goytacazes foram 1085Km, ou seja, o que andei na cidade foi 415 Km. Tudo feito como manda o figurino: Dr. Licharles revisa tudo, troca várias peças e não abasteci mas com Diesel comum. O Que fazer???????? Mais uma vez, não sei!!!!!!! Estou P... da Vida novamente, achando realmente que não sei fazer negócio, pois fecho um projeto de arquitetura, e para conseguir receber, troco em um carro que sempre sonhei, e no final pego uma bomba.
Revisão feita, com o melhor do Mundo, e agora tudo de novo? Andando somente 1500Km? Não é possivel!!!!!
Sinceramente, não sei o que fazer. Em minha cidade não tenho confiança em nenhum Mecânico ou Concessionária GM.
E então quanto mais gastarei para esta nova revisão????
Ainda não consegui falar com o Licharles, pois ontem foi Domingo e já estou trabalhando desde cedo nas obras. Mas tentarei um contato, logo que puder. O problema é que estou longe do Licharles, pois o serviço ainda está na garantia.
Olá Marco.
Vê qual é o erro e entra em contato com o Licharles que o cara vai te dar toda a assistência que for necessária.
Vai uma dica: dá uma olhada no mangote(pequena mangueirinha) do sensor MAF. Essa danadinha as vezes escapa e dá uma baita perda de potência, além de acender a luz do "check engine". O código de erro é o mesmo dos problemas anteriores (0246). Vou colocar uma foto anexo para que você localize a dita cuja. Na foto, a mangueirinha está bem acima da vareta de medição do óleo do motor (com a ponta amarela). Tomara que seja isso. No mais, mantenha a calma que o problema será resolvido.
Um abraço.
Marco, vai uma nova foto com uma seta indicando a mangueira.
Espero que ajude.
Fala Horacio,
Tudo bem!! Caraca, não imaginava que as Tracker a diesel, davam tanto trabalho...Eita bichinha danada..
Bem espero que vcs consigam resolver tudo e deixar redondinho..
Daqui a pouco to levando a minha pra fazer a inspeção veicular, vamos ver no que dá...kk
Abs.
Já falei com o Licharles e o mesmo disse para ver o erro no Scanner para ver qual o erro. Só que hoje é feriado do comércio em Campos e não consigo contato com a oficina que ele me indicou.
Atenciosamente,
Marco Boa Morte.